- 21
- Out
- 2013
Festa dos Tabernáculos
- 21
- Out
- 2013
A Festa dos Tabernáculos 2013, em Portugal, teve lugar neste Domingo, e superou as expetativas, com participantes de todas as idades, que acederam ao convite.
Interessante, é que o milhar e meio de participantes, não apenas se fizeram presentes, mas foram a própria “festa”, incluindo-se no mesmo espírito, através dos trajes, das danças, e principalmente da compreensão e aceitação da mensagem transmitida.
Com toda a certeza, o espírito de quem se encontrava fragilizado pelas intempéries da vida ou à beira de desistir da sua fé, foi fortalecido, assim como teve lugar o avivamento e a convicção, para todas, de que os “desertos”, embora passageiros, são fundamentais para aprendizagem, amadurecimento e fortalecimento espiritual.
E você? Esteve presente?
Como foi a sua experiência com a Festa dos Tabernáculos? Qual a transformação interior que vivenciou?
Conte-nos! Deixe registado o seu comentário.
Aproveitamos para agradecer a colaboração de todos os presentes, pois a entrada de 10€, reverteu a favor da construção do Templo de Salomão.
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
joyce araujo dos santos
Setembro 23, 2014 às 2:50
eu vou estar la em nome de Jesus amem
Marina Teixeira
Outubro 28, 2013 às 12:18
D. Viviane, foi uma festa tão linda! Estava mortinha para participar numa festa dos tabernáculos, e este ano foi a oportunidade de ter esta experiência! D. Vivi, com certeza aprendemos a ser modernas à moda antiga com o Godllywood! Aprendi a distinguir o deserto da escravidão. Sou filha de um Rei e isso faz de mim uma princesa! Os desertos são para amadurecermos, crescermos como pessoas e para sermos blindadas, quando entramos num deserto é porque Deus tem algo para nos mostrar e está a nos preparar para algo maior!
Natalia martinez(Madrid)
Outubro 28, 2013 às 6:55
Buenos días Sra Viviane,yo ya ya sabia tenia conciencia porque esta mismo siempre escuchamos,el desierto es la ´´universidad de Dios´´ y yo estaba en esa Fe,en la fiesta fisicamente estaba mal de salud pero aun estuve ahi,no aguantaba más un mal estar pero Dios me dio esa paz esa certeza,tuve esa conciencia,Dios esta haciendo algo,hara algo grande en mi vida y conmigo me esta preparando
Fue maravillhosa la Fiesta,no pued disfruat al maximo de ella pero yo sali con eso de ahi,ojala hubiera más veces yo veo asi que privilegiada nunca vi ni escuche algo así
Glenda Costa
Outubro 25, 2013 às 12:03
A Festa dos Tabernáculos estava linda, não apenas fisicamente, mas espiritualmente. Enquanto era falado sobre a murmuração e sobre os desertos pelos quais passámos, pude voltar ao meu passado e ver como me comportei nos meus desertos e pude ver as vezes que murmurei e dei ouvidos as vozes que estavam ao meu redor. Foi muito proveitoso para mim e para o meu crescimento espiritual.
carolina - madrid
Outubro 25, 2013 às 10:14
Eu estive em madrid,
E o que mais gostei foi da mensagem de como ultrapassar o meu deserto. foi uma mensagem que ficou guardada.
Fatima Figueiredo
Outubro 24, 2013 às 22:49
Dona Viviane
Sabe o que mais o que mais gostei da festa, foi que quando dançávamos em adoração ao nosso Deus senti uma presença tão forte do seu Espirito que as lagrimas caiam no meu rosto sem parar , foi maravilhoso tenho a certeza que o Senhor se agradou da nossa oferta.