Aproximação
O que me fez aproximar da Ana?
Quando atendi ela para uma entrevista do Sisterhood. Atendi e vi sua sinceridade.
E sabe que as vezes a nossa própria sinceridade nos faz agir de forma errada ao que estamos alimentando dentro de nós. Faz nos defender a ponto de buscar “culpar a uma outra pessoa”.
No momento em que conversávamos tratei de mostrar que enquanto esperamos a mudança ou acusamos uma outra pessoa, ficamos parados e olhando com maus olhos. Enquanto a história podia se reverter quando ela mesmo mudasse seu jeito de pensar e olhasse o outro alguém como uma alma, que é cheio de falhas como ela, como todos nós, o que gostaríamos que fizessem conosco?
Nos ensinassem como agir não com palavras mas com a sua vida. A vida dela seria a classe de aula para o outro alguém.
Ela aceitou de imediato. Na próxima semana ela confrontou seu próprio orgulho diante de uma série de pessoas. Para mim, ela foi valente e não ficou assim… Ela deu frutos a ponto de hoje ser uma Treinadora da Mulher V.
Ela marcou a minha vida no próprio atendimento, não pelo o que ela apenas fez mas da forma a qual Deus falou naquele dia. Foi muito forte!
Entendi o seguinte sobre essa história…. somos nós que fazemos de amigos. Na nossa flexibilidade em aceitar a verdade e corrigir nossos próprios erros nos faz aproximar e ganhar credibilidade com Deus e com os demais.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Ivete Soares (Cabo verde)
Dezembro 8, 2011 às 13:30
Estão lindas! Deus faz tudo na hora certa e no momento certo, ela soube aproveitar essa oportunidade, nós temos que aproveitar à oportunidade que Deus coloca no nosso caminho.
Imagina que a Aninha não desse ouvidos a sra. d. Vivi, mas sim ao seu eu, hoje ela permanecia escrava dos seus problemas e não teria condições de ajudar muitas pessoas que hoje testemunham sobre ela.
Conheço a Aninha da humildade procede a honra.
Que Deus vos abençoe grandiosamente que esse trabalho continua para glória do nosso Deus.
bjs a todas com saudades.