Obreira indiferente à dor!

Luisa Teixeira

  • 2
  • Jul
  • 2015

Obreira indiferente à dor!

  • 2
  • Jul
  • 2015

Nestes dias, veio ao nosso conhecimento um caso de uma obreira que foi chamada a atenção, tendo-lhe sido retirada a responsabilidade que tinha dentro da Obra de Deus. E sabe qual foi a sua reação? Indiferença, como se nada se passasse, como se não estivesse a dar a vida!

Talvez diga: “Mas Luísa, será que ela deveria ter chorado ou reclamado?”

A resposta é não!

Pense comigo: Quando uma pessoa dá a vida por alguém ou por algo, e isso lhe é retirado, com certeza que ali há dor… e que dor! É como uma mãe que cuida do seu filho e por ele se entrega; se o mesmo lhe for retirado, a dor é inevitável!

Bom, onde pretendo chegar com este artigo? Uma vez mais, que faça uma introspeção das suas reações como obreira.

Se porventura é aquela obreira que é indiferente, que não faz questão de dar a sua vida na Obra de Deus, pelo contrário, pensa que não tendo responsabilidades melhor ainda, pois não quer problemas para o seu lado; se fica apática e distante das almas, que não sente a dor pelos sofridos. Se é aquela que não nota a ausência do povo que se afasta de Deus e nem tão pouco sofre por ver as pessoas perdidas no sofrimento. Então você não vive a dor de Deus! A dor de Deus? Sim! Ele sente dor e sofre por ver a perdição de muitos.

Se porventura se vê assim, essa obreira indiferente, aproveite esta fogueira Santa e sacrifique essa indiferença e peça paixão pelas almas e sobretudo pela sua.

Peço que seja verdadeira consigo mesma e registe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. El dolor es lo que move nuestra fe de lo contrario es religión y no fe.
    Solo quien no sufrió no sufre dolor es cuando uno es indiferente por que no esta viviendo lo que la persona esta viviendo. Cuando una obrera hasta le gusta quedarse sin responsabilidades es por que ella no quiere sufrir su “yo” para los demás no quiere sacrificarse no quiere sentir dolor. Se el proprio Señor Jesus sufrió quien somos para no sufrir el dolor del pueblo o de nuestra propia familia.

    Ver mais
  2. Graças a Deus por este post, pois ja sofri muito por deixar alguma responsabilidade na obra. Chegeui a pensar que eu era sentimental de mais, mas vejo que não… meu esposo buscava me consolar mais ele não entendia o tamanho da minha dor. Imagine ser tirada de uma responsabilidade e seu lider dizer: não é por nada que você fez, não tenho o que reclamar, mais é que as coisas tem que mudar mesmo!
    E você tava ali dando a vida, toda envolvida, como ser indiferente?? mas logo Deus te mostra outros chamados e tudo recomeça, e assim segue-se dando a vida pelas almas seja onde for!

    Ver mais
  3. Bom isso e verdade quando estamos fazendo algo com amor e dedicação e aquilo e tirado de nossa responsabilidade há sim uma dor, pois sou exemplo disso estava em uma reunião aqui no meu estado que só podia participar quem quer fazer a obra de Deus, mais por um descuido meu pois eu fui afastada de ir nesta aula que estava me ajudando muito e logo que soube que não ia poder ir e veio as lágrimas …

    Ver mais
  4. Muito forte esta memsagem e a mais pura verdade o que vemos muito hoje entre as pessoas e essa falta de amor e cuidado nao podemos deichar apagar o Espirito Santo De nos esse e um dos seus dons “amor ao proximo como a mim mesmo”

    Ver mais
  5. Todas as quintas tenho lido os posts e tem me ajudado e muito,pois é muito bom termos esse alimento para poder nos policiar se estamos servindo a Deus como é pra ser: Amor e Temor.

    Ver mais
  6. Muito forte este post, Temos que ter amor pelas almas sempre, por que o principal do nosso chamado é para ganha almas..

    Ver mais
1 4 5 6 7 8 10