Festa dos Tabernáculos

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2013

Festa dos Tabernáculos

  • 21
  • Out
  • 2013

A Festa dos Tabernáculos 2013, em Portugal, teve lugar neste Domingo, e superou as expetativas, com participantes de todas as idades, que acederam ao convite.



Interessante, é que o milhar e meio de participantes, não apenas se fizeram presentes, mas foram a própria “festa”, incluindo-se no mesmo espírito, através dos trajes, das danças, e principalmente da compreensão e aceitação da mensagem transmitida.

Com toda a certeza, o espírito de quem se encontrava fragilizado pelas intempéries da vida ou à beira de desistir da sua fé, foi fortalecido, assim como teve lugar o avivamento e a convicção, para todas, de que os “desertos”, embora passageiros, são fundamentais para aprendizagem, amadurecimento e fortalecimento espiritual.

E você? Esteve presente?

Como foi a sua experiência com a Festa dos Tabernáculos? Qual a transformação interior que vivenciou?

Conte-nos! Deixe registado o seu comentário.

Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos os presentes, pois a entrada de 10€, reverteu a favor da construção do Templo de Salomão.

templo_post

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Foi linda! E com certeza todas as mulheres que estiveram presentes neste dia marcante, não ficaram indiferentes ao que nos foi passado, não importa o nosso problema, pois o Deus que está connosco nos faz alcançar a solução.
    Obrigada pela oportunidade, beijos.

    Ver mais
  2. Olá amigas e D. Vivi, gostei muito da reunião de ontem. Foi diferente e marcante. A Sra. frisou bem uma coisa, que é a diferença entre viver na escravidão e viver no deserto. O escravo ainda não entregou a sua vida para Jesus, no deserto, já entregamos a nossa vida. Quando passamos por ele não devemos murmurar pois naquele deserto Deus vai ser aperfeiçoar em nós. Eu tenho visto isso na minha vida. Já passei por situações que ao inicio do deserto eu não estava a entender o porquê de estar a ser levada para ali… no deserto tudo doí muito mais que num momento natural da nossa vida, mas ali, se buscar-mos em Deus auxilio, força, coragem, nós chegaremos a lugares onde nunca imaginamos!

    Obrigada pela reunião de ontem, espero termos muitas mais, foi espectacular! E louvar a Deus a dançar daquela maneira foi lindo! Só mulheres onde todas eram diferentes, mas para Deus: Todas iguais 🙂

    Ver mais
  3. Hola Sra. la fiesta de los tabernaculos, fue maravillosa la alegria del Espiritu Santo estuvo presente en toda la reunion y en cada una de las mujeres que no perdieron esta oportunidad y que estuvieron presentes, fue maravilloso.

    Ver mais
  4. Realmente, a nossa festa dos tabernáculos foi um máximo!!!! Gostei imenso, a parte da dança fez-me lembrar os episódios do José do egito em que eles faziam as festas rsrsrs!
    Aprendi muito mesmo, os desertos servem para nos fortalecer espiritualmente e para nos aproximarmos de Deus. Muito forte a palavra

    Ester, Cruz de pau

    Ver mais
  5. Srª Viviane, estive presente sim e foi uma benção, Deus me veio alertar e porquê ? porque foi no deserto ( eu já estava na igreja ) que eu conheci o Amor de Deus, que eu pude ver o meu pecado e mudar. eu aprendi a tirar das dificuldades oportunidades. Mas nesta tarde tomei suplemento espiritual ( vitaminas 🙂 para manter a minha comunhão com Deus ao me alertar para estar atenta a todas as situações que possam surgir, pois por vezes no corre corre da vida e com tantas coisas ao mesmo tempo, nos distraímos e sem nos apercebermos surge uma situação sem contar e sai uma murmuração/comentário, lógico que não vou ser perfeita, mas é precisamente nessa situação que primeiro desagradamos a Deus e segundo Ele quer nos ensinar alguma coisa que nós não vemos e nem sabemos o que é. Mas ele sabe todas as coisas. Foi muito bom. Deus a abençoe

    Ver mais
  6. A festa foi maravilhosa, tenho a certeza que ficará marcado este dia na vida de cada uma mulher que esteve ali presente. Quando estamos passando pelo deserto, temos que crer, pois o nosso socorro virá, mesmo não vendo a nossa volta aquilo que gostaríamos de ver, temos que crer somente e confiar.

    Foi uma tarde inesquecível, que venham mais!

    Ver mais
1 2 3 4 5 6 8