Saindo das cavernas
Você sai da caverna quando rejeita se resignar diante das barreiras que se depara…Quando você faz frente a tudo o que é contrário à sua vontade!
A sua vontade “urra” por conformismo, por acomodação, mas a sua inteligência “grita” por acção, por revolta!
Houve um homem que não aceitou o sufoco das cavernas, muito pelo contrário se colocou diante da sua afronta, como um verdadeiro revoltado! Não deu ouvidos a nada e a ninguém!
Ele foi único, não se escondeu dos seus medos, antes os enfrentou com garra e com indignação!
Falo de Gideão, um inconformado com o seu modo de vida. E porquê?
Porque para ele era inadmissível crer num Deus tão grande e viver nos limites do desespero e da dor, por isso ele transpirava revolta!
Revolta essa que produz segurança e independência, que nos faz sair do lugar cómodo onde estamos, para desafiar o que nos impede de progredir.
Quando você age nessa força, você muda a história da sua vida e daqueles que estão ao seu redor!
O que você quer? Viver no lugar supostamente seguro em que você está? Ou revolucionar a sua situação de vida?
É importante deixar claro que para seguir o caminho da revolta se exige sacrifício!
Vou lhe dar mais detalhes no próximo artigo!
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
daiane
Outubro 24, 2014 às 21:43
Se queremos chamar a atenção de Deus devemos nos sacrificar, dar realmente o nosso melhor em tudo, e dizer não a nós mesma, ou seja se revolta contra situação.
Kárita
Junho 29, 2013 às 2:40
Muito forte!
Realmente não dá para ficar parada temos que partir pra cima das dificuldades com a nossa arma mais poderosa o SACRIFÍCIO!
Arlene Rosa
Junho 25, 2013 às 23:52
Verdade, pois tem muitas pessoas querendo sua benção, mas não faz nada para que a benção chegue ate ela. Não podemos ficar acomodadas, temos que nos revoltar com nossa situação e sacrificar toda nossa vida, não só o dinheiro, mas a nossa própria vontade. Temos que sair da caverna e lutar!!!
ELITA ARAUJO
Junho 24, 2013 às 18:59
QUANDO DECIDIMOS SAIR DA CAVERNA QUE É A NOSSA ZONA DE CONFORTO, A NOSSA VONTANDE MUITA VEZES É FICAR ACOMODADA COM A SITUAÇÃO, MAS QUANDO ENFRENTAMOS AS BARREIRAS E VAMOS ALEM DAS NOSSAS VONTADES, DEUS ELE NOS DA FORÇA E CORAGEM PARA VENCER.
jorrana
Junho 21, 2013 às 1:28
O revoltado respira inconformismo contra sua situação,contra tudo que está a sua volta e que não muda.Só que o revoltado também sabe que a mudança que quer só vai depender de suas atitudes que requer sacrifícios!!!!!!!
Jessica Pontello
Junho 19, 2013 às 3:37
DE FATO, SE NÃO TOMO ATITUDES CONTRARIAS AS MINHAS VONTADES, NADA ACONTECE.NA FÉ.