Obreira indiferente à dor!

Luisa Teixeira

  • 2
  • Jul
  • 2015

Obreira indiferente à dor!

  • 2
  • Jul
  • 2015

Nestes dias, veio ao nosso conhecimento um caso de uma obreira que foi chamada a atenção, tendo-lhe sido retirada a responsabilidade que tinha dentro da Obra de Deus. E sabe qual foi a sua reação? Indiferença, como se nada se passasse, como se não estivesse a dar a vida!

Talvez diga: “Mas Luísa, será que ela deveria ter chorado ou reclamado?”

A resposta é não!

Pense comigo: Quando uma pessoa dá a vida por alguém ou por algo, e isso lhe é retirado, com certeza que ali há dor… e que dor! É como uma mãe que cuida do seu filho e por ele se entrega; se o mesmo lhe for retirado, a dor é inevitável!

Bom, onde pretendo chegar com este artigo? Uma vez mais, que faça uma introspeção das suas reações como obreira.

Se porventura é aquela obreira que é indiferente, que não faz questão de dar a sua vida na Obra de Deus, pelo contrário, pensa que não tendo responsabilidades melhor ainda, pois não quer problemas para o seu lado; se fica apática e distante das almas, que não sente a dor pelos sofridos. Se é aquela que não nota a ausência do povo que se afasta de Deus e nem tão pouco sofre por ver as pessoas perdidas no sofrimento. Então você não vive a dor de Deus! A dor de Deus? Sim! Ele sente dor e sofre por ver a perdição de muitos.

Se porventura se vê assim, essa obreira indiferente, aproveite esta fogueira Santa e sacrifique essa indiferença e peça paixão pelas almas e sobretudo pela sua.

Peço que seja verdadeira consigo mesma e registe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. Muito forte, quero ter essa paixao pelas almas a cada dia mais e mais, quero dar a vida pela obra de Deus.

    Ver mais
  2. Asin se ocurre con muchas obras va passando el tiempo y va perdiendo el amor por las almas el temor y muchas otras cosas, yo creo que lo que hace un permanecer es estar siempre en el primero amor se umillando delante de Dios y tendo temor .

    Ver mais
  3. as vezes esquecemos que somos servas de Deus e acabamos nos preocupando com nos mesmas e esquecemos porque fomos chamadas.muito forte.

    Ver mais
  4. nao sou obreira apenas evangelista ha 6anos,estou sempre levando almas nas reunioes,participo tambem dos anjo da noite,por alguns exemplos de algumas obr por nao ganhar almas.peço sempre pra DEUS se for pra ser obre e ficar nesse comodismo achando que ja ganhou a salvaçao,prefiro ficar como estou tendo sim o temor ea cobrança de DEUS eo respeito pela obra

    Ver mais
  5. *Realmente,são poucas que tem sentido a dor dos sofridos,para que possamos sentir a dor temos que viver em sacrifício e em obediência a para de Deus, por senão ceremos mais um sega na cassa do pai celestial,gostei muito desas palavras sei que veio dirigida paló SENHOR JESUS.

    Ver mais
  6. Verdade muita das vezes não tenho mi preocupado com as almas, e Deus mi cobra muito, agora msm estava. Pedido pra ele mi dar esse amor pelo sofridos

    Ver mais
1 5 6 7 8 9 10