Obreira indiferente à dor!

Luisa Teixeira

  • 2
  • Jul
  • 2015

Obreira indiferente à dor!

  • 2
  • Jul
  • 2015

Nestes dias, veio ao nosso conhecimento um caso de uma obreira que foi chamada a atenção, tendo-lhe sido retirada a responsabilidade que tinha dentro da Obra de Deus. E sabe qual foi a sua reação? Indiferença, como se nada se passasse, como se não estivesse a dar a vida!

Talvez diga: “Mas Luísa, será que ela deveria ter chorado ou reclamado?”

A resposta é não!

Pense comigo: Quando uma pessoa dá a vida por alguém ou por algo, e isso lhe é retirado, com certeza que ali há dor… e que dor! É como uma mãe que cuida do seu filho e por ele se entrega; se o mesmo lhe for retirado, a dor é inevitável!

Bom, onde pretendo chegar com este artigo? Uma vez mais, que faça uma introspeção das suas reações como obreira.

Se porventura é aquela obreira que é indiferente, que não faz questão de dar a sua vida na Obra de Deus, pelo contrário, pensa que não tendo responsabilidades melhor ainda, pois não quer problemas para o seu lado; se fica apática e distante das almas, que não sente a dor pelos sofridos. Se é aquela que não nota a ausência do povo que se afasta de Deus e nem tão pouco sofre por ver as pessoas perdidas no sofrimento. Então você não vive a dor de Deus! A dor de Deus? Sim! Ele sente dor e sofre por ver a perdição de muitos.

Se porventura se vê assim, essa obreira indiferente, aproveite esta fogueira Santa e sacrifique essa indiferença e peça paixão pelas almas e sobretudo pela sua.

Peço que seja verdadeira consigo mesma e registe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. Um certo tempo atraz eu estava assim indiferente com a dor das pessoas so se preocupava com a minha dor,mas graças a Deus me despertei hj tenho esta dor dentro de mim quando vejo alguem se perdendo quero salvar almas

    Ver mais
  2. Outro dia falava com as crianças sobre o sofrimento de Deus quando nos vê distante Dele pois essa distancia impede o cuidado dele por nós eu acredito que quando agente chega nessa condição a verdade é que Deus já não habita na pessoa pois é impossível ter o Espírito de Deus habitando em nós e ser uma pessoa indiferente .

    Ver mais
  3. E verdade quando nos entregamos , damos a nossa vida, por algo ou alguém e nos e tirado, sentimos uma dor imensa, ainda que na obra de Deus saibamos que nada e nosso, ainda sim a dor e inevitável.

    Ver mais
  4. Sim quando damos a vida por algo sentimos uma dor quando e tirada até. Mesmo em uma evagelizaçao quando vc da a vida vc consegue ver a dor das pessoas e ver o quanto elas estão sofrendo eu sinto também e quando vc quer ajudar e simplesmente te despresam eu quero sempre ter essa dor dentro de mim pelas almas salvar os perdidos.

    Ver mais
  5. Essa palavra me veio ao encontro, pois tenho notado que tenho tido uma certa indiferença recentemente dentro de mim que me deu um alerta. Quero voltar a ter o amor que um dia latia forte dentro de mim.

    Ver mais
  6. Dna eu vejo k por vezes tenho sido indiferent cm as almas mas desd ja vou lutar p carregar a dor das almas sofridas

    Ver mais
1 6 7 8 9 10