Obreira indiferente à dor!

Luisa Teixeira

  • 2
  • Jul
  • 2015

Obreira indiferente à dor!

  • 2
  • Jul
  • 2015

Nestes dias, veio ao nosso conhecimento um caso de uma obreira que foi chamada a atenção, tendo-lhe sido retirada a responsabilidade que tinha dentro da Obra de Deus. E sabe qual foi a sua reação? Indiferença, como se nada se passasse, como se não estivesse a dar a vida!

Talvez diga: “Mas Luísa, será que ela deveria ter chorado ou reclamado?”

A resposta é não!

Pense comigo: Quando uma pessoa dá a vida por alguém ou por algo, e isso lhe é retirado, com certeza que ali há dor… e que dor! É como uma mãe que cuida do seu filho e por ele se entrega; se o mesmo lhe for retirado, a dor é inevitável!

Bom, onde pretendo chegar com este artigo? Uma vez mais, que faça uma introspeção das suas reações como obreira.

Se porventura é aquela obreira que é indiferente, que não faz questão de dar a sua vida na Obra de Deus, pelo contrário, pensa que não tendo responsabilidades melhor ainda, pois não quer problemas para o seu lado; se fica apática e distante das almas, que não sente a dor pelos sofridos. Se é aquela que não nota a ausência do povo que se afasta de Deus e nem tão pouco sofre por ver as pessoas perdidas no sofrimento. Então você não vive a dor de Deus! A dor de Deus? Sim! Ele sente dor e sofre por ver a perdição de muitos.

Se porventura se vê assim, essa obreira indiferente, aproveite esta fogueira Santa e sacrifique essa indiferença e peça paixão pelas almas e sobretudo pela sua.

Peço que seja verdadeira consigo mesma e registe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. Perder almas é muito doloroso para nós que somos humanos imagina para o Espirito Santo.

    Ver mais
  2. Temos sempre que praticar as primeiras obras, quando nos é dado uma responsabilidade dentro da igreja, temos que abraçar, pois foi Deus que nos deu aquilo. E mesmo que não tenhamos responsabilidade dentro da igreja, temos que nos empenhar em atender o povo, em salvar almas, em arrancar elas do inferno, das garras do diabo.

    Ver mais
  3. Confesso que preciso me aproximar mais de Deus, sentir a sua dor…
    Me voltar para Ele, me aproximar das almas…enfim voltar a praticar as primeiras obras….o primeiro amor.
    Buscai enquanto há tempo, é isso que irei fazer.

    Ver mais
  4. Hoje estou lendo esse post e fiquei muito feliz .pois ontem eu estava sentindo uma dor que não conseguia definir pois a esposa de um membro vei a falecer e não deu tempo de falar com ela da salvação .Muitos falaram que ela tinha tido a oportunidade so dependia dela ,sim sei que dependia dela ,mais eu disse que queria ganhar almas e não mediria esforços. não sei se ela foi salva ,mais todos os dia quero ser insersantimente ser persistente para salvar almas, poi o diabo não desiste ate a ultima hora,SEI AGORA QUE ESSA DOR QUE SENTI ERA A DOR DEUS PELAS ALMAS…..

    Ver mais
  5. Quando agente ama o que faz e perdemos por algum motivo ,dentro de nos e arrancado uma parte de nos agora quando nao faz nenhuma diferenca ja e porque esse amor secou dentro dessa pessoa Deus ja nao ocupa mais o ser desta pesso e duro falar e ouvir isso mais e a realidade.

    Ver mais
  6. Não quero ser indiferente com a dor das pessoas, afinal se não servir, pra que então fazer a obra,afinal,estar de obreira, antes de tudo,é ser serva. Uma vez cuidando da dor dos outros, Deus cuida de nós.

    Ver mais
1 7 8 9 10