Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 23
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 23
  • Nov
  • 2012

(Continuação)

Comentários Blog Viviane Freitas


A tarefa dos comentários foi também um desafio. Porque eu não queria escrever o que tinha para falar e pensar… A preocupação: Se alguém iria ler ou não. Nos primeiros dias, eu fiquei meia receosa, mas disse a Deus: “Ah Deus, eu não estou aqui para cumprir tarefas somente; estou aqui para chamar a Tua atenção. Então, que assim seja… Se alguém ler e achar mal, que me fale e me diga onde estou a errar, mas eu não vou ficar a medir palavras. Vou falar o que o Senhor me mandar .”

Eu sei que até escrevi coisas um pouco pessoais, mas creio que, se alguém leu, com certeza se identificou… E quem sabe, não obteve coragem porque leu o que eu escrevi…? Porque não?

Todos os posts falaram comigo. Muito forte foi um que referia a Indiferença; eu revi-me naquele texto… O quanto eu vivia nessa indiferença. Eu era ” certinha” mas indiferente aos resultados da minha Fé. E, nessa indiferença, eu sempre culpava a terceiros e as circunstâncias, pelos meus fracassos.

Hoje eu aprendi a cobrar os resultados da minha Fé e a ser fria e racional com relação à mesma. Porque tudo o que eu faço, seja bom ou seja mau, a escolha foi minha; a fé para fazer essa escolha também foi minha.

Portanto, com os posts do Blog, eu aprendi principalmente isso: A não viver indiferente.

Mudança de Visual

Em uma palavra : AMAZING !!!!

Eu tinha pavor de tintas e químicos em geral, no meu cabelo. Eu sempre achei lindo quem tinha mechas (madeixas) e sempre quis fazer, mas o medo nunca me deixava.

Dessa vez eu disse: “Meu Deus, o Senhor sabe que essa é uma das tarefas mais difíceis para mim, mas eu vou fazer porque quero que o Senhor veja que não existe nada mais importante para mim… Que o Senhor cresça e eu diminua”

Eu fui, e no primeiro salão de cabeleireiro deu tudo errado…. Eu fiquei muito feia. Mas eu estava tão tranquila!!! Eu sabia que Deus estava no controle. Fui para a igreja, cumpri a minha tarefa de 4ª feira, tirei fotos, mas só quando eu estava a chegar a casa, percebi que não fiquei angustiada com aquela situação, pelo contrário, estava bem segura de que tudo se iria resolver….

No outro dia, fui em outro cabeleireiro; fiquei horas naquela cadeira, e o resultado foi : Uaaaauuuuu!!!! Eu amei! Ficou na medida certa, deu luminosidade ao meu rosto; ficou muito lindo!

Conclusão: O medo só atrasava a minha vida e me impedia de ter novas experiências. Não que agora eu “viva” a pintar ou a fazer experiências com o meu cabelo… kkk. Mas eu tiro lições disso, não só para as minhas escolhas pessoais, mas para a minha vida com Deus e o meu ministério.

Foi uma tarefa muita linda e especial que me fez ver tudo de uma maneira muito diferente.

O 1º mês de Rush, foi intenso, revelador, cansativo, mas cheio de experiências, resultados e vitórias. Este mês eu completei aniversário; fiz 25 anos e foi o meu melhor aniversário. Porque o presente eu ganhei directamente do meu Pai!!!!

Passar para o 2ª mês foi um privilégio!!! E vou aproveitar todas as tarefas para continuar na minha caminhada da Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Olá Vivi,

    Para mim é uma honra poder ter a oportunidade de dar o meu testemunho!
    Ver que muitas também estavam na mesma situação e hoje superaram não tem preço! O medo que eu venci, serviu de incentivo para muitas também vencerem.

    Que a cada dia eu possa ouvir a Deus com mais claridade e que eu possa fazer tudo o que ele me mandar, porque importa é que Ele cresça e eu diminua.

    Muito obrigada pelo apoio que eu tenho recebido do Godllywood. Tem sido a minha escola, onde eu aprendo e cresço com Deus. Muito obrigada as minhas companheiras de Desafio, porque o apoio, o carinho e o incentivo que eu recebo de todas não tem preço!

    Eu agradeço a Deus pela oportunidade de poder servi.Lo com a minha vida e com o que eu sou. Ele me deu a oportunidade de me superar e me vencer.

    Porque quanto mais Ele cresce dentro de mim, mais livre eu me torno!!!

    Beijinhos

    Ver mais
  2. me lembro quando foi para o cabeleireiro. Que dor, ia perder aquilo que mais amava, meu cabelo longo.
    Sempre que olhava para o lado via alguém com um lindo longo cabelo, que balançava ao vento. Ai …….. que lindo .
    Mas Eu tinha que renunciar, entrei para mudar a minha vida, não para fazer tarefas. Entrei para aprender.

    Quando sai do cabeleireiro loura e de cabelo curto fiquei com tanto frio no pescoço. rsrsrsrsrs

    Mas o resultado foi gostoso, fiquei leve, gostei tanto do resultado depois. E o melhor é quando vemos que apesar de renunciar-mos algo não dói depois o que sentimos é uma alegria e uma certeza de vitória algo inexplicável.

    Tinha que partilhar.
    Vele a pena a renuncia e o sacrifico.

    Bjs

    Ver mais
  3. Boa noite !

    Realmente a cada tarefa que fazemos nos leva a pensar, a analisar a cada detalhe que há dentro de nós que as vezes na correria do dia a dia , acaba passando desapercebido. Mas se quero alcançar a mudança é preciso parar , para ouvir a voz de Deus, pois quantas são as vezes que Deus fala, mas por não está dando ouvido, devido aos afazeres acabamos por tardar a mudança. Na primeira vez que entrei também era assim ficava preocupada em escrever, pensando o que as pessoas iam pensar de mim, mas agora é diferente, olho pra mim como alma, sedenta e disposta a mudar.
    Agradeço a oportunidade de entrar para esse desafio goodllywood.
    Beijinhos.

    Ver mais
  4. Para mim, poder participar do rush tem sido uma experiência maravilhosa, estou vivendo uma nova fase da minha vida. Estou descobrindo uma nova “Sandra” que eu sabia que existia, mas que estava escondida. Escondida por que? Por ter criado várias defesas que me impediram de mostrar quem realmente eu sou.
    Obrigada!
    BJ

    Ver mais
  5. È MUITO BOM QUANDO CONSEGUIMOS VENCER CADA DESAFIO QUE NOS É DADO, POIS QUANDO ESTAMOS A DISPOSIÇÃO DE DEUS E DE APRENDER COM TUDO, A NOSSA VIDA SÓ RECEBE ACRESCIMO.
    O INTERESSANTE É QUE NAS COISAS CONSIDERADAS “MÍNIMAS”, DEUS NOS REVELA TANTO.
    BEIJINHOS A TODAS, E QUE O NOSSO DEUS AS ABENÇOE GRANDEMENTE.

    Ver mais
  6. Boa noite d. Vivi! Boa noite Bia!
    Voce teve medo – natural.
    Mas nao ficou escrava do medo rsrs – sobrenatural.
    Beijoca.

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 8