Revolução Externa

Silvia Alvarenga

  • 13
  • Jul
  • 2012

Revolução Externa

  • 13
  • Jul
  • 2012

A revolução externa se inicia no interior, porque somente podemos executar algo externo, se estamos definidos internamente.

Aconteceu que ao mesmo tempo que houve grito e gemido, também houve atitudes sobrenaturais em mim. Passei a ser definida e a cortar qualquer mal pela raíz!

Passei a dar e a receber uma direção, como um tiro no alvo certo.
Passei a gerar também uma revolução nos demais, a ponto de que todos os que estavam do jeito que eu estava, na espera pacífica, começaram a provocar gritos e busca incessante de resposta.

As coisas não permaneceram no mesmo estado. Tudo deu inicio. Tudo começou a ganhar corpo.

Todos os problemas pendentes tiveram um rumo, uma saída e uma resposta.

É tão impressionante como tudo passou a existir, e não só, gerou vida no próprio trabalho.

Ninguém ficou indiferente. Houve uma revira-volta.

E os companheiros de Guerra, se uniram e começaram a agir como um só homem. Ficámos mais que família.

Todos esses benefícios, tiveram um processo muito duro. Alguém, teve que se manifestar como um líder, para trazer conquistas.

A equipe ficou animada.

Agora, estamos em procedimento, para colocar tudo o que estava atrasado, em ordem. Mas, é só questão de tempo, pois o sucesso é promissor!

“A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.
Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.! Gn 1:2-4”

Eu pergunto, não é isso uma revolução, trazer forma ao que é vazio? Tirar as trevas? Separar a luz e as trevas, o bom e o mal, o que serve e o que prejudica?

Isso é o que acontece quando o Espírito do Criador entra em ação naqueles que se revoltam contra tudo o que é sem forma e vazio!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Determinada…e determinando a revoluçao!
    Obrigada e que Deus a abençoe sempre e mais! As suas mensagens tem marcado a diferença na minha vida, meu Deus o que eu era ha 1 ano atras…ainda tenho um longo caminho pela frente, mas a vitoria e certa em nome de Jesus!!

    Ver mais
  2. Dona Vivi, eu li na folha universal algumas mensagens e resolvi entrar no seu blog para ler as que perdi, e também quero aderir essa revolução em minha vida, um bj grande Deus lhe abençoe. Suas mensagens na folha universal me ajudam sempre.

    Ver mais
  3. Muito forte esta mensagem, pois é exactamente isso que Deus tem falado comigo esta semana, que eu tenho de ser determinada para conseguir alcançar os meus objectivos! Ou seja provocar essa revolução dentro de mim, para que o que não existe venha a existir pela fé.

    Ver mais
  4. Essa e a palavra que sempre devemos carregar conosco e praticar……..

    Ver mais
  5. Sim d. Vivi isto é uma REVOLUÇÃO, sei bem do que a senhora esta falando pois essa revolução chegou até mim, não de um dia para outro mas levou 2 anos para que eu participasse também, levou esse tempo para entender, reconhecer e assimilar muitas coisas em mim, mas valeu o tempo e esforço pois hoje faço parte dessa equipe, mas como disse Abraão ao seu servo quando foi buscar uma esposa a Issac, CAUTELA, é isso que estou vivendo para não voltar a minha terra ( zona de conforto).

    Ver mais
  6. Adianta alguma coisa dizer: Estou revoltada, se não há uma ação minha?

    – Não!!!

    Os revoltados, os que fizeram e fazem história, não são os pacíficos, mas os que provocam, que tem uma ação de si próprio e que desencadeiam nos outros várias reações.

    Agora olhando para mim mesma, eu me pergunto:

    Eu sou pacífica ou revolucionária?
    E a minha revolução, tem causado efeito nos demais?

    Não vou me apressar em responder, mas vou olhar para a minha vida, porque ela é a resposta para essas perguntas.

    Ver mais
1 2 3 4 5