Agora eu vejo

Viviane Freitas

  • 25
  • Mai
  • 2013

Agora eu vejo

  • 25
  • Mai
  • 2013

Quando estava a lutar para conquistar a salvação, a luta foi grande, com muito sacrifício!


Até que o dia mais esperado chega: A certeza da salvação!

E que alegria ter o Espírito de Deus dentro de mim, é incomparável!
Agora vai “arrebentar”, pensava, conquistei tudo o que precisava!

Mas não parou por aí…

Muitas de nós fazemos isso, sem ao menos nos darmos conta do perigo. Mesmo fazendo orações, jejuns e tendo uma vida aparentemente reta, se não ficarmos atentas aos mínimos detalhes, poderemos cair no estado de acomodação, ou achar que já chegámos ao patamar que queríamos; que não precisamos fazer tanto esforço assim, como antes, para manter o que alcançámos. Isso é muito errado!

A vida com Deus exige um sacrifício diário tremendo. É preciso desenvolver a fé, não me posso acomodar, esfriar e nem ficar morna, pois assim perderei tudo o que eu levei muito tempo a conquistar, ou então viverei com a sensação de sempre estar a faltar algo.

Eu estava assim, sempre lutando, trabalhando para o reino de Deus, mas, no fundo da minha alma, sabia que faltava algo mais.

Então, foi quando se iniciou a minha jornada, como falei nos posts anteriores. Comecei a cavar o meu interior para descobrir o que estava a faltar, e encontrei muitas coisas que não eram boas, e também coisas boas que desconhecia.

As coisas ruins eu vi como pecado e lancei fora, não aceitei mais, mas faltou uma coisa: Arrependimento!
Quando sabemos que algo é pecado (agora falo das coisas pequenas) rapidamente rejeitamos, mas se não houver arrependimento verdadeiro, mais cedo ou mais tarde, sem ao menos perceber, estarei a fazer tudo novamente!

Quando há arrependimento sincero, só de lembrar, dá nojo daquilo que fazia, porque eu vi-me suja, contaminada. Esse arrependimento somente é possível para aqueles que estão com sede em agradá-Lo, Servi-Lo e Honrá-Lo!

Pense e reflita em sua vida, pois o Senhor Jesus está a dar-lhe mais uma oportunidade, não desperdice!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

26 comentários

  1. Olá D Vivi
    E até mesmo pode ser a ultima oportunidade, por isso precisamos ter arrependimento sincero e não nos enganar, porque tem arrependimento sincero tudo é transformado.
    Mariana Brittese

    Ver mais
  2. Muito forte essa mensagem, quando há um verdadeiro arrependimento, deixa-se a prática do pecado.

    Ver mais
1 3 4 5