Obreira que não pensa!!

Luisa Teixeira

  • 23
  • Jan
  • 2014

Obreira que não pensa!!

  • 23
  • Jan
  • 2014

Qual é o seu objetivo dentro da Obra de Deus?

Porque serve a Deus como obreira?

Quantas almas ganhou?

Como é o seu atendimento?

Obreira, há uma necessidade gritante de se questionar, e isso não pode ser apenas durante um tempo, mas algo constante. Essas perguntas são para serem respondidas com profundidade, entrega e, sobretudo, sinceridade.

Muitas, infelizmente, quando abordadas com estas questões, não sabem responder com segurança, pois não há, realmente, uma definição interior.

A resposta é quase sempre a mesma: Ganhar almas.

Aliás, essa é a resposta que habitualmente consta na ficha de obreiros, quando questionados: “O que o levou a fazer a Obra de Deus?”

Tudo bem! Até aí está tudo certo, mas qual é a sua estratégia? O seu plano de acção para ganhar almas?

Quando se questiona, ao contrário, é sinal de que está vigilante, e de que tem noção, exatamente, com que propósito foi chamada. Você não pode ser como um barco à deriva, sem um rumo, sem uma direção, pois se assim é, como terá estrutura para desfazer as obras do diabo?

Ou pensa que o diabo é “um qualquer” ou um adversário que se pode subestimar? Fique certa de que ele também quer ganhar almas, e que os seus estratagemas são devidamente planeados e esquematizados. E mais! Ele espera o tempo que for necessário, até alcançar a sua meta.

Não me alongando muito, permita-me antes deixar-lhe estas questões, para que pense. Você precisa, sim, usar o seu raciocínio, com firmeza e constância na fé.

A Obra de Deus não é brincadeira, pois você não serve a um deus pagão. O seu Deus é o Deus dos Exércitos e, no Seu “batalhão”, só há lugar para os que têm estratégia, para os que usam da sua força interior.

A Obra de Deus começa dentro de si! Por isso exija a si própria uma avaliação do seu procedimento.

Registe o seu comentário.

Está de acordo comigo?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

86 comentários

  1. Verdade, nos como servas de Deus devemos nos auto-avaliar a todo momento e sempre dar o nosso melhor a cada dia, pois o diabo nao desiste jamais de levar as almas ao inferno.
    Jeremias, 48:10 – Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente…

    Ver mais
  2. A obra de Deus nesecita de fato, de estrategias, nada funciona de forma desorganizada, muito menos a obra de Deus. o fato de servirmos deve estar em querer dessaposar o inferno.

    Ver mais
  3. Sim,totalmente de acordo!Tem sido muito valioso os ensinamentos da parte da sr. que Deus a abençoe mais!

    Ver mais
  4. Ola Dn. na vida tudo que se faz tem um objectivo para isso temos que traçar o alvo, muitos.Aprendi mas sobre esta matéria que ajuda a pessoa sair da distração. o porque que esta li como uma obreira Deus lhe abençoe

    Ver mais
  5. “A Obra de Deus começa dentro de si!”
    Creio que essa frase já diz tudo. Se nosso trabalho exterior não está de acordo com os padrões de Deus, é sinal que a Obra interior também está despradonizada.

    Ver mais
  6. Concerteza Dna , temos uma grande responsabilidade nas nossas mãos ! Cuidar , acompanhar faz parte da tão famosa frase: FUI CHAMADA PARA GANHAR ALMAS.
    E que nos dediquemos , que venhamos dar muito mais de nós , pois o diabo não brinca , ele não dorme e muito menos descansa , 24 horas ele trabalha para levar almas para o inferno , e nós o que temos feito ? todo esforço , todo trabalho , é muito pouco . Podemos fazer mais ! Vamos criar estratégia sabias , pois o diabo já tem a dele , quando sai da vida de uma pessoa quando o expulsamos , ele rodeia a terra a procura de um corpo a ficar e não achando volta para casa de onde saiu com mais 7 piores do que eles .. Temos de ser mais sábias que ele e traçar metas e alcançar nosso objetivo e enfim diremos : FUI CHAMADA PARA GANHAR ALMAS , MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA !

    Ver mais
1 11 12 13 14 15