- 23
- Dez
- 2011
Desabafo
- 23
- Dez
- 2011
Olá Dª Viviane,
Eu preciso desabafar o que aconteceu comigo.
Fiquei muito chateada com a senhora, eu sei que não deveria falar isso, pelo respeito que tenho por si, mas desde já peço desculpas por estar a ser tão sincera.
Eu fiquei assim porque queria falar com a senhora, e nunca tinha oportunidade! Fiquei à espera, porque queria ouvir algo.
Talvez devido ao facto da senhora atender muitas pessoas, atender “mais uma”, não faria tanta diferença. Foi o que pensei, que vergonha! Peço perdão, por ter ficado chateada.
Um dia, após a reunião, eu quis criar uma oportunidade de falar consigo, e vi que a sra já estava a atender uma pessoa. Naquele momento comecei a sentir ciúmes, porque a senhora mal olhava para mim, estava tão distraída. A senhora estava à atender uma pessoa que já fala sempre consigo.
Foi quando eu percebi que aquilo estava a me irritar, aí eu me peguei sentindo ciúmes e saí dali chateada e pensei: Meu Deus! Aquela pessoa não se toca, ela está sempre a querer falar com a Dª Viviane, e nem sequer percebia que outras pessoas também querem. Comecei a ficar chateada com a senhora também.
Então, foi quando me peguei com um monte de sentimentos que até tenho vergonha de dizer, mas foi exactamente isso, sentimento de inveja. Comecei a sentir-me muito mal com isso, que estava a alimentar. Tá amarrado!
Vi como eu era horrível, descobri uma pessoa dentro de mim que desconhecia. Mas aquele aborrecimento estava ali, simplesmente pelo facto de eu querer atenção! Confesso que me surpreendi porque nunca tinha conhecido esta pessoa horrível, invejosa, ciumenta, infelizmente foi isso que aconteceu.
Tão profundo dentro de mim, que só Deus sabe! Tenho tanto nojo e revolta por ter me pego naquela situação, com sentimentos tão podres.
Busquei a Deus e disse: “Meu Pai, me ajuda! Não quero ser assim, não estou me reconhecendo, não aceito estar assim e tudo isso por falta de uma atenção!”
Comecei a rejeitar aqueles sentimentos e continuei a orar: “Tem misericórdia da minha alma, Senhor!” Comecei a pedir perdão por ter sentido todos estes sentimentos pela senhora e por aquela pessoa. Arranquei-os, coloquei tudo para fora, com Deus. E vi que tinha a necessidade de confessar tudo para envergonhar o meu ego, o meu orgulho e pus-me a orar por aquela pessoa com muito amor, e até pensei em procurá-la para pedir perdão, a ela e a senhora.
Estou livre! Feri o meu “eu” ao escrever tudo isso.
Obrigada por não ter falado comigo, me abençoou muito pois através disso, consegui enxergar meu estado espiritual e resolvê-lo com Deus
Realmente tudo coopera!
Beijinhos,
Amo-te muito
Silvana Sombra
Dezembro 24, 2011 às 1:48
Essa é a verdadeira atitude que agrada ao nosso Deus, ser sincera e acima de tudo reconhecer nossos erros e perceber como somos feias por dentro com atitudes como essas…confessa-lo e pedir ajuda é para os fortes, para aqueles
que realmente querem mudanças….Deus abençoe essa pessoa
por essa atitude tão honrosa…
Beijinhos Dna.Vivi
Karine Cardoso
Dezembro 24, 2011 às 0:42
Nossa Dona Viviane, essa menina foi realmente muito sincera, e aprendi grande coisa com ela, porque ela realmente massacrou o eu dela em falar tudo isso, e muita das vezes eu não admito muita coisa, porque dói muito, mais quando dói essa sim é a vontade de Deus. Que Deus abençoe a senhora e a essa moça que foi extremamente sincera.
Jaqueline de Macaé RJ
Dezembro 24, 2011 às 0:16
É muito dificil encontrar pessoas q quando erram escutam a voz de Deus e fazem algo à respeito. A maioria das vezes acabamos tendo orgulho e demonstrando q somos perfeitos quando na verdade não somos, ai usamos os maus sentimentos
que acabam com a gente.
Deus na palavra Dele disse q julgaria os nossos segredos,
isso mesmo aquelas coisas q não queremos q ninguém descubra, para Deus esta tudo transparente.
O certo à fazer é realmente desabafar com Deus, creio q nesse jejum de Daniel muitos veram a luz de Deus e terão o brilho do Espirito Santo.
Na fé ate o fim!
cris
Dezembro 23, 2011 às 19:45
SERVIU DE LIÇÃO PRA TODOS NÓS AS VEZES SOMOS ASSIM E E NEM PERCEBEMOS
Susana
Dezembro 23, 2011 às 19:34
Quantas e quantas vezes eu já tive esses sentimentos dentro de mim a controlar o meu ser e eu sem dar conta alimentei-os como se fossem normais, descobri como sou imperfeita. Mas tenho aprendido muito através do testemunho direto da Sra. e de tantas pessoas sábias que me rodeiam. Dou graças a Deus pelos erros que cometo pois assim tenho a oportunidade de me corrigir e ser o mais parecida possível com meu Amado Pai. Só precisamos reconhecer nossos erros e realmente rejeitá-los e aí de certeza iremos nos aperfeiçoar dia após dia. È muito bom estar viva com Deus como meu caminho.
Bjs e obrigado.
Ana Carolina
Dezembro 23, 2011 às 17:22
É Verdade isto acontece muito por que quando a pessoa está fazendo a obra de Deus são muitas pessoas pedindo ajuda conselhos , muitas das vezes não dar para atender a todos mais tudo tem o tempo de Deus uma hora Deus fala com a pessoa e dar orientação a qual deseja 🙂
Deus continue abençoando a senhora a cada dia mais, e que a senhora possa continuar ajudar as pessoas ..