Obreira indiferente à dor!

Luisa Teixeira

  • 2
  • Jul
  • 2015

Obreira indiferente à dor!

  • 2
  • Jul
  • 2015

Nestes dias, veio ao nosso conhecimento um caso de uma obreira que foi chamada a atenção, tendo-lhe sido retirada a responsabilidade que tinha dentro da Obra de Deus. E sabe qual foi a sua reação? Indiferença, como se nada se passasse, como se não estivesse a dar a vida!

Talvez diga: “Mas Luísa, será que ela deveria ter chorado ou reclamado?”

A resposta é não!

Pense comigo: Quando uma pessoa dá a vida por alguém ou por algo, e isso lhe é retirado, com certeza que ali há dor… e que dor! É como uma mãe que cuida do seu filho e por ele se entrega; se o mesmo lhe for retirado, a dor é inevitável!

Bom, onde pretendo chegar com este artigo? Uma vez mais, que faça uma introspeção das suas reações como obreira.

Se porventura é aquela obreira que é indiferente, que não faz questão de dar a sua vida na Obra de Deus, pelo contrário, pensa que não tendo responsabilidades melhor ainda, pois não quer problemas para o seu lado; se fica apática e distante das almas, que não sente a dor pelos sofridos. Se é aquela que não nota a ausência do povo que se afasta de Deus e nem tão pouco sofre por ver as pessoas perdidas no sofrimento. Então você não vive a dor de Deus! A dor de Deus? Sim! Ele sente dor e sofre por ver a perdição de muitos.

Se porventura se vê assim, essa obreira indiferente, aproveite esta fogueira Santa e sacrifique essa indiferença e peça paixão pelas almas e sobretudo pela sua.

Peço que seja verdadeira consigo mesma e registe o seu comentário.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 comentários

  1. Verdade… tenho vergonha de dizer…mais não sinto mais ador de Deus!!! Principalmente se alguém se afasta. Nao fico feliz. Mais também não reajo..apenas oro.
    Mais Deus falou comigo através desse artigo..Vou buscar essa amor por eles e por mim.

    Ver mais
  2. Quem está nessa situação nunca foi liberta,foi levantada na emoção,faz as coisas para o homem ver,e o principal NUNCA TEVE UM ENCONTRO COM DEUS E MUITO MENOS O BATISMO COM ESPIRITO SANTO,digo isso porque fui obreira e era exatamente assim.Resultado:DE OBREIRA VIREI MÉDIO RODANTE EM UM CENTRO DE UMBANDA COM ANGOLA E HOJE ESTOU NUMA LUTA QUE NÃO DESEJO A NINGUÉM PARA ME LIBERTAR E DESSA VEZ FAZER DIFERENTE.O PIOR É QUE TEM MUITA GENTE QUE BRINCA NA OBRA DE DEUS E NÃO SABE O PESO QUE É SER UM EX OBREIRO,POR MAIS QUE VC NÃO FOSSE UMA OBREIRA VERDADEIRA ESTANDO NA OBRA,VESTINDO AQUELE UNIFORME,PARA O DIABO EU SEREI SEMPRE OBREIRA.ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE NÃO TER SIDO VERDADEIRA PRIMEIRO COMIGO E DEPOIS COM DEUS,POIS ATÉ GAROTA DE PROGRAMA EU FUI PORQUE OS MEUS PÉS REALMENTE SE APRESSARAM PARA O MAL.MAIS DEUS EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA ME GUARDOU E ME TROUXE DE VOLTA,MANIFESTO TODAS AS TERÇAS E SEXTAS MAIS SIGO FIRME PORQUE O QUE EU SOFRI FOI BEM PIOR DO QUE MANIFESTAR NA FRENTE DAS PESSOAS QUE ME CONHECE NA IURD QUE FREQUENTO .

    Ver mais
    1. força!!!!

      Ver mais
  3. É verdade dona Luiza costuma está sempre me envolvendo com as coisas de Deus por exemplo acompanho sempre os porta deste do blog da D .viviane e tenho ótimos resultados e é muito triste quando nós deparamos com esse tipo indiferente ,pois sabemos que um simples gesto de amor atenção por aquela pessoa que chega na igreja ou ao visitarmos faz toda diferança fico triste quando procuro aquela pesssoas e ela não está na igreja então ligo para saber o que aconteceu tudo para glória de Deus ,não podemos fazer para o homens e sim ser para Deus.

    Ver mais
  4. não sou obreira, mas meu coraçao chora por dentro, quando nao consigo ajudar alguem. tenho difuculdades em me expressar para as pessoas, peço todos os dias a Deus pra Ele me usar.

    Ver mais
  5. Com certeza, essa é uma verdade, nesses dias eu tenho sentido essa dor,ao vê as pessoas não se lançarem neste sacrifício da fogueira santa, sinto uma dor de alma principalmente quando não há entrega dos que dizem ser nascido de Deus,e não se lançam para acontecer mudanças em suas vidas,e o pior que nem lutam por si mesmo aí a dor fica maior pois como irão querer sacrificar pelo povo,as almas,essas que precisam urgentemente ter um encontro com Deus,mas aí sinto a tristeza de conhecer a fé verdadeira dos que estão em nosso meio,aí quando clamo peço misericórdia.Na fé da fogueira santa, Obreira Nely Abjaud de Piúma

    Ver mais
  6. Guando, amamos muito que fazemos só em pensar em perder já da doi.
    Mais cada pessoa tem reações diferentes.

    Ver mais
1 2 3 4 5 10