Festa dos Tabernáculos

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2013

Festa dos Tabernáculos

  • 21
  • Out
  • 2013

A Festa dos Tabernáculos 2013, em Portugal, teve lugar neste Domingo, e superou as expetativas, com participantes de todas as idades, que acederam ao convite.



Interessante, é que o milhar e meio de participantes, não apenas se fizeram presentes, mas foram a própria “festa”, incluindo-se no mesmo espírito, através dos trajes, das danças, e principalmente da compreensão e aceitação da mensagem transmitida.

Com toda a certeza, o espírito de quem se encontrava fragilizado pelas intempéries da vida ou à beira de desistir da sua fé, foi fortalecido, assim como teve lugar o avivamento e a convicção, para todas, de que os “desertos”, embora passageiros, são fundamentais para aprendizagem, amadurecimento e fortalecimento espiritual.

E você? Esteve presente?

Como foi a sua experiência com a Festa dos Tabernáculos? Qual a transformação interior que vivenciou?

Conte-nos! Deixe registado o seu comentário.

Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos os presentes, pois a entrada de 10€, reverteu a favor da construção do Templo de Salomão.

templo_post

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. A nossa festa estava linda:) E lindo foi o que aprendemos, de saber passar pelo deserto entendendo que ele serve para nossa própria disciplina, e crescimento. E que vamos sair dele através da nossa crença pessoal em Deus.

    Beijos a todas

    Ver mais
  2. Olá, D. Vivi!

    Não há palavras suficientes para descrever a alegria que tive dentro de mim pela festa dos Tabernáculos…Todas as mulheres que puderam tiveram a oportunidade de participar e aqui em Lisboa / Portugal a festa foi maravilhosa!!

    Todas nós temos os nossos desertos, uns mais suportáveis que outros. Houve uma altura que eu ficava triste com o que me acontecia, perguntava-me “porquê eu?”… ; e de muitas coisas que descobria sobre mim, descobri também que a verdade dói, descobri que o meu orgulho era ferido, descobri que não gostava de ser chamada à atenção… Mas descobri também que podia ultrapassar isso, se reconhecesse e encarasse a verdade.

    Hoje quando sou chamada à atenção ou passo por uma grande luta, é difícil, mas surge uma grande alegria dentro de mim, não que eu goste, mas porque eu vejo nessa chamada de atenção, Deus a cuidar de mim…

    Uma coisa que me lembro sempre é: “porque sou levada ao deserto?” Para ouvir a voz de Deus. Então, eu tenho que O ouvir.

    Deus tem-me ensinado a agarrar todas as oportunidades, boas e más, porque eu sei que Deus não vai para além das minhas capacidades.

    E Deus quer capacitar-me e isso dá-me mais força a continuar.

    Ver mais
  3. Foi a melhor festa que já fui em toda minha vida. Pois o que eu recebi ali, nenhum outro lugar poderia me dar, o alimento não foi físico e sim espiritual, tudo foi muito lindo e o testemunho da ex-esposa me ajudou muito, pois existem situações em nossa vida que se não vigiarmos ficamos com a auto-estima lá em baixo e deixamos de seguir para o alvo principal que é a nossa salvação.

    Ver mais
  4. gostei muito dessa festa , tudo o que foi falado. Pois quando estamos no deserto apenas temos de crer em deus , basta so pensarmos naquilo que deus ja fez por nos . Posso dizer-lhe D.viviane que aquilo que eu recedi na festa agora transmito para as mulheres ao meu redor ,hoje noto a diferença no meu espirito estou uma jovem diferente 😀 graças a deus.

    Ver mais
  5. SOU DA CATEDRAL DA FÉ,.IURD. DEL CASTILHO. FUI A FESTA DOS TABERNÁCULOS, FOI UMA BENÇÃO, TUDO ESTAVA PERFEITO, LINDO! AS MULHERES PARECIAM PRINCESAS NUM LINDO CASTELO, NUM LINDO PALÁCIO, E O MAIS IMPORTANTE FOI OS TESTEMUNHOS, PRINCIPALMENTE , DONA CRISTIANE CARDOSO, SOBRE O SEU FILHO, ELA FALOU QUE NÃO IMPORTA QUE O SEU FILHO VENHA SE CONVERTER AGORA OU AOS 40 ANOS, MAS ELA TEM CERTEZA QUE ISSO VAI ACONTECER, ISSO ME DEIXOU MAIS CALMA E EM PAZ. DEUS É FIEL E A SUA PALAVRA NÃO VOLTA VAZIA. AMÉM. FOI MUITO BOM E MARAVILHOSO VER AS.MULHERES REUNIDAS, OUVINDO A PALAVRA DE DEUS, ORANDO, LOUVANDO E FECHANDO COM CHAVE DE OURO, DANÇANDO AO SOM DE MÚSICAS ISRAELENSES,. FIQUEI FELIZ COM A INICIATIVA DE INCLUIR AS MULHERES MEMBROS DA IGREJA , QUE NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE DE FAZER O GODLLYWOOD. TODAS AS MULHERES DA IURD MERECEM ESSES MOMENTOS SÓ PARA ELAS, SÃO GUERREIRAS , SÃO A MAIORIA NAS CATEDRAIS, FAZEM A DIFERENÇA, NÃO SÓ NO PÚLPITO, COMO NO ÁTRIO, FAZEM PARTE NO CONTEXTO GERAL, POIS, FAZEM CAMPANHAS, PROPÓSITOS, SÃO FIÉIS NOS DÍZIMOS E NAS OFERTAS E MERECEM SER NOTADAS, VALORIZADAS, SAIR DO ANONIMATO. A OPORTUNIDADE , DE SE VESTIREM COMO PRINCESAS E PARTICIPAREM DESTE EVENTO, QUE ATÉ ENTÃO, ERA RESTRITO AS MULHERES QUE FIZERAM GODLLYWOOD, FOI TUDO DE BOM, E CREIO QUE FOI INCENTIVO DE MUITAS SE INTERESSAREM EM FAZER PARTE DO GRUPO, PARA APRENDEREM MAIS E COLOCAR EM PRÁTICA.CREIO QUE CHEGOU A HORA DAS MULHERES QUE VIVEM NO ANONIMATO , POIS, TEM MUITAS MULHERES VALOROSAS NA IGREJA UNIVERSAL, QUE ESTÃO SENTADAS NO BANCO, PODENDO PARTICIPAR DA OBRA, SÓ PRECISAM DE UM INCENTIVO FEMININO. PARABÉNS PELA INICIATIVA, VÃO EM FRENTE , INCLUINDO AS MULHERES MEMBROS DA IURD. OREMOS PARA QUE MAIS E MAIS MULHERES, TOMEM A INICIATIVA DE CRESCEREM ESPIRITUALMENTE, EMOCIONALMENTE, PSICOLOGICAMENTE, PRA FAZEREM A DIFERENÇA E SEREM O BOM PERFUME DE CRISTO, EM TODOS OS LUGARES QUE PASSAREM. BJS

    Ver mais
  6. Olá dona Viviane.

    Eu estive presente em Chelas e a Festa dos Tabernáculos foi muito importante para mim. Fez-me lembrar de quando era escrava e o que Deus fez por mim.

    Quando a senhora falou nos desertos, eu achei interessante, porque há bem pouco tempo eu tive o meu. Sabe, o deserto é maravilhoso. Quando eu passei por ele, eu estava completamente sozinha dona Viviane, não havia ninguém, mas foi nesse deserto que eu aprendi a depender de Deus, a ter essa dependência, e hoje já não fico na mão de ninguém, dependendo que os outros me mostrem os meus erros ou me dêm uma direcção do que fazer.

    O deserto me fez conhecer Deus de uma forma muito íntima e surgir dentro de mim essa crença que abala qualquer sentimento ou circunstância. Essa crença fez-me dar a conhecer para Deus, expor o que está dentro de mim e contar somente com Ele.

    Estou eternamente grata ao meu Deus, porque Ele me amou, quando mais ninguém me amava, me aceitou quando mais ninguém me queria, mesmo estando suja e podre, Ele chegou perto de mim e me limpou. Esse Deus é lindo e maravilhoso e o Seu amor é infinito.

    Ver mais
1 4 5 6 7 8