Nº04 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 1
  • Jan
  • 2016

Nº04 – O que há de errado comigo?

  • 1
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

103 comentários

  1. Ola dona Vivi.
    me identifiquei muito com essa mensagem confesso que eu quero o Espirito Santo apenas por meus desejos pessoais, mas eu não quero querer, o que eu devo fazer pra parar de ter maus interesses no Espirito Santo?

    Ver mais
  2. Confesso que estava sendo egoísta em relação aos sacrifícios e ofertas que eu estava fazendo para Deus estava dando com interesse em receber e Deus me mostrou que estava sendo interesseira esse jejum é algo mtp importante para mim pois quero mudanças

    Ver mais
  3. Boa noite D.viviane uma das minhas dificuldades e em saber dar sem querer ser recompesada, pois eu sempre quis so receber da parte das pessoas, mas irei sim colocar em pratica o que a senhora falou, sacrificar . beijinhos

    Ver mais
  4. Boa noite dona Viviane! Algo que me identifiquei em relação a uma situação a qual me custa dar e eu vi nitidamente o porquê! Eu não recebo nada em troca com aquilo; ou seja não vejo resultado quando coloco força em dar para alguém que parece que nem quer nada de mim! Eu ja dei muitas vezes para essas pessoas proximas a mim e ao inves de ver resultados muitas vezes ate vi rejeicao! Mas isso nao importa! Eu vou dar mesmo que nao receba nada nem que nao veja nada! Vi exatamente o que Deus quer de mim!

    Obrigado! Beijinho

    Ver mais
  5. Hola Señora Viviane, he escuchado cada uno de los audios de este Ayuno de Daniel y está siendo una renovación maravillosa para mi. Realmente el orgullo es como una enfermedad silenciosa, q va invadiendo el cuerpo de la persona y sólo se ve cuando ya queda menos para hacer. Por lo tanto, es muy importante vigilar constantemente nuestras actitudes, analizándonos a cada instante y haciendo todo por los demás sin segundas intenciones. Dar siempre y en todo momento de corazón puro ante los ojos de nuestro Señor Jesús. Saludos desde Uruguay. Dios bendiga aún más su Ministerio en el 2016.

    Ver mais
  6. Dn. Vivi, essa palavra me desestruturou, me deixou de perna bamba agora, pois tenho me sentido “injustiçada” no meu relacionamento em que tenho me doado feito o melhor de mim por meu companheiro e tudo oque percebo dele é que nada do que eu faça lhe parece suficiente. Acredito que quando se refere a relacionamento amoroso sempre se cria essa expectativa, pois sempre queremos amar e ser amados, mas quando se vê que um se dá e o outro não e acrescenta-se aí uma dose de insegurança se realmente aquela pessoa ama você, há uma frustração e uma cobrança …eu também quero ser amada… até que chega uma hora em que não se quer dá mais e chegou a hora de receber, é assim que tenho me sentido de uns tempos pra cá, e por isso foi chocante pois esses dois últimos áudios falou comigo praticamente a mesma coisa (não pude acompanhar desde quarta-feira) além de ter lido a bíblia e percebido o mesmo espírito. Sabe parece que esse jejum está sendo massacrante pra mim, é como ter um espelho na minha frente e uma luz diante dele que está revelando escancaradamente minhas imperfeições, fraquezas, erros e tudo o mais. Eu preciso do Espírito Santo muito mais do que poderia imaginar e quero tê-Lo. Às vezes parece tão difícil recebê-Lo pelo tanto de coisa que preciso consertar. Mas não pretendo desistir, respiro fundo busco direção e Deus com sua infinita misericórdia me orienta, mas essa situação com meu marido me derruba, todas as vezes. Não aceito perder mais uma chance de receber o Espírito Santo. Não quero errar de novo.

    Ver mais
1 11 12 13 14 15 17