Experiência Godllywood

Viviane Freitas

  • 23
  • Nov
  • 2012

Experiência Godllywood

  • 23
  • Nov
  • 2012

(Continuação)

Comentários Blog Viviane Freitas


A tarefa dos comentários foi também um desafio. Porque eu não queria escrever o que tinha para falar e pensar… A preocupação: Se alguém iria ler ou não. Nos primeiros dias, eu fiquei meia receosa, mas disse a Deus: “Ah Deus, eu não estou aqui para cumprir tarefas somente; estou aqui para chamar a Tua atenção. Então, que assim seja… Se alguém ler e achar mal, que me fale e me diga onde estou a errar, mas eu não vou ficar a medir palavras. Vou falar o que o Senhor me mandar .”

Eu sei que até escrevi coisas um pouco pessoais, mas creio que, se alguém leu, com certeza se identificou… E quem sabe, não obteve coragem porque leu o que eu escrevi…? Porque não?

Todos os posts falaram comigo. Muito forte foi um que referia a Indiferença; eu revi-me naquele texto… O quanto eu vivia nessa indiferença. Eu era ” certinha” mas indiferente aos resultados da minha Fé. E, nessa indiferença, eu sempre culpava a terceiros e as circunstâncias, pelos meus fracassos.

Hoje eu aprendi a cobrar os resultados da minha Fé e a ser fria e racional com relação à mesma. Porque tudo o que eu faço, seja bom ou seja mau, a escolha foi minha; a fé para fazer essa escolha também foi minha.

Portanto, com os posts do Blog, eu aprendi principalmente isso: A não viver indiferente.

Mudança de Visual

Em uma palavra : AMAZING !!!!

Eu tinha pavor de tintas e químicos em geral, no meu cabelo. Eu sempre achei lindo quem tinha mechas (madeixas) e sempre quis fazer, mas o medo nunca me deixava.

Dessa vez eu disse: “Meu Deus, o Senhor sabe que essa é uma das tarefas mais difíceis para mim, mas eu vou fazer porque quero que o Senhor veja que não existe nada mais importante para mim… Que o Senhor cresça e eu diminua”

Eu fui, e no primeiro salão de cabeleireiro deu tudo errado…. Eu fiquei muito feia. Mas eu estava tão tranquila!!! Eu sabia que Deus estava no controle. Fui para a igreja, cumpri a minha tarefa de 4ª feira, tirei fotos, mas só quando eu estava a chegar a casa, percebi que não fiquei angustiada com aquela situação, pelo contrário, estava bem segura de que tudo se iria resolver….

No outro dia, fui em outro cabeleireiro; fiquei horas naquela cadeira, e o resultado foi : Uaaaauuuuu!!!! Eu amei! Ficou na medida certa, deu luminosidade ao meu rosto; ficou muito lindo!

Conclusão: O medo só atrasava a minha vida e me impedia de ter novas experiências. Não que agora eu “viva” a pintar ou a fazer experiências com o meu cabelo… kkk. Mas eu tiro lições disso, não só para as minhas escolhas pessoais, mas para a minha vida com Deus e o meu ministério.

Foi uma tarefa muita linda e especial que me fez ver tudo de uma maneira muito diferente.

O 1º mês de Rush, foi intenso, revelador, cansativo, mas cheio de experiências, resultados e vitórias. Este mês eu completei aniversário; fiz 25 anos e foi o meu melhor aniversário. Porque o presente eu ganhei directamente do meu Pai!!!!

Passar para o 2ª mês foi um privilégio!!! E vou aproveitar todas as tarefas para continuar na minha caminhada da Fé.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

45 comentários

  1. Olà Vivi, quando me propus a fazer o rush um pouco de medo sobreveio, pois com 2 crianças pequenas eu pensava, serà que vou conseguir, serà que consigo dar o meu melhor? Mas a medida que fui fazendo as tarefas esse medo foi eliminado. Mas sabe porque? Porque em cada tarefa entrego-me totalmente. Somos nòs que fazemos as coisas acontecerem, elas nao acontecem sozinhas. NòS temos de dar o primeiro passo e dizer sim “estou aqui” meu Deus pronta para aprender e ser moldada. Hoje cada tarefa nao è somente uma tarefa mas algo natural na minha vida. Um grande beijinho.

    Ver mais
  2. Olá Vivi,

    Está sendo muito evolutivo viver esta experiência, em todos os âmbitos da minha vida;pois andava estacionada no tempo não estava a desenvolver como serva do Altíssimo,mulher ,esposa,companheira de guerra , mãe e quando começei a fazer as tarefas,a aprender como ler a bíblia,começou a ser revelado a mim várias coisas , erros, ações,sentimentos, que vi e entendi que poderia evoluir e muito.
    Agradeço a Deus , a voce e as mulheres que estão neste projeto criado pelo Espírito Santo,que tem ajudado não somente a mim , mas a milhares de meninas, mulheres,emfim , todas que se permitem serem ajudadas.
    Abraço apertado !
    Su

    Ver mais
  3. Olà Vivi,

    Eu tambèm estou participando do Rush e realmente tem sido muito gratificante,pois sei que cada sacrifìcio que faço me faz uma pessoa melhor diante de Deus.
    Quando se tem uma visao espiritual das coisas se coloca toda força porque temos a certeza que aquilo nos trarà benefìcios. Realmente por alguns momentos temos que nos esforçar pois o nosso dia a dia è bem corrido. Mas è aì que entra o nosso sacrifìcio e è assim que demonstramos quem è o primeiro em nossas vidas. Estou procurando dar o meu melhor em tudo,mas para mim a tarefa Hora de Pensar tem sido trasformadora e muito edificante.
    Beijinhos…

    Ver mais
  4. Quando eu me propus a ser candidata ao Godllywood, eu entrei sabendo que a minha luta interior começava naquele instante… foi muito interessante porque eu já havia deixado de entrar em outras oportunidades as quais eu me arrependi muito pelo tempo que perdi, mais desta vez aproveitei essa oportunidade e também estou colocando toda a minha força para vencer os meus desafios e superar todas as minhas dificuldades…
    Me identifico muito com a tarefa da Bia dos cabelos 🙂 porque eu também nunca pensei que poderia sair do loiro, eu amava a cor do meu cabelo… foi então que Deus falou no meu interior:”ENTREGA.” Não foi fácil, mais eu não resistir a voz que falava forte em mim, e mudei! Mudei não para agradar a ninguém, mais para mostrar para o meu Deus, que eu estava aberta a toda e qualquer mudança que Ele quizesse fazer em mim. Pode ter sido um ato simples, mais para mim, foi importantissimo, porque eu mostrei para Deus que eu não somente “quero” uma mudança total, mais que eu estou disposta a agir, para que ela aconteça…

    Um super beijo,

    Ver mais
  5. Amei a frase:

    Conclusão: O medo só atrasava a minha vida e me impedia de ter novas experiências.
    É um fato!

    Ver mais
  6. Sim da primeira vez que me candidatei o Rush realmente parecia um bicho de sete cabeças do qual eu não sabia como iria enfrentar, era desculpa para tudo até nas coisas mais pequenas, nem parecia eu…mas eu não tenho isto…ou não vai dar certo…sempre que eu pensava que fazia as coisas certas tudo dava errado, conclusão não havia uma entrega, eu simplesmente não estava a ser serva, eu é que escolhia como fazer e não deixava Deus dirigir e assim complicava tudo, era preciso uma paciência santa para me aturar. Quando acabou apesar de não ter passado foi um alívio e não foi surpresa nenhuma pois eu tinha a consciência que não tinha feito o meu tudo. Desta vez o Rush começou mais cedo do que eu esperava mas eu decidi esquecer tudo o que tinha acontecido e comecei tudo de novo, como se fosse a primeira vez, não sei qual vai ser o resultado final mas desta vez o Rush não é um peso e sim um instrumento, um caminho para eu aprender coisas novas, a olhar para dentro de mim e descobrir quem sou e o que sou capaz de fazer. Estou a amar tudo o que está acontecer, até as minhas fraquezas pois sei que vou superá-las todas, não vai ser da noite para o dia, mas passo a passo chego lá.
    Obrigado pela oportunidade Viviane, bjs…

    Ver mais
1 2 3 4 5 8