Saindo das cavernas
Você sai da caverna quando rejeita se resignar diante das barreiras que se depara…Quando você faz frente a tudo o que é contrário à sua vontade!
A sua vontade “urra” por conformismo, por acomodação, mas a sua inteligência “grita” por acção, por revolta!
Houve um homem que não aceitou o sufoco das cavernas, muito pelo contrário se colocou diante da sua afronta, como um verdadeiro revoltado! Não deu ouvidos a nada e a ninguém!
Ele foi único, não se escondeu dos seus medos, antes os enfrentou com garra e com indignação!
Falo de Gideão, um inconformado com o seu modo de vida. E porquê?
Porque para ele era inadmissível crer num Deus tão grande e viver nos limites do desespero e da dor, por isso ele transpirava revolta!
Revolta essa que produz segurança e independência, que nos faz sair do lugar cómodo onde estamos, para desafiar o que nos impede de progredir.
Quando você age nessa força, você muda a história da sua vida e daqueles que estão ao seu redor!
O que você quer? Viver no lugar supostamente seguro em que você está? Ou revolucionar a sua situação de vida?
É importante deixar claro que para seguir o caminho da revolta se exige sacrifício!
Vou lhe dar mais detalhes no próximo artigo!
Alexandra Trindade Belém/pará
Março 10, 2012 às 16:40
Boa tarde D.Viviane
Isso é verdade,não podemos fica na caverna temos que tomar uma atitude,se revolta contra a situação que estamos vivenda e parti para cima do diabo.
Beijinhos!!! Na Fé
Deus abençoe à senhora
jane amorim
Março 2, 2012 às 22:44
nos temos realmente sair da caverna como gideão foi um revoltado que mudou praticamente sua história sou uma revoltada também estou disposta a mudar de vez a minha história, essa é a minha fé com revolta.
CARLA
Fevereiro 29, 2012 às 18:40
Esta mensagem é pra levantar realmente a pessoa.
Com razão pois só os fortes é que sobrevivem pois não fica a olhar para os seus problema e se lamentando este parte pra cima com toda revolta e crendo que Deus está com ele e os problemas não é nada diante do nosso Deus.
Na Revolta.
CARLA
Fevereiro 29, 2012 às 18:45
temos realmente que sair do acomodismo e crer que Deus é conosco, pode vim tempestade que for somos fortes pra vencer e sobreviver, temos que ter em mente: lutar sempre desistir jamais.
Cristina Tarter
Fevereiro 16, 2012 às 20:02
Deus sempre esteve pronto para abencoar, mas o usar a fé e alcancar as suas promessas depende de cada uma de nós. Devemos sair da caverna!!! Deixar o que acho, o que penso, enfim todos os sentimentos negativos que possam afetar a minha fé….. E sair da caverna, ser LIVRE …. Se entregando 100% para Deus e usar a inteligencia, dessa forma vai arrebentar!!! Um abraco. Na fé
Cristina Tarter – Alemanha
Ana Paula Santos
Janeiro 13, 2012 às 18:13
Para Conquistarmos com Deus devemos desafiar os limites atropelar as barreiras e para isso de pende de atitude ação da nossa ação e atitude.
viviane
Dezembro 3, 2011 às 17:06
sai da caverna e o que eu preciso,mas parece que o mal tem prevalecido,jesus tem me chamado estou tentando reagir esta dificil mais eu tenho fe e vou vencer essa opressao.