Revolução Externa

Silvia Alvarenga

  • 13
  • Jul
  • 2012

Revolução Externa

  • 13
  • Jul
  • 2012

A revolução externa se inicia no interior, porque somente podemos executar algo externo, se estamos definidos internamente.

Aconteceu que ao mesmo tempo que houve grito e gemido, também houve atitudes sobrenaturais em mim. Passei a ser definida e a cortar qualquer mal pela raíz!

Passei a dar e a receber uma direção, como um tiro no alvo certo.
Passei a gerar também uma revolução nos demais, a ponto de que todos os que estavam do jeito que eu estava, na espera pacífica, começaram a provocar gritos e busca incessante de resposta.

As coisas não permaneceram no mesmo estado. Tudo deu inicio. Tudo começou a ganhar corpo.

Todos os problemas pendentes tiveram um rumo, uma saída e uma resposta.

É tão impressionante como tudo passou a existir, e não só, gerou vida no próprio trabalho.

Ninguém ficou indiferente. Houve uma revira-volta.

E os companheiros de Guerra, se uniram e começaram a agir como um só homem. Ficámos mais que família.

Todos esses benefícios, tiveram um processo muito duro. Alguém, teve que se manifestar como um líder, para trazer conquistas.

A equipe ficou animada.

Agora, estamos em procedimento, para colocar tudo o que estava atrasado, em ordem. Mas, é só questão de tempo, pois o sucesso é promissor!

“A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.
Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.! Gn 1:2-4”

Eu pergunto, não é isso uma revolução, trazer forma ao que é vazio? Tirar as trevas? Separar a luz e as trevas, o bom e o mal, o que serve e o que prejudica?

Isso é o que acontece quando o Espírito do Criador entra em ação naqueles que se revoltam contra tudo o que é sem forma e vazio!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. D. Viviane,
    até a algum tempo atrás estava nessa espera pacifica mas Deus é misericordioso e tem vindo a causar dentro de mim essa revolução, realmente será uma questão de tempo para que essa revolução aconteça no meu interior e extarvaze para o meu exterior, pois só assim conseguirei resolver todos os meus problemas a começar pela parte espiritual.

    Ver mais
  2. nossa dona vivi, semana passada estava meditando nessa passagem e foi justamente isto que foi ao meu encontro, tenho que provocar a revoluçao na minha vida
    a onde nao existi, tenho que fazer existir primeiro em mim…

    obs: e eu que tenho que fazer, peguei esse espírito

    beijinhos carinhosos

    Ver mais
  3. Bom dia dona Viviane..
    Quando internamente não estamos confiantes ou certo do que queremos mudar, é como se fosse altomatico que externamente a coisa seja do mesmo modo.Por isso é realmente importante,separar as fraquezas e trabalhar em cima delas,para que enfim,elas se tornem em força e sejam ultilizades para um crescimento e transformação do interior para o exterior.

    Ver mais
  4. Simplesmente MARAVILHOSO D.Vivi ! Adorei esta frase ” Agora, estamos em procedimento, para colocar tudo o que estava atrasado, em ordem.”Obrigada Senhor!Obrigada D.Vivi ! Deus o abençoe mais e mais.Da Fé.

    Ver mais
  5. D. Viviane é o que tem acontecido comigo. Sabe antes procurava sempre que os outros mudassem à força, até que descobri o segredo: Eu provoco a mudança dos outros quando provoco a minha própria mudança! Porque eu não posso mudar ninguém, mas quando vêem em mim a diferença interna e consequentemente externa gera-se neles a sede de a terem também.
    Obrigada pela mensagem. Abençoou-me! Bjinhos, Bárbara

    Ver mais
  6. Só quem ousa vasculhar o que está dentro de si, e tem a coragem de deitar fora o que a atrapalha tem o privilégio de seguir em frente, verdadeiramente livre e sem temores.

    Ela deixa de ser refém dos seus próprios medos, dos seus sentimentos que a aprisionam a uma vida inconstante e dura… (eu sei bem o que isso é, já passei por isso).

    E só quem não aceita conviver, viver, dormir, acordar com esse peso SE REVOLTA, não contra as pessoas, mas contra aquele medíocre sentimento, seja de incapacidade, fraqueza, fragilidade, impotência, incerteza, inferioridade, ..e por aí vai….

    Sabe porque a maioria destas palavras tem um in- antes?! Nunca pensou, eu já…

    In- vem de interior, é o que está dentro, é o que a gente guarda lá bem escondido e aconchegado dentro de nós (tá amarrado) e tem de sair!

    Capacidade, revolta, firmeza, coragem, força, determinação, sinceridade, verdade, carácter tem in- atrás, é porque eles vêm atrás de nós, como se estivessem atados a uma corda?!

    Não, não tem, porque não tem sentimento, tem fé, certeza e são carateristicas se que ex-teriorizam… não escrevi errado não, foi de propósito…. ex- no meu dicionáriofé significa, o que era mau deixei pra trás, para o que eu quero e é bom, verdadeiro e de facto com vida se exteriorizar.

    Falei pronto!

    Não tenham medo de enfrentar seus próprios medos, porque aí eles vão fugir de vocês, arranque-os com violência e nunca mais serás aprisionada!

    Na fé inteligente,
    Cid

    Ver mais
1 2 3 5