Você Está nas Mãos de Quem?

  • 4
  • Jul
  • 2011

Você Está nas Mãos de Quem?

  • 4
  • Jul
  • 2011

Estar nas mãos de alguém, é conceder a outra pessoa o direito de fazer com você o que quiser. Com certeza ela terá mais influência sobre você, para que tal situação ocorra. E você é uma escrava dos desejos dela.

Assim aconteceu com os amalequitas. Eles tiveram poder sobre Israel porque, algo adentro daquele povo, não estava bem. Na verdade eles fizeram o que era mal perante Deus. E isso já é um motivo para ficar “refém” nas mãos do que é mal.

Quando isso acontece, perdemos todas as nossas forças para construir e para semear. Damos autoridade para o mal prevalecer na nossa vida. O mesmo que aconteceu com o povo de Israel.

Prevalecendo o domínio dos midianitas sobre Israel, fizeram estes para sí, por causa dos midianitas, as covas que então nos montes, e as cavernas, e as fortificações. Juízes 6:2

 

 

 

E sabe o que acontece?

Prevalece o domínio do mal sobre você. E não fica só nisso, faz para si mesma covas e cavernas para se esconder. Existe o medo. E o que é o medo, senão uma dúvida? É ficar refém do seu erro e pagar pelo ato.

Se você quer sair dessa caverna, dessa cova que você mesma criou, você tem que se revoltar primeiro com o medo que sentes. Tem que odiar o sentimento que primeiro te escraviza, para depois você enfrentar o inimigo que está do lado de fora.

Veja que, o de dentro, é o que te faz enfraquecer ou te fortalecer. Se você odeia a sua situação, então você não ficará indiferente ao que te prejudica primeiro.

Se você quer odiar o mal do lado de fora, você deve odiar primeiro o de dentro. Se você já venceu o de dentro, nada impede você canalizar toda a sua força no seu ódio pelo inimigo.

 

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

42 comentários

  1. Por isso a importância de estarmos bem de não darmos brexa ao diabo,para não sermos escravos do medo e da duvida vindo depois o fracasso.

    Ver mais
  2. É mesmo nos temos que procurar ser e não parecer.
    Se a revolta não vier de dentro para fora não passa de uma emoção …

    Ver mais
  3. Agradeço por tudo que neste anos seja o ano da vitoria na minha vida.

    Ver mais
  4. D.Vivi
    Concordo temos que fugir do nosso Eu e buscar a cada dia ser cheia do Deus Vivo, pois somente assim teremos a certeza nas mãos de quem esta a nossa vida.

    Bjinhos

    Ver mais
  5. Ola D.viviane estou visitando o seu blog pela primeira vez e já me sinto muito feliz pois as mensagens q eu li irão me ajudar muito neste jejum de Daniel Deus ti abençoe………..beijos

    Ver mais
  6. ola dona vivi
    e mesmo quando damos autoridade para alguem temos que ter a conciencia que ela fara o que bem entende, e assim com o diabo se nao usarmos nossa autoridade para com ele, ele usara contra nos.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 7