Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 23
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 23
  • Nov
  • 2012

(Continuação)

Comentários Blog Viviane Freitas


A tarefa dos comentários foi também um desafio. Porque eu não queria escrever o que tinha para falar e pensar… A preocupação: Se alguém iria ler ou não. Nos primeiros dias, eu fiquei meia receosa, mas disse a Deus: “Ah Deus, eu não estou aqui para cumprir tarefas somente; estou aqui para chamar a Tua atenção. Então, que assim seja… Se alguém ler e achar mal, que me fale e me diga onde estou a errar, mas eu não vou ficar a medir palavras. Vou falar o que o Senhor me mandar .”

Eu sei que até escrevi coisas um pouco pessoais, mas creio que, se alguém leu, com certeza se identificou… E quem sabe, não obteve coragem porque leu o que eu escrevi…? Porque não?

Todos os posts falaram comigo. Muito forte foi um que referia a Indiferença; eu revi-me naquele texto… O quanto eu vivia nessa indiferença. Eu era ” certinha” mas indiferente aos resultados da minha Fé. E, nessa indiferença, eu sempre culpava a terceiros e as circunstâncias, pelos meus fracassos.

Hoje eu aprendi a cobrar os resultados da minha Fé e a ser fria e racional com relação à mesma. Porque tudo o que eu faço, seja bom ou seja mau, a escolha foi minha; a fé para fazer essa escolha também foi minha.

Portanto, com os posts do Blog, eu aprendi principalmente isso: A não viver indiferente.

Mudança de Visual

Em uma palavra : AMAZING !!!!

Eu tinha pavor de tintas e químicos em geral, no meu cabelo. Eu sempre achei lindo quem tinha mechas (madeixas) e sempre quis fazer, mas o medo nunca me deixava.

Dessa vez eu disse: “Meu Deus, o Senhor sabe que essa é uma das tarefas mais difíceis para mim, mas eu vou fazer porque quero que o Senhor veja que não existe nada mais importante para mim… Que o Senhor cresça e eu diminua”

Eu fui, e no primeiro salão de cabeleireiro deu tudo errado…. Eu fiquei muito feia. Mas eu estava tão tranquila!!! Eu sabia que Deus estava no controle. Fui para a igreja, cumpri a minha tarefa de 4ª feira, tirei fotos, mas só quando eu estava a chegar a casa, percebi que não fiquei angustiada com aquela situação, pelo contrário, estava bem segura de que tudo se iria resolver….

No outro dia, fui em outro cabeleireiro; fiquei horas naquela cadeira, e o resultado foi : Uaaaauuuuu!!!! Eu amei! Ficou na medida certa, deu luminosidade ao meu rosto; ficou muito lindo!

Conclusão: O medo só atrasava a minha vida e me impedia de ter novas experiências. Não que agora eu “viva” a pintar ou a fazer experiências com o meu cabelo… kkk. Mas eu tiro lições disso, não só para as minhas escolhas pessoais, mas para a minha vida com Deus e o meu ministério.

Foi uma tarefa muita linda e especial que me fez ver tudo de uma maneira muito diferente.

O 1º mês de Rush, foi intenso, revelador, cansativo, mas cheio de experiências, resultados e vitórias. Este mês eu completei aniversário; fiz 25 anos e foi o meu melhor aniversário. Porque o presente eu ganhei directamente do meu Pai!!!!

Passar para o 2ª mês foi um privilégio!!! E vou aproveitar todas as tarefas para continuar na minha caminhada da Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. A minha experiencia com o Godllywood me està ensinando que, nao posso ter uma fé somente para mim, mas aquilo que creio, as revelaçoes de Deus na minha vida e tudo o que eu aprendo com Ele diariamente, devem de alguma maneira me fazerem crescer e ajudar o maior numero de pessoas possivel. Quer seja através de um comentario que deixo aqui neste Blog; de algo que leio na Biblia ou de uma experiencia que tenho no meu dia. Eram todas coisas que antes eu nao dava a atençao que dou agora, graças às tarefas. Eu vejo o Godllywood como um exercicio de consiencia, pois através das tarefas exercitamos o habito de manter sempre uma boa consiencia e uma reta conduta diante de Deus e das pessoas e sempre em uma continua renovaçao. Estou muito feliz por fazer parte deste grupo!

    Ver mais
  2. Posso ver que quando eu coloco, toda a minha força, e não procuro dar desculpas, vejo que algo novo começa a surgir no meu eu.
    E com a experiencia, que Deus está me proporcionando, vejo que quando não dou desculpas para Deus e faço o que for preciso para agradá-lo é que vou conseguir cada vez mais os resultados que me mudam.

    Ver mais
  3. Com certeza, a cada tarefa um desafio, em cada desafio um ensinamento e uma experiência e essa não é passageira e sim para toda a nossa vida pois é algo que vem do Próprio Deus para aquela que aceita ser moldada por Ele e para Ele.

    Beijos

    Ver mais
  4. Desde quando comecei a fazer o desafioGodllywood venho aprendendo muito e para mim tem sido uma experiência maravilhosa!

    Ver mais
  5. Eu também passei por esse conflito dentro de mim, no começo fiquei um pouco receosa de me expor através dos comentarios, mas como vcê mesmo disse bia, depois eu parei e pensei, eu sei muito bem quem eu sou diante de DEus, então porque que eu tinha que esta preocupada com a opinião dos outros, se o mais importante era saber o que Deus estava pensando de mim. Hoje posso te dizer que eu venci essa faze da minha vida que só me fazia descer como filha de DEus, e vejo também que por meio dessa tarefa que tenho realizado no Godllyoowd, tenho aprendido a ser quem eu sou de verdade e não falar palavras ao vento, e sim falar o que de fato eu estou vivendo no meu dia a dia com Deus.

    Beijos

    na fé….

    Ver mais
  6. É verdade sao muitas as coisas que aprendemos sobre nós mesmas através do Godllywood. Através deste grupo Deus dá-nos a oportunidade de olharmos para dentro de nós, desvendar os nosso erros e enfrenta-los para que a nossa vida, o nosso espírito mude da água para o vinho!

    Ver mais
1 4 5 6 7 8