Nº04 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 1
  • Jan
  • 2016

Nº04 – O que há de errado comigo?

  • 1
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

103 comentários

  1. Boa tarde Dna Viviane. As suas palavras me ajudaram muito a entender que em toda a minha atitude há uma intenção, e como a senhora falou do áudio de ontem é a minha intenção que me revela que sentimentos eu estou a alimentar dentro de mim. É muito importante buscar o Espírito de Deus para a nossa vida, mas se não pararmos para analisar qual a nossa intenção, se quero alcançar bênçãos, se quero satisfazer o meu orgulho ou egoísmo, se estou a pensar na minha satisfação pessoal certamente nunca o receberei. Mas se a minha intenção é transformar a minha vida numa oferta que agrade a Deus, eu busco o Espírito Santo reconhecendo que preciso Dele porque quero agradar a Deus, quero encontrar os meus erros, entregar-lhe as minhas imperfeições e ter força para não os voltar a praticar. Só retirando a vaidade, o egoísmo, a exaltação da intenção com que busco o Espírito Santo, O poderei achar, porque são os que se humilham que serão exaltados. Muito obrigada pelo seu carinho e cuidado para com as nossas almas.

    Ver mais
  2. Boa tarde D. Viviane,
    Isso é viver pela fé, ou seja, eu ao dar sem esperar ser recompensada é porque eu creio que no futuro, na vida eterna receberei a minha recompensa, o meu galardão!
    Vi a importância de que em tudo o que faço para Deus ou para os outros, tenho sempre que diminuir e Deus ficar em evidência, porque se sou em que fico em evidência, o querer de receber algo em troca vai estar presente, pois eu fiz para mim, não para servir a Deus. O mais fácil é sempre receber algo em troca, ninguém gosta de dar sem receber, pois é difícil, exige fé sacrificial, mas é aí que eu provo para Deus o amor que tenho por Ele e pelos outros, se é um amor sem segundas intenções, um amor puro ou não. E prova disso é a prova de fé e de amor que Deus teve para connosco ao enviar o Seu filho a ser crucificado sem receber nada, isso sim é a fé sacrificial, o amor verdadeiro por nós!

    Ver mais
  3. Temos quer fazer algo sem espera nada em troca;este é objetivo do jejum.

    Ver mais
  4. Olá Dona Vivi
    Deus fala comigo a cada dia, a tempo tenho deixado a minha vontade prevalecer escolhendo o que ia e não ia fazer e o que aquilo me traria e assim fiquei por anos sem sair do lugar. Agora que decidi me entregar confiar e me dar por inteiro pra Deus tudo já começou a mudar a minha Fé esta acessa novamente e faco sem esperar nada dando meu melhor em tudo que faço a Deus e a cada dia vou lutar contra as minhas vontades pra agradar e obedecer a Deus.
    Deus abençoe Dona vivi esses áudios tem me ajudado a pensar e rever tudo em minha vida!

    Ver mais
  5. Ola Dona Viviane
    Realmente dar é algo muito nobre e dar sem esperar nada em troca é dificil porque vai contra o nosso eu e tudo o que é assim doi. Porque eu falo por experiencia propria as vezes nos damos e pensamos que estamos a faze-lo de bom grado mas na hora em que a outra parte poderia fazer algo e nao faz ai é que vem a prova. Com Deus eu muito menos posso ter essa atitude interesseira porque Ele é justo e se eu no meu dar sou injusta nao vai funcionar.
    Deus abençoe a senhora

    Ver mais
  6. Oii Dn Vivi, sou eu de novo rs.
    Dou graças a Deus por Ele ter me dado a brilhante ideia de ler seu blog, Deus tem falado nitidamente comigo em tudo o que ouço aqui.

    Tenho visto que preciso mudar muita coisa, mas pra mudar preciso só de duas atitudes. Entregar meu orgulho, e me humilhar, mais como essas simples coisas conseguem se tornar tão complexas… Enfim, tenho anotado tudinho na minha agenda e vou começar a práticar. Beijinhos Dani França.

    Ver mais
1 12 13 14 15 16 17