Revolução Externa

Silvia Alvarenga

  • 13
  • Jul
  • 2012

Revolução Externa

  • 13
  • Jul
  • 2012

A revolução externa se inicia no interior, porque somente podemos executar algo externo, se estamos definidos internamente.

Aconteceu que ao mesmo tempo que houve grito e gemido, também houve atitudes sobrenaturais em mim. Passei a ser definida e a cortar qualquer mal pela raíz!

Passei a dar e a receber uma direção, como um tiro no alvo certo.
Passei a gerar também uma revolução nos demais, a ponto de que todos os que estavam do jeito que eu estava, na espera pacífica, começaram a provocar gritos e busca incessante de resposta.

As coisas não permaneceram no mesmo estado. Tudo deu inicio. Tudo começou a ganhar corpo.

Todos os problemas pendentes tiveram um rumo, uma saída e uma resposta.

É tão impressionante como tudo passou a existir, e não só, gerou vida no próprio trabalho.

Ninguém ficou indiferente. Houve uma revira-volta.

E os companheiros de Guerra, se uniram e começaram a agir como um só homem. Ficámos mais que família.

Todos esses benefícios, tiveram um processo muito duro. Alguém, teve que se manifestar como um líder, para trazer conquistas.

A equipe ficou animada.

Agora, estamos em procedimento, para colocar tudo o que estava atrasado, em ordem. Mas, é só questão de tempo, pois o sucesso é promissor!

“A terra, porém, estava sem forma e vazia; havia trevas sobre a face do abismo, e o Espírito de Deus pairava por sobre as águas.
Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.! Gn 1:2-4”

Eu pergunto, não é isso uma revolução, trazer forma ao que é vazio? Tirar as trevas? Separar a luz e as trevas, o bom e o mal, o que serve e o que prejudica?

Isso é o que acontece quando o Espírito do Criador entra em ação naqueles que se revoltam contra tudo o que é sem forma e vazio!!!!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Olá D.Vivi,
    o Espírito do Criador é ativo, é movimento. Quem tem o Espírito do Criador não fica indiferente ao caos nem encara isso como algo normal que NATURALMENTE vai passar.
    O Espírito de Deus cria em nós uma fé inteligente, que pensa, que avalia a situação e cobra respostas e se algo está mal ou parado essa fé nos faz mover as águas e daí nasce a revolta…. quando eu penso.

    Ver mais
  2. MUITO FORTE DONA VIVI ESTA PASSAGEM É MUITO LEGAL EU JA HAVIA MEDITADO ANTES MAIS NUNCA PENSEI NESTE ANGULO AMEI MUITO FORTE

    Ver mais
  3. BOA TARDE DONA VIVIANE

    E VERDADE A REVOLUÇÃO DEPENDE NOS SE A NOSSA VIDA ESTA SEM FORMA E VAZIA E NOS QUE TEMOS QUE FAZER UMA REVOLUÇÃO NÃO PODEMOS FICAR ESPERANDO QUE ALGUEM FAÇA ISSO POR NOS E COMO A SENHORA FALOU ESTA REVOLÇÃO UMA VEZ FEITA CONTAGIA A TODOS QUE ESTÃO DO NOSSO LADO MUITO FORTE.

    Ver mais
  4. Boa tarde
    De fato só pode ocorrer uma mudança externa quando abrimos mão do que esta fazendo mal ao nosso interior , quando mudamos o que a dentro de nós, a mudança externa é automática.

    Deus abençoe A Senhora…

    Ver mais
  5. Bom dia, d. Vivi

    A revolta de fé faz com que haja uma revolução, como se fosse um marco, aí passamos a comparar nossa vida antes da revolta e depois dela. Isso é muito bom pois enchergamos mudança.

    Ver mais
  6. Muito Forte!
    Dona Vivi.
    Eu acho que Deus separou a luz das trevas, para colocá-los em pedaços, como que eles nunca poderiam estar juntos, ou reconciliado, para que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Co. 6:14. E no entanto ele dividido tempo entre eles, o dia de luz e de escuridão a noite para, de uma sucessão regular e constante para o outro.

    Ver mais
1 2 3 4 5