Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 23
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 23
  • Nov
  • 2012

(Continuação)

Comentários Blog Viviane Freitas


A tarefa dos comentários foi também um desafio. Porque eu não queria escrever o que tinha para falar e pensar… A preocupação: Se alguém iria ler ou não. Nos primeiros dias, eu fiquei meia receosa, mas disse a Deus: “Ah Deus, eu não estou aqui para cumprir tarefas somente; estou aqui para chamar a Tua atenção. Então, que assim seja… Se alguém ler e achar mal, que me fale e me diga onde estou a errar, mas eu não vou ficar a medir palavras. Vou falar o que o Senhor me mandar .”

Eu sei que até escrevi coisas um pouco pessoais, mas creio que, se alguém leu, com certeza se identificou… E quem sabe, não obteve coragem porque leu o que eu escrevi…? Porque não?

Todos os posts falaram comigo. Muito forte foi um que referia a Indiferença; eu revi-me naquele texto… O quanto eu vivia nessa indiferença. Eu era ” certinha” mas indiferente aos resultados da minha Fé. E, nessa indiferença, eu sempre culpava a terceiros e as circunstâncias, pelos meus fracassos.

Hoje eu aprendi a cobrar os resultados da minha Fé e a ser fria e racional com relação à mesma. Porque tudo o que eu faço, seja bom ou seja mau, a escolha foi minha; a fé para fazer essa escolha também foi minha.

Portanto, com os posts do Blog, eu aprendi principalmente isso: A não viver indiferente.

Mudança de Visual

Em uma palavra : AMAZING !!!!

Eu tinha pavor de tintas e químicos em geral, no meu cabelo. Eu sempre achei lindo quem tinha mechas (madeixas) e sempre quis fazer, mas o medo nunca me deixava.

Dessa vez eu disse: “Meu Deus, o Senhor sabe que essa é uma das tarefas mais difíceis para mim, mas eu vou fazer porque quero que o Senhor veja que não existe nada mais importante para mim… Que o Senhor cresça e eu diminua”

Eu fui, e no primeiro salão de cabeleireiro deu tudo errado…. Eu fiquei muito feia. Mas eu estava tão tranquila!!! Eu sabia que Deus estava no controle. Fui para a igreja, cumpri a minha tarefa de 4ª feira, tirei fotos, mas só quando eu estava a chegar a casa, percebi que não fiquei angustiada com aquela situação, pelo contrário, estava bem segura de que tudo se iria resolver….

No outro dia, fui em outro cabeleireiro; fiquei horas naquela cadeira, e o resultado foi : Uaaaauuuuu!!!! Eu amei! Ficou na medida certa, deu luminosidade ao meu rosto; ficou muito lindo!

Conclusão: O medo só atrasava a minha vida e me impedia de ter novas experiências. Não que agora eu “viva” a pintar ou a fazer experiências com o meu cabelo… kkk. Mas eu tiro lições disso, não só para as minhas escolhas pessoais, mas para a minha vida com Deus e o meu ministério.

Foi uma tarefa muita linda e especial que me fez ver tudo de uma maneira muito diferente.

O 1º mês de Rush, foi intenso, revelador, cansativo, mas cheio de experiências, resultados e vitórias. Este mês eu completei aniversário; fiz 25 anos e foi o meu melhor aniversário. Porque o presente eu ganhei directamente do meu Pai!!!!

Passar para o 2ª mês foi um privilégio!!! E vou aproveitar todas as tarefas para continuar na minha caminhada da Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Estava a espera do fechamento desse testemunho… rsrsrs

    Como é bom ser um barro maleável nas mãos do Criador. Cada detalhe é um apreendizado e ate o que era para ser ruim se torna o melhor!

    Obrigada por compartilhar!

    Estou junta com você nessa jornada!

    Beijos!

    Ver mais
  2. A nossa vida é o resultado da nossa fé. E realmente, tem sido uma experiência muito gratificante. Participar do Rush está sendo algo maravilhoso, pelo menos para mim. É cansativo, são varias tarefas, mas estou me empenhando em cada uma, todas elas diferentes, mas que tem feito um bem muito grande ao meu corpo, á minha alma e principalmente ao meu espirito. A intimidade que vai aumentando a cada dia com o meu Pai tem sido uma coisa inexplicável. A cada instante quero estar mais perto e aprender mais com o meu Senhor e servi-Lo mais e melhor.
    Espero dar o melhor de mim em cada desafio, em cada tarefa e ser aprovada por Deus em cada uma delas.

    Beijinhos.

    Ver mais
  3. Que bacana Beatriz! O que você escreveu abriu a minha visão, tenho medo de fazer luzes no meu cabelo tbm rsrs, mas acho que dessa vez vou arriscar. Quero ter novas experiências, que Deus te abençõe e que vc entre para o Godllwood e cresça tanto quanto eu tenho crescido no grupo. Beijos!

    Ver mais
  4. Sabe…..

    Esta é a segunda vez que faço o mês Rush,pois sai do sisterhood pois não priorizei a Deus!e agora tem sido muito diferente para mim,não que da 1ª vez foi ruim,mais agora me vejo como sou,eu consegui me enchergar e ver o quanto eu estava me enganando,eu só tenho a agradecer a paciência e a oportunidade que Deus tem cuidado de mim.
    hoje minha luta e preocupação é em agradar ao meu Senhor,tenho aprendido através das tarefas o quão bem me faz eu priorizar as coisas espirituais! aprendi também a me vigiar a todo momento,figiar minhas atitudes,vigiar quem tenho sido e como tenho me apresentado diante do meu Senhor….

    um grande Beijo a todas,

    Ver mais
  5. Olá Vivi!
    Quero compartilhar também uma experiência. Eu também todos os dias que lia e deveria comentar os post eu pensava, hun as pessoas vão ler e agora meu Deus o que vão pensar de mim, sabe porque nunca tive problema de me expor, expor quem eu sou o que esta dentro de mim etc.
    Mas no fundo eu pensava comigo mesma e se as pessoas lerem? Pensaram algo sobre você? Ai eu lutava contra aquele pensamento e escrevia aquilo que estava dentro de mim, pois todos falam comigo de forma tão forte que parecer que eu estou a me ver naqueles posts rs! Mas ufa hoje não tenho mais medo de nada, pois os benefícios que tenho alcançado tem trago benefícios não só em mim mas as pessoas ao meu redor! Posso ver a diferença sabe, nas minhas atitudes na minha forma de agir, falar, se comportar etc! Mas sei que tenho uma longa caminhada, mas Deus já tem me mostrado o que há dentro de mim que precisa ser eliminado! E tenho ido em busca dessa “agua” espiritual em que buscava a muito tempo!
    Em relação a mudança de visual, comigo aconteceu a mesma coisa meu cabelo estava enorme rs, mas já fui no salão disposta a fazer o que eu não queria, pois o que queria mesmo era contrariar o meu “eu” e foi isso que fiz pedir um corte a senhora, na altura dos ombros, mas ela cortou chanel rs! Na hora levei um susto rs, mas em mim havia uma paz pois era aquilo mesmo que deveria ser feito! E hoje estou amando meu visual novo me deixou mais jovem etc, e meu marido também amou rs!
    E isso não é nada, quero continuar a ter experiências com Deus dia a dia, pois essas “tarefas” não foi só para me disciplinar e sim para me aproximar de Deus, e me enxergar de uma forma que a muitos anos não me via! Todo mérito é ao meu Senhor, mas Deus tem usado a Sra. De uma forma ,tem me mostrado que não sou a única a passar por situações difíceis. Obrigado Vivi e a minha big sister Elaine que se mostra sempre disposta e que posso sempre contar com ela!
    Beijinhos 🙂

    Ver mais
  6. Com toda a certeza, quando há entrega os resultados positivos aparecem naturalmente e de forma maravilhosa. Eu estou como candidata ao Godllywood pela segunda vez. Na primeira vez as tarefas eram quase um peso para mim, tudo custava muito e fazia muitas vezes sem vontade e só por obrigação, não entendia qual o beneficio para a minha vida aquela tarefa. Consequentemente fui eliminada simplesmente por uma razão, sabem qual foi? não houve entrega, não me entreguei porque não houve crença, é muito triste reconhecer mas essa é a verdade. Receber um não foi um misto de revelações que me despertaram para olhar para mim. Sempre fui responsável e levei as coisas de Deus muito a serio mas porquê com o Godllywood foi diferente? Porque não queria olhar para dentro de mim e ver os meus erros, queria ficar quietinha com as minhas inseguranças, sem ninguém para me confrontar. Quando foi confrontada entendi que era injusta aos olhos de Deus e isso foi o principio da minha mudança. Deus me revelou a escuridão que havia dentro de mim por conta de malditos sentimentos que me dominavam. Muitas coisas novas começaram a acontecer de dentro para fora. Agora fazendo de novo as tarefas tudo está sendo diferente pois cada tarefa tem trazido benefícios para mim, mesmo as que são difíceis trazem resultados surpreendentes pois agora não faço uma tarefa, eu vivo aquela tarefa e a trago naturalmente para a minha vida. Agora há uma crença e uma entrega e não há preocupação em agradar alguém pois sei que estou agradando a Deus com a minha entrega e sinceridade. Deixo uma frase que recebi quando fui eliminada da primeira vez e que me marcou de forma positiva.
    Você tem que se entregar e isso o Godllywood não pode fazer por si.
    bjs

    Ver mais
1 2 3 8