Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 23
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 23
  • Nov
  • 2012

(Continuação)

Comentários Blog Viviane Freitas


A tarefa dos comentários foi também um desafio. Porque eu não queria escrever o que tinha para falar e pensar… A preocupação: Se alguém iria ler ou não. Nos primeiros dias, eu fiquei meia receosa, mas disse a Deus: “Ah Deus, eu não estou aqui para cumprir tarefas somente; estou aqui para chamar a Tua atenção. Então, que assim seja… Se alguém ler e achar mal, que me fale e me diga onde estou a errar, mas eu não vou ficar a medir palavras. Vou falar o que o Senhor me mandar .”

Eu sei que até escrevi coisas um pouco pessoais, mas creio que, se alguém leu, com certeza se identificou… E quem sabe, não obteve coragem porque leu o que eu escrevi…? Porque não?

Todos os posts falaram comigo. Muito forte foi um que referia a Indiferença; eu revi-me naquele texto… O quanto eu vivia nessa indiferença. Eu era ” certinha” mas indiferente aos resultados da minha Fé. E, nessa indiferença, eu sempre culpava a terceiros e as circunstâncias, pelos meus fracassos.

Hoje eu aprendi a cobrar os resultados da minha Fé e a ser fria e racional com relação à mesma. Porque tudo o que eu faço, seja bom ou seja mau, a escolha foi minha; a fé para fazer essa escolha também foi minha.

Portanto, com os posts do Blog, eu aprendi principalmente isso: A não viver indiferente.

Mudança de Visual

Em uma palavra : AMAZING !!!!

Eu tinha pavor de tintas e químicos em geral, no meu cabelo. Eu sempre achei lindo quem tinha mechas (madeixas) e sempre quis fazer, mas o medo nunca me deixava.

Dessa vez eu disse: “Meu Deus, o Senhor sabe que essa é uma das tarefas mais difíceis para mim, mas eu vou fazer porque quero que o Senhor veja que não existe nada mais importante para mim… Que o Senhor cresça e eu diminua”

Eu fui, e no primeiro salão de cabeleireiro deu tudo errado…. Eu fiquei muito feia. Mas eu estava tão tranquila!!! Eu sabia que Deus estava no controle. Fui para a igreja, cumpri a minha tarefa de 4ª feira, tirei fotos, mas só quando eu estava a chegar a casa, percebi que não fiquei angustiada com aquela situação, pelo contrário, estava bem segura de que tudo se iria resolver….

No outro dia, fui em outro cabeleireiro; fiquei horas naquela cadeira, e o resultado foi : Uaaaauuuuu!!!! Eu amei! Ficou na medida certa, deu luminosidade ao meu rosto; ficou muito lindo!

Conclusão: O medo só atrasava a minha vida e me impedia de ter novas experiências. Não que agora eu “viva” a pintar ou a fazer experiências com o meu cabelo… kkk. Mas eu tiro lições disso, não só para as minhas escolhas pessoais, mas para a minha vida com Deus e o meu ministério.

Foi uma tarefa muita linda e especial que me fez ver tudo de uma maneira muito diferente.

O 1º mês de Rush, foi intenso, revelador, cansativo, mas cheio de experiências, resultados e vitórias. Este mês eu completei aniversário; fiz 25 anos e foi o meu melhor aniversário. Porque o presente eu ganhei directamente do meu Pai!!!!

Passar para o 2ª mês foi um privilégio!!! E vou aproveitar todas as tarefas para continuar na minha caminhada da Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Boa Tarde D. Vivi quero aproveitar e deixar aqui também meu testemunho para que possa ajudar as meninas assim como as experiencias das demais tem me ajudado!
    Quando fui convidada para entrar no Grupo em 2010 eu não tinha noção do que era e o que seria na minha vida!

    Eu brigava muito com meus pais eu e meu pai não nos falavamos e quando acontecia era somente para brigarmos eu não o compreendia e falava para todos que o problema era ele e que eu sempre estava certa, enfim eu não tinha prazer de estar na minha casa porque eu não tinha paz dentro dela.

    No meu mes do rush decidi ser diferente fazer o melhor para a minha familia alias essa era a minha intenção quando decidi fazer o Rush, a primeira semana foi a mais dificil porque tive que quebrar o meu oruglho, com o passar das semanas a difereñça era notoria ja nós não brigavamos mais ele passou a me elogiar por ficar mais tempo com eles e passou até a me ajudar na hora de cozinhar, minha mãe parou de reclamar da bagunça que era o meu quarto e não discutiamos mais.

    Nessa época eu ja era obreira fui levantada aos 14 anos de idade, me sentia vazia era bem orgulhosa,porém muito dedicada em tudo que eu fazia mais infelizmente como muitos eu havia aprendido a fazer a Obra de Deus não era algo que vinha de dentro de mim por muitas vezes eu acabava de sair da igreja nas reuniões de quarta-feira e saia chorando pq eu era muito vazia e infeliz, não tinha o que dar para as pessoas eu era oca!

    O mês do Rush me ajudou muito muitas mudanças aconteceram tanto por dentro como por fora nesta época durava apenas um mês e para a minha surpresa fui aprovada! Tive a primeira reunião mensal e quando a D.Thais (na época era nossa Big Sister no Bras) falava sobre o Espirito Santo,sobre comunhão com Deus eu me sentia de outro mundo parecia que eu não o conhecia e realmente não mesmo! Fui embora pensando em tudo o que eu havia ouvido e decidida a me dedicar mais ainda para obter tudo aquilo que a nossa Big Sister havia falado, em minha segunda reunião a minha ficha finalmente caiu eu precisava nascer de Deus verdadeiramente! E foi o que a partir daquele momento eu mais busquei e finalmente aconteceu, que maravilha foi, a minha vida mudou aquilo que era vazio foi preenchido não havia mais nervosismo,brigas, o Espirito Santo tomou conta de mim e me dominou de uma forma inexplicavel hoje vivo para agrada-Lo de verdade me dedico a cada tarefa que tenho, valorizo cada post que leio e palavras que ouço amo o Godllywood porque me ajudou a despertar e me trouxe a vida que ha mim!

    Este é apenas um resumo!!

    Na Fé!!

    Ver mais
  2. Ola Vivi

    Eu também sou uma candidata ao Godllywood, e hoje vejo que o segredo do Godllywood só nos é revelado quando existe uma entrega total, nada deve ser feito de qualquer jeito, mas sim com um objectivo e o nosso sacrificio nos dará a resposta certa.
    Estoy tendo experiencias maravilhosas que levarei o resto da minha vida, aprendi a valorizar coisas que existiam em mim qu eu não via, aprendi a corrigir erros que via, mas achava que não incomodavam, hoje vejo que posso ser mellhor e também vejo que posso dar muito mais de mim. A luta continua e a vitória é certa.

    Beijos carinhosos.

    Ver mais
  3. Bom dia Vivi
    Por natureza o ser humano gosta de estabilidade, e eu não sou diferente.
    No início a ideia de grandes mudanças me assustava. E se eu não gostar do que vir? E se eu descobrir que não estou agradando a Deus? Mas todas estas inseguranças se desvaneceram com um pensamento vindo de Deus “me obedece, o resto eu farei”.
    E a paz que a Bia sentiu também se apoderou de mim, as tarefas deixaram de ser “tarefas”, mas lago precioso que eu faço para Deus!
    Obrigado Bia por partilhar a sua experiência!
    Bjs

    Ver mais
  4. Experiencia Godllywood

    É isso mesmo experiencias inovidables con Dios mais cada tarefa aprendi a perguntar a Dios o que o Senhor quer que eu faça , nao posso fazer por mim nao dar certo , aprendi que cuando queremos dar para El la , tudo que hago es mi ofrenda para Dios e se hago de cualquier manera no sirve .Para mim no son tarefas e sin aprendo a servir e fazer o meu melhor todos os dias , cuando vemos como tarefas se torna un fardo , Mais cuando tratase de algo que faz parte da minha vida es un privilegio hacerlo , aprendi a dar mi mejor e no hacer tarefas. Fue una dificuldad muy grande luchas todos los dias pero , aprendi a viver por la fé en aquel que hace parte de mi vida , matar o meu eu eso tengo que matar todos los dias .

    muchas Gracias,
    besos
    Dri

    Ver mais
  5. Pra mim tem sido uma experiencia muito boa, inesquivel, pois tenho tirado forças e aprendido que eu posso ser mais do que tenho sido !

    Vamos em frente!

    Ver mais
  6. Tambem sou candidata e esta é a 2ª vezes que faço o rush , mas posso dizer que agora eu estou fazendo o que não fiz no 1º, e esta sendo uma oportunidade única, mesmo havendo contratempos, não me desespero , outrora eu me desesperava e acabava por não fazer as tarefas, mas as tarefas so me beneficiam a mim eu sou a interessada, hoje eu faço não para os outros verem , mas para meu desenvolvimento, para o meu ministério desenvolver e a cima de tudo a minha comunhão com Deus.
    Hoje eu olho para traz e vejo o lixo que ja tirei de mim , e concerteza encontrarei mais , mas tudo e para meu desenvolvimento, Agradeço a Deus todos os dias por esta oportunidade única.

    Bjs Carla Scheonrock

    Ver mais
1 5 6 7 8