Nº04 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 1
  • Jan
  • 2016

Nº04 – O que há de errado comigo?

  • 1
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

103 comentários

  1. Tiene mucha razón hay que dar para recibir y perder para ganar

    Ver mais
  2. Bom dia Dona Viviane! Respondendo à sua pergunta, eu vejo este jejum como eu ir de férias com Deus. Mas como assim? Quando nós vamos de férias com o nosso esposo, por exemplo, ficamos muito próximos, estamos sempre juntinhos, falamos coisas que antes não tínhamos tido tempo para falar, construímos novas memórias, experiências para relembrar, momentos novos … e com Deus é o mesmo. Eu vivo sempre com Ele, mas quando chega a época de jejum é o tempo que eu tenho exclusivamente só com Ele e para Ele. E quando o jejum acaba, eu fico muito mais forte, pois todas esses momentos que eu vivi bem pertinho Dele durante o jejum, foram aprendizagens / lições para depois, quando eu voltar à vida quotidiana, relembrar e continuar a colocar em prática. Cada jejum para mim, é sempre um “upgrade” na minha comunhão com Deus, pois sendo Ele o meu primeiro amor, eu quero fazer coisas para O agradar, não é isso que nós também queremos fazer para os nossos esposos?
    Obrigada Dona Viviane, um beijinho grande

    Ver mais
  3. Bom dia dona vivíane, cada áudio é um aprendizado, muito bom ouvir, aprender com a senhora. Tenho notado que me achava humilde mas bem no fundo tenho dentro de mim um orgulho, um orgulho de querer as coisas do meu jeito. Quando não tem que ser assim. Mas neste jejum decidi entregar 100% as minhas manias, quebrar o meu eu, me afastar de tudo que me prejudicava Espiritualmente, eu não vivia no pecado, mas estava a agarrada a coisas que me distanciam de Deus. Esta a ser uma luta mas não vou desistir. Obrigado

    Ver mais
  4. Bom dia dona Viviane.
    Eu quero largar as minhas vontades, tudo aquilo que desagrada a Deus, eu quero me lançar em seus braços. Não digo que é fácil, por vezes parece que estou a fazer o certo, mais falta mais e mais, eu quero me entregar, eu quero o bem mais importante que é minha SALVAÇÃO, sei que tudo o que eu possa fazer é nada. Mas que a minha intenção seja DAR sem receber.
    Obrigada dona Vivi.

    Ver mais
  5. Olá D. Viviane,
    O maior privilégio é ter o Espirito Santo dentro de nós, se todas as pessoas se descem conta disso, entregaria seu tudo sem reservas e sem medo, nada que nos dessem em troca substituiria o espaço Dele em nossa vida, ainda que conquistássemos muitas coisas seriamos incompletas.
    Vejo cada Jejum de Daniel uma oportunidade diferente de nos aproximarmos ainda mais de Deus, e tenho procurado tirar proveito para minha vida em cada um deles.
    Beijinhos!

    Ver mais
  6. Bom dia D.Vivi,
    Este jejum está a ser diferente de todos os outros, nestes quatro dias que passaram eu vi a minha carne a doer, vi verdadeira renuncia, tenho andado ao contrario, do que o meu “eu” pede ou sente, pois se eu quero colocar Deus em primeiro na minha vida, tenho que faze-lo. Estou decidida a fazer mais… Mais… Para agrada Lo, mas para isso tenho que amar a Deus acima de todas as Coisas, como a senhora falou aqui no blog, colocando o em primeiro, e amar o próximo como a mim mesma, que se refere ao tema de hoje dar sem receber algo em troca. Obrigada e aguardo o próximo audio.

    Ver mais
1 2 3 17