Festa dos Tabernáculos

Viviane Freitas

  • 21
  • Out
  • 2013

Festa dos Tabernáculos

  • 21
  • Out
  • 2013

A Festa dos Tabernáculos 2013, em Portugal, teve lugar neste Domingo, e superou as expetativas, com participantes de todas as idades, que acederam ao convite.



Interessante, é que o milhar e meio de participantes, não apenas se fizeram presentes, mas foram a própria “festa”, incluindo-se no mesmo espírito, através dos trajes, das danças, e principalmente da compreensão e aceitação da mensagem transmitida.

Com toda a certeza, o espírito de quem se encontrava fragilizado pelas intempéries da vida ou à beira de desistir da sua fé, foi fortalecido, assim como teve lugar o avivamento e a convicção, para todas, de que os “desertos”, embora passageiros, são fundamentais para aprendizagem, amadurecimento e fortalecimento espiritual.

E você? Esteve presente?

Como foi a sua experiência com a Festa dos Tabernáculos? Qual a transformação interior que vivenciou?

Conte-nos! Deixe registado o seu comentário.

Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos os presentes, pois a entrada de 10€, reverteu a favor da construção do Templo de Salomão.

templo_post

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 comentários

  1. Olá Dona Vivi ,

    A festa dos Tabernáculos foi uma oportunidade pra mim . Pois através dos testemunhos tanto de Lisboa como o de São Paulo ( assisti em direto na iurdtv , no sábado a noite ) , mostraram-me que a Fé de Qualidade é aquela que é Aprovada nos momentos difíceis , quando tudo “parece” ter-se desmoronado .

    A gente passa por muitos desertos , e cada um traz uma experiência mais forte que o outro ,

    Cabe a mim sair desse deserto vitoriosa e fortalecida /ou/ ficar estirada morta nele a , lamentar a falta das cebolas da escravidão .

    A escolha é minha / sua / nossa …

    Essa foi a oportunidade da festa dos tabernáculos para mim
    ” Confiar e se Entregar ” ,
    ” Perseverar e Permanecer ” ,
    ” Olhar em frente e Ter a oportunidade de descobrir quem é você ”

    Forte Abraço !!! Arrebentou

    Ver mais
  2. Olá D. Viviane,
    Estive presente na festa, tudo estava muito bonito, e a Palavra que foi passado é essencial para a mulher que quer ter uma vida com Deus porque muitas são as que acreditam que depois que conhecem o Senhor Jesus as lutas e desertos terminam porque Ele não irá permitir que aconteçam, e não é verdade porque através do deserto é quando crescemos e amadurecemos, porque de alguma forma temos que aprender se não existir mais lutas não haverá mais vitórias, porém a pessoa deve estar sensivel a vontade e a voz de Deus, o povo de Israel não tinha olhos espirituais para entender a Deus, conheciam as coisas que Deus havia feito e não o conhecia de verdade, olhavam somente o fisico por isso cade vez mais se afastavam de Deus.
    Então quando passamos pelo deserto é uma maneira de praticar tudo o que aprendemos e permanecermos firmes e olhando somente para Ele, crendo que Deus jamais irá nos abandonar.
    Beijinhos

    Ver mais
  3. Olá Linda Vivi!!

    Foi sem dúvida nenhuma uma tarde inesquecível!

    Saí dali pensando em tudo o que foi dito… refletindo porque tudo o que a senhora falou a respeito do povo de Israel estava acontecendo comigo. Teve momentos que pensei em desistir e jogar tudo para o alto, mas não vou abrir mão…
    Um grande abraço para a senhora…. ahhhh queria lhe dizer uma coisa… gosto muito de ouvir e ler as mensagens que a senhora posta no Blog sobre “Relacionamento com Deus”…

    Um forte abraço.

    Ver mais
  4. Olá D. Viviane

    Com certeza esta festa ficou marcada na minha vida e todas as convidadas, pois tive o privilégio de festejar junto com elas.

    Pois aprendi que no deserto me torno mais forte e se ver nele uma oportunidade para confiar em Deus, amadureço. Muitas vezes, cheguei a não a entender o porque de situações que enfrentava, porque sempre me via como vítima. Mas quando aprendi a encarar a realidade sobre mim, no meio das dificuldades me tornei mais forte, porque passei a ser dependente exclusivamente de Deus, não das circunstâncias e quando isso acontece a recompensa é que temos as melhores experiências e podemos passar vida. Não é fácil, porque tenho que lutar contra o meu eu, todos os dias, mas hoje vejo que tudo tem um propósito e o que vai me fazer vencer ou não é a forma como encaro.

    Beijinhos

    Ver mais
  5. Boa tarde dona. Viviane.
    A palavra que foi dada está gravada na minha mente. Muitas das vezes ou na maioria das vezes quando passamos pelo deserto, por situações contrárias a nossa vontade somos reprovadas diante de Deus porque murmuramos e ficamos a questionar o porquê disso ou o porquê daquilo.
    Mas nesa festa aprendi A CONFIAR, A CRER QUE EMBORA A SITUAÇÃO NÃO SEJA FAVORAVÉL EU VOU ULTRAPASSAR PORQUE DEUS É COMIGO e ainda tirar proveito de cada situação para AMADURECER/CRESCER cada vez mais espiritualmente e como pessoa.

    Ver mais
  6. Quando uma mulher vive os ensinamentos do Senhor sua vida é transformada, enfrenta todos os obstáculos com fé, com confiança. “Deus é Presente”.

    Ver mais
1 5 6 7 8