Obreira indiferente à dor!
- 2
- Jul
- 2015
Nestes dias, veio ao nosso conhecimento um caso de uma obreira que foi chamada a atenção, tendo-lhe sido retirada a responsabilidade que tinha dentro da Obra de Deus. E sabe qual foi a sua reação? Indiferença, como se nada se passasse, como se não estivesse a dar a vida!
Talvez diga: “Mas Luísa, será que ela deveria ter chorado ou reclamado?”
A resposta é não!
Pense comigo: Quando uma pessoa dá a vida por alguém ou por algo, e isso lhe é retirado, com certeza que ali há dor… e que dor! É como uma mãe que cuida do seu filho e por ele se entrega; se o mesmo lhe for retirado, a dor é inevitável!
Bom, onde pretendo chegar com este artigo? Uma vez mais, que faça uma introspeção das suas reações como obreira.
Se porventura é aquela obreira que é indiferente, que não faz questão de dar a sua vida na Obra de Deus, pelo contrário, pensa que não tendo responsabilidades melhor ainda, pois não quer problemas para o seu lado; se fica apática e distante das almas, que não sente a dor pelos sofridos. Se é aquela que não nota a ausência do povo que se afasta de Deus e nem tão pouco sofre por ver as pessoas perdidas no sofrimento. Então você não vive a dor de Deus! A dor de Deus? Sim! Ele sente dor e sofre por ver a perdição de muitos.
Se porventura se vê assim, essa obreira indiferente, aproveite esta fogueira Santa e sacrifique essa indiferença e peça paixão pelas almas e sobretudo pela sua.
Peço que seja verdadeira consigo mesma e registe o seu comentário.
Briceira guerrero
Julho 3, 2015 às 1:20
hay q tener amor por las almas y ßobre todo luchar con todas las fuerzas pará llebarlas a un encuentro con nuestro Dios .
Gabriely
Julho 3, 2015 às 0:36
Dona , que post , pequeno mais com uma visão enorme . como eu muitas obreiras venham abrir os olhos para aproveitar a fogueira santa para se restaurar .
Os posts são uma benção de Deus , mostra o cuidado DEle conosco , ajuda muito . Que Deus a abençoe grandemente dona .
Um abraço e obrigada por nos ajudar .
caroline santos
Julho 2, 2015 às 22:30
D.luiza Obrigada pelos seus post’s eles me ajudam muito ,estou como obreira e a cada mensagem que leio,reflito sobre a minha condição espiritual e se estou servindo a Deus de acordo com a vontade Dele ,que o nosso Senhor Jesus venha lhe abençoar a cada dia .
Jholeicy De Los Santos.
Julho 2, 2015 às 20:56
Creo que yo tengo que poner as empeño de mi para con las almas, dedicarme aun mas por los sufridos y no mirar atras yo debo ser la obra de Dios y no hacer la obra de Dios..
Allaynny
Julho 2, 2015 às 20:16
Nossa Muito Forte ‘ Gostei Muito Deu Pra Meditar E Pensar Bastante ‘ A Respeito Do Amor As Almas ‘ Que Estava Se Esfriando ..! ????
Laura
Julho 2, 2015 às 19:59
Olá d. Luisa gostei muito da mensagem de hoje…
Não sou obreira, mas sei que sou essa pessoa indiferente…
E sinceramente não sinto dor e muito menos amor pelas pessoas…