Obreira que não pensa!!

Luisa Teixeira

  • 23
  • Jan
  • 2014

Obreira que não pensa!!

  • 23
  • Jan
  • 2014

Qual é o seu objetivo dentro da Obra de Deus?

Porque serve a Deus como obreira?

Quantas almas ganhou?

Como é o seu atendimento?

Obreira, há uma necessidade gritante de se questionar, e isso não pode ser apenas durante um tempo, mas algo constante. Essas perguntas são para serem respondidas com profundidade, entrega e, sobretudo, sinceridade.

Muitas, infelizmente, quando abordadas com estas questões, não sabem responder com segurança, pois não há, realmente, uma definição interior.

A resposta é quase sempre a mesma: Ganhar almas.

Aliás, essa é a resposta que habitualmente consta na ficha de obreiros, quando questionados: “O que o levou a fazer a Obra de Deus?”

Tudo bem! Até aí está tudo certo, mas qual é a sua estratégia? O seu plano de acção para ganhar almas?

Quando se questiona, ao contrário, é sinal de que está vigilante, e de que tem noção, exatamente, com que propósito foi chamada. Você não pode ser como um barco à deriva, sem um rumo, sem uma direção, pois se assim é, como terá estrutura para desfazer as obras do diabo?

Ou pensa que o diabo é “um qualquer” ou um adversário que se pode subestimar? Fique certa de que ele também quer ganhar almas, e que os seus estratagemas são devidamente planeados e esquematizados. E mais! Ele espera o tempo que for necessário, até alcançar a sua meta.

Não me alongando muito, permita-me antes deixar-lhe estas questões, para que pense. Você precisa, sim, usar o seu raciocínio, com firmeza e constância na fé.

A Obra de Deus não é brincadeira, pois você não serve a um deus pagão. O seu Deus é o Deus dos Exércitos e, no Seu “batalhão”, só há lugar para os que têm estratégia, para os que usam da sua força interior.

A Obra de Deus começa dentro de si! Por isso exija a si própria uma avaliação do seu procedimento.

Registe o seu comentário.

Está de acordo comigo?


Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

86 comentários

  1. bom dia sim eu estou de acordo com a senhora muitas das vezes nos esquecemos para q fomos chamadas temos q pensar todos os dias pois eu sou obreira e tenho q levar a palavra de Deus as pessoas q estao sofrendo e priorizar a salvaçao.

    Ver mais
  2. Eu estou de acordo com a senhora sim dona pois fomos chamadas para ganhar almas não podemos estar fazendo a obra de Deus relaxadamente pois estamos lidando com algo muito serio que é a salvação de pessoas e devemos ter estratégia sim para ajudar e orientar e levar as pessoas a serem salvas.

    Ver mais
  3. É verdade D. Luísa. Uma pessoa sem meta é igual a um corpo sem espírito. Se não temos metas, estratégias para salvar os aflitos, somos apenas mulheres fardadas, aparentemente de Deus, mas que tem enterrado o talento que o próprio Deus confiou em nossas mãos. E um dia, no dia da vingança do nosso Deus, seremos cobradas do que nos foi confiado. E aí de nós se formos negligentes!

    Ver mais
  4. Sim concordo foi um blog maravilhoso pois me mostrou como ser uma obreira aprovada para Deus temos que sermos firmes com nossa firmeza e constância Fé. A sim como o diabo tem uma estrategia para ganhar almas, nos que somos de Deus também temos que termos estrategias.

    Ver mais
  5. E, realmente, temos que estrategias espirituais para que possamos desfazer as obras do diabo,e por fim , fazer o que prometemos para Deus, Almas!!!!
    Hoje em dia, o diabo tem usado o acomodismo Espiritual para derrubar o Exercito de Deus, pois se nos obreiros nao tivermos sempre pensando em um plano para ganharmos almas, e se nao ganharmos almas, o Esfriamento chega ate o obreiro, e com isso sua queda e certa.isso e muito forte!!

    Ver mais
  6. Devemos sim ter um objetivo dentro da obra e uma estrategia para fazer com que realizemos isso da melhor forma possível sem nos acomoda sempre questionando a nós mesma sobre onde devemos melhora

    Ver mais
1 12 13 14 15