Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 23
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 23
  • Nov
  • 2012

(Continuação)

Comentários Blog Viviane Freitas


A tarefa dos comentários foi também um desafio. Porque eu não queria escrever o que tinha para falar e pensar… A preocupação: Se alguém iria ler ou não. Nos primeiros dias, eu fiquei meia receosa, mas disse a Deus: “Ah Deus, eu não estou aqui para cumprir tarefas somente; estou aqui para chamar a Tua atenção. Então, que assim seja… Se alguém ler e achar mal, que me fale e me diga onde estou a errar, mas eu não vou ficar a medir palavras. Vou falar o que o Senhor me mandar .”

Eu sei que até escrevi coisas um pouco pessoais, mas creio que, se alguém leu, com certeza se identificou… E quem sabe, não obteve coragem porque leu o que eu escrevi…? Porque não?

Todos os posts falaram comigo. Muito forte foi um que referia a Indiferença; eu revi-me naquele texto… O quanto eu vivia nessa indiferença. Eu era ” certinha” mas indiferente aos resultados da minha Fé. E, nessa indiferença, eu sempre culpava a terceiros e as circunstâncias, pelos meus fracassos.

Hoje eu aprendi a cobrar os resultados da minha Fé e a ser fria e racional com relação à mesma. Porque tudo o que eu faço, seja bom ou seja mau, a escolha foi minha; a fé para fazer essa escolha também foi minha.

Portanto, com os posts do Blog, eu aprendi principalmente isso: A não viver indiferente.

Mudança de Visual

Em uma palavra : AMAZING !!!!

Eu tinha pavor de tintas e químicos em geral, no meu cabelo. Eu sempre achei lindo quem tinha mechas (madeixas) e sempre quis fazer, mas o medo nunca me deixava.

Dessa vez eu disse: “Meu Deus, o Senhor sabe que essa é uma das tarefas mais difíceis para mim, mas eu vou fazer porque quero que o Senhor veja que não existe nada mais importante para mim… Que o Senhor cresça e eu diminua”

Eu fui, e no primeiro salão de cabeleireiro deu tudo errado…. Eu fiquei muito feia. Mas eu estava tão tranquila!!! Eu sabia que Deus estava no controle. Fui para a igreja, cumpri a minha tarefa de 4ª feira, tirei fotos, mas só quando eu estava a chegar a casa, percebi que não fiquei angustiada com aquela situação, pelo contrário, estava bem segura de que tudo se iria resolver….

No outro dia, fui em outro cabeleireiro; fiquei horas naquela cadeira, e o resultado foi : Uaaaauuuuu!!!! Eu amei! Ficou na medida certa, deu luminosidade ao meu rosto; ficou muito lindo!

Conclusão: O medo só atrasava a minha vida e me impedia de ter novas experiências. Não que agora eu “viva” a pintar ou a fazer experiências com o meu cabelo… kkk. Mas eu tiro lições disso, não só para as minhas escolhas pessoais, mas para a minha vida com Deus e o meu ministério.

Foi uma tarefa muita linda e especial que me fez ver tudo de uma maneira muito diferente.

O 1º mês de Rush, foi intenso, revelador, cansativo, mas cheio de experiências, resultados e vitórias. Este mês eu completei aniversário; fiz 25 anos e foi o meu melhor aniversário. Porque o presente eu ganhei directamente do meu Pai!!!!

Passar para o 2ª mês foi um privilégio!!! E vou aproveitar todas as tarefas para continuar na minha caminhada da Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. É isso aí …… eu fico muito feliz por voce e ainda mais por que eu tambem posso contar testemunhos pessoais meus sobre o Godllywood. Tem me ajudado muito e tem me feito descobrir coisas sobre mim e fazer sacrificar elas para Deus e me desafiar… Nao podemos parar muito forte !
    🙂

    Ver mais
  2. Bem também sou candidata ao Goodlywood e confesso que pensei tal e qual a Bia ! A principio eu pensava muito nos comentários, na leitura da bíblia enfim em tudo. Mas logo me lembrei da 1ª reunião que a D.Viviane fez connosco e disse você tem que ser você mesmo, então deixei de lado o “meu” receio e prossegui pensando se estiver errado vão me corrigir eu estou aqui para aprender e assim foi estou no desafio me descobrindo a cada dia.

    Ver mais
  3. Ola Dna Vivi,
    Minha experiência no primeiro mês também demonstrei muita preocupação, preocupada em saber o que escrever para me agradar, pensava em mostrar ser certinha demais, a primeira semana do rush foi muito difícil para mim, pois a minha preocupação era tanta que aquilo se tornou um peso para mim, não tinha mente para mais nada a não ser me preocupar em fazer as tarefas, a ponto de ler a bíblia um dia antes para poder escrever certo no dia seguinte: Coitada de mim, vi que estava enganando a mim e ao próprio Deus. Não estava segura de mim e não confiei em Deus, procurava fazer tudo na força do braço por isso aquela semana se tornou cansativa e pesada. Algo simples se tornou complicado. Hoje não! Procuro ser sincera, não quero escrever bonito ate por que não sei. Mas falo sem me preocupar o que os outros vão falar ou pensar. Quando fui sincera e falei como agi, fiquei leve e com a minha consciência tranquila de que estava fazendo agora tudo na sinceridade. As preocupações vêem mas as domino e faço o que é correcto para em tudo agradar ao meu Deus.

    Beijos
    Na fé

    Ver mais
  4. Não dá para ficar preso ao velho! tenho aprendido isso a cada dia no rush.
    Para mim as tarefas tem sido sim um sacrifício, mas não um peso.
    Tenho aprendido cada vez mais. Controlar meu tempo, cumprir minhas tarefas, dar meu melhor, ouvir e dar ouvidos a voz de Deus.
    E o mais importante, analisar a mim mesma. Pesar minhas atitudes, quem realmente sou e quem quero ser para Deus, para mim, para as pessoas.
    Tenho visto resultados práticos mesmo.
    Agora é seguir na fé. Vai arrebentar!

    Ver mais
  5. Realmente o rush tem sido uma experiencia muito bacana pra mim, tenho me superado día a día, priorizando a vontade de Deus !!!!

    Ver mais
  6. Realmente o rush tem sido uma experiencia muito bacana pra mim, tenho me superado día a día, priorizando a vontade de Deus!!!

    Ver mais
1 3 4 5 6 7 8