Obreira com mau hálito…

Luisa Teixeira

  • 23
  • Mai
  • 2013

Obreira com mau hálito…

  • 23
  • Mai
  • 2013

O mau hálito não é uma doença, mas um sintoma de que algo não vai bem no organismo.


Por isso, é fundamental determinar a causa do odor desagradável na boca, para introduzir o tratamento que, às vezes, pode exigir a participação de especialistas.

Bom, talvez você se questione, mas o que isso tem a ver comigo?
Ou então, diz: Eu não tenho mau hálito, graças a Deus!

Mas esse não é o X da questão de hoje.

No fundo, não é propriamente do mau hálito fisico, que se pretende tratar, daquele que chega às nossas narinas como um cheiro nauseabundo. Mas sim, daquele que sai igualmente da boca e que contamina o interior de quem está ao nosso lado.
Esse é sorrateiro e mortífero!

Na verdade, você conhece o seu interior pelas suas palavras e pensamentos, e quando esses são mal cheirosos, então, revelam um grave sintoma, de que o seu relacionamento com Deus não vai bem!

Vamos raciocinar e analisar juntas:

– Se você é uma obreira que constantemente tem vontade de falar dos outros, de falar mal dos seus companheiros de Guerra, de levar e trazer “recadinhos”, gosta de fazer e ouvir fofocas;
– Quando chamada a atenção, sempre está pronta para se justificar, mostrando as suas razões;
Então você está com um “cheiro podre” que vem do seu íntimo.

O mau hálito fisico, com um rebuçado, atenua o seu efeito e não afeta ninguém ao seu redor, trata-se com um especialista e resolve o problema.
Agora, no que diz respeito ao mau hálito espiritual, para esse não existem rebuçados eficazes, nem tratamentos superficiais!
O tratamento requer cuidados intensivos e a intervenção de um Verdadeiro Especialista na área: Deus!

Mas importa que fique claro, que esse tratamento só é eficaz quando existe da parte da “paciente” uma entrega a 100%.
Só quando a “paciente” consegue sentir o seu cheiro ruim, e o mal que ele provoca na vida de outros, é que passa a ter urgência em se tratar.

Obreira, preste muita atenção ao cheiro que sai da sua boca. Ele é o sinal de como está a sua vida com Deus!

Já conseguiu detetar que tipo de cheiro você apresenta?

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

51 comentários

  1. Realmente, A boca fala do que o coraçao esta cheio, devemos observa bem no cheiro que sai de nossas bocas pois pode afeta, a outras pessoas.

    Ver mais
  2. Mal Halito, tal característica que apodrece muitas amizades, muntos momentos. esse mal halito espiritual e toda a sujeira que esta dentro da pessoa que chegar transparecer pela boca, pelo seu comportamento em geral algo que norna a pessoa feia aos olhos de quem as cercam.

    Ver mais
  3. Temos que vigiar as palavras que saem da nossa boca, pois podem levar vida ou morte, dependendo do que falamos. Beijos!!!

    Ver mais
  4. Os dois tipos de mal hálito não é bom.Leva e trás de conversas,falar mal dos servos de Deus,querer se justificar.mostra um caráter contrario ao de Deus.

    Ver mais
  5. É realmente muito útil cada post para às nossas obreiras. Mulheres de fé, guerreiras!
    Mas, seria de muitíssima ajuda se tivéssemos um acompanhamento para às candidatas à obra. Olha!! seria uma joia rara, queremos tanto um orientação pois, geralmente não temos são tantas as perguntas… como ajudaria à nos, jovens, que com boa intenção queremos ser mais para Deus!!
    Um bjo grande, na fé!

    Ver mais
  6. Achei esse tema muito importante porque fala do mau hálito ai vem preocupação da higiene interior ,bocal o que adiante a pessoa estar limpa por fora o interior isalar mau cheiro o nosso exterior tem que reflectir o interior ~D.V

    Ver mais
1 5 6 7 8 9