Nº04 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 1
  • Jan
  • 2016

Nº04 – O que há de errado comigo?

  • 1
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

103 comentários

  1. Olá D. Vivi
    Já vivi com segundas intenções visando a recompensa dos homens e sempre fui dececionada .
    Hoje me vigio quanto à intenção do meu coração em tudo o que faço.
    Quero dar sem pretensão de receber nada em troca, somente pretendo agradar ao meu Senhor.

    Bjo

    Ver mais
  2. Ola Dna Viviane,
    Gostei muito deste audio, suas palavras sao tao fortes e verdadeiras que me faz viajar dentro do meu proprio eu….
    Jà fui assim,fazia tudo que me era proposto ,atè mais,era certinha,e nao conseguia receber o Espirito Santo,ficava triste e perguntava-me o porque?,ate que consegui enxergar que o que estava a fazer nao era para Deus ,mas sim para o homem ,pois esperava sempre uma palavra de elogio,e deu-se o click ,humilhei-me pedi perdao ,e comecei a fazer as coisas com a intençao de agradar a Deus,alem de Lhe dar minha vida,pois era tudo o que tinha,tudo o que faço e para ELE e sem esperar recompensa.Depois de Dar a Deus ,Deus deu-me o melhor que ele tinha,o s Espirito Santo.

    Ver mais
  3. Nestes últimos dias o Espírito Santo nos tem alertado tanto quanto as nossas intenções, porque as atitudes nascem das intenções, e talvez hoje seja apenas a intenção, mas amanhã será uma atitude e Deus nos tem alertado em relação a isso porque é algo que só Ele vê, e só eu posso retirar de dentro de mim, tenho trazido uma palavra comigo que “os ricos não entraram no Reino dos céus” se eu carrego comigo segundas intenções, estou sendo rica para mim mesma, estou guardando uma riqueza dentro de mim e enquanto não “der” essa “riqueza” jamais poderei entrar no Reino dos Céus.

    Ver mais
  4. Esses áudios realmente falam conosco!

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane,

    eu já vivi muito isso, e ficava sempre desiludida, pois eu fazia o meu melhor esperando a aprovação das pessoas e não porque a minha intenção era agradar a Deus, porque eu devia ser um testemunho para Ele.
    Hoje eu sei que minha recompensa vem do Senhor e na hora que Ele quiser.
    Vejo que quando eu me dou para Ele eu não consigo conter isso em mim, pois Ele me dá de volta, e o meu dever é passar isso adiante, não para receber recompensas mas para dar mais de mim pra Deus e receber mais dEle em mim.
    Beijinhos.

    Ver mais
  6. Esses áudios sobre a intenção , tem me feito analisar a mim mesma, tendo em conta o meu íntimo.
    Vi que a intenção egoista é muito subtil, e vi que quando esperava algo de alguém isso é uma intenção má… Quando fico esperando amor, compreensão, atenção, amizade… Isso é carne. Tenho me analisado nesse sentido pois já esperei muito das pessoas e pouco de mim mesma. E vigio hoje e a cada dia para dar sem esperar receber nada, absolutamente nada em troca. E nunca mais fiquei decepcionada.

    Beijinhos

    Ver mais
1 13 14 15 16 17