Você Está nas Mãos de Quem?

  • 4
  • Jul
  • 2011

Você Está nas Mãos de Quem?

  • 4
  • Jul
  • 2011

Estar nas mãos de alguém, é conceder a outra pessoa o direito de fazer com você o que quiser. Com certeza ela terá mais influência sobre você, para que tal situação ocorra. E você é uma escrava dos desejos dela.

Assim aconteceu com os amalequitas. Eles tiveram poder sobre Israel porque, algo adentro daquele povo, não estava bem. Na verdade eles fizeram o que era mal perante Deus. E isso já é um motivo para ficar “refém” nas mãos do que é mal.

Quando isso acontece, perdemos todas as nossas forças para construir e para semear. Damos autoridade para o mal prevalecer na nossa vida. O mesmo que aconteceu com o povo de Israel.

Prevalecendo o domínio dos midianitas sobre Israel, fizeram estes para sí, por causa dos midianitas, as covas que então nos montes, e as cavernas, e as fortificações. Juízes 6:2

 

 

 

E sabe o que acontece?

Prevalece o domínio do mal sobre você. E não fica só nisso, faz para si mesma covas e cavernas para se esconder. Existe o medo. E o que é o medo, senão uma dúvida? É ficar refém do seu erro e pagar pelo ato.

Se você quer sair dessa caverna, dessa cova que você mesma criou, você tem que se revoltar primeiro com o medo que sentes. Tem que odiar o sentimento que primeiro te escraviza, para depois você enfrentar o inimigo que está do lado de fora.

Veja que, o de dentro, é o que te faz enfraquecer ou te fortalecer. Se você odeia a sua situação, então você não ficará indiferente ao que te prejudica primeiro.

Se você quer odiar o mal do lado de fora, você deve odiar primeiro o de dentro. Se você já venceu o de dentro, nada impede você canalizar toda a sua força no seu ódio pelo inimigo.

 

 

 

 

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

42 comentários

  1. Dona Viviane tudo bem?

    eu concordo com a senhora depois que entrgamoa a nossa vida para o Deus vivo tudo o que sou tudo o que tenho e venha a ter é dele. vai de uma decisão pessoal da pessoa em querer Deus ou o Diabo essa é a verdade.

    que Deus lhe abençoe!!!!

    Ver mais
  2. EU AGRADEÇO A DEUS POR NÃO SER MAS ESCRAVA DO PECADO ,

    UM ABRAÇO.

    Ver mais
  3. Muito bom D. Vivi
    Esses posts da srª vão me ajudar muito, eu tenho certeza!
    Um beijo

    Ver mais
  4. Boa noite , dona Vivi , tudo o que a senhora está postando ,está me ajudando muito , agora eu começo a ver o mundo com os outros olhos 😉 , Obrigado por tudo , deus te abençõe .

    Ver mais
  5. Boa tarde , Dona Vivi .
    Tem toda a razão, eu já fui criada de servir do diabo, era como se eu fosse o fantoche dele , o desgraçado fazia o que queria de mim, E eu completamente cega, e depois não é só isso, o diabo é acusador então ele aproveita cada coisa para ir até Deus e nos acusar, muitas vezes pensamos ” ah isto nada é nada de mais , toda agente faz…”

    Pois é, é mesmo isso que o diabo quer que agente diga , aliás que agente faça , porque depois Deus não pode fazer nada por nós , nós é que estamos mal

    E o diabo?

    o diabo aproveita-se disso é como se ele tivesse ganho um premio.

    O que temos que fazer é nos revoltar contra esse desgraçado e queima-lo com todas as nossas forças , estamos num campo de batalhar ou a pessoa vigia e dá cabo dos inimigos, ou a pessoa dá mole e o inimigo dá cabo de nós

    Na Revolta

    Pledge Paula

    Ver mais
  6. Olá Dona Vivi..

    Deus promete abençoar as obras das mãos,dos que são fieis a ele.Mas se você não tiver obras,como Deus vai te abençoa ou se as suas obras são imundas.
    Quando você faz isso esta dando oportunidade para o diabo ter você em suas garas,dai ele faz o que quer com você.
    Mas cabe a cada um de nos decidir, a quem queremos que, as nossas mãos estejam.
    Abençoadas por DEUS ou destruidas pelo diabo?
    Eu escolhi ser abençoada por Deus e você??

    Espada pelo meu senhor e espada por mim.

    E PAU no diabo o lugar dele e debaixo de meus pés.

    Beijinhos
    Pledge.Daiane lopes

    Ver mais
1 2 3 4 5 7