- 23
- Dez
- 2011
Desabafo
- 23
- Dez
- 2011
Olá Dª Viviane,
Eu preciso desabafar o que aconteceu comigo.
Fiquei muito chateada com a senhora, eu sei que não deveria falar isso, pelo respeito que tenho por si, mas desde já peço desculpas por estar a ser tão sincera.
Eu fiquei assim porque queria falar com a senhora, e nunca tinha oportunidade! Fiquei à espera, porque queria ouvir algo.
Talvez devido ao facto da senhora atender muitas pessoas, atender “mais uma”, não faria tanta diferença. Foi o que pensei, que vergonha! Peço perdão, por ter ficado chateada.
Um dia, após a reunião, eu quis criar uma oportunidade de falar consigo, e vi que a sra já estava a atender uma pessoa. Naquele momento comecei a sentir ciúmes, porque a senhora mal olhava para mim, estava tão distraída. A senhora estava à atender uma pessoa que já fala sempre consigo.
Foi quando eu percebi que aquilo estava a me irritar, aí eu me peguei sentindo ciúmes e saí dali chateada e pensei: Meu Deus! Aquela pessoa não se toca, ela está sempre a querer falar com a Dª Viviane, e nem sequer percebia que outras pessoas também querem. Comecei a ficar chateada com a senhora também.
Então, foi quando me peguei com um monte de sentimentos que até tenho vergonha de dizer, mas foi exactamente isso, sentimento de inveja. Comecei a sentir-me muito mal com isso, que estava a alimentar. Tá amarrado!
Vi como eu era horrível, descobri uma pessoa dentro de mim que desconhecia. Mas aquele aborrecimento estava ali, simplesmente pelo facto de eu querer atenção! Confesso que me surpreendi porque nunca tinha conhecido esta pessoa horrível, invejosa, ciumenta, infelizmente foi isso que aconteceu.
Tão profundo dentro de mim, que só Deus sabe! Tenho tanto nojo e revolta por ter me pego naquela situação, com sentimentos tão podres.
Busquei a Deus e disse: “Meu Pai, me ajuda! Não quero ser assim, não estou me reconhecendo, não aceito estar assim e tudo isso por falta de uma atenção!”
Comecei a rejeitar aqueles sentimentos e continuei a orar: “Tem misericórdia da minha alma, Senhor!” Comecei a pedir perdão por ter sentido todos estes sentimentos pela senhora e por aquela pessoa. Arranquei-os, coloquei tudo para fora, com Deus. E vi que tinha a necessidade de confessar tudo para envergonhar o meu ego, o meu orgulho e pus-me a orar por aquela pessoa com muito amor, e até pensei em procurá-la para pedir perdão, a ela e a senhora.
Estou livre! Feri o meu “eu” ao escrever tudo isso.
Obrigada por não ter falado comigo, me abençoou muito pois através disso, consegui enxergar meu estado espiritual e resolvê-lo com Deus
Realmente tudo coopera!
Beijinhos,
Amo-te muito
Deprecated: file_exists(): Passing null to parameter #1 ($filename) of type string is deprecated in /var/www/html/vivianefreitas.com/wp-includes/comment-template.php on line 1616
Bruna Ferreira
Dezembro 25, 2011 às 18:08
Olá D. Viviane eu amo seu blog gosto de tudo:Dicas de beleza,conselhos e etc
Mesmo sem te conhecer já te considero como minha melhor amiga!
Obg
bjs Bruna
Myllena
Dezembro 25, 2011 às 17:12
OLá D. Viviane,
Já aconteceu comigo uma coisa parecida com essa,as vezes eu me sentia mal ,porque a esposa de um pastor tambem parecia que não estava nem ai pra mim,mais com o tempo eu percebi que Deus que tinha que me ver,que eu tinha que querer chamar a atenção Dele,e a história dessa mulher também me ajudou. Bjs
suzete lima
Dezembro 25, 2011 às 14:42
OLA DONA VIVIANE ACHEI MUITO INTERESSANTE O DESABAFO DESTA JOVEM,POIS ELA OLHOU PARA O SEU INTERIOR E VIU QUE ESTAVA COM UM SENTIMENTO QUE NÃO AGRADA A DEUS,E QUE NÃO FAZIA BEM A ELA PROPRIA,APRENDI POIS TBM MUITO E É MUITO BOM SABER QUE A PESSOAS QUE RECONHECEM O SEU ERRO.FIQUE NA FÉ……
Nadia
Dezembro 25, 2011 às 3:44
Buenas noches sra.
Ya ha acontecido una situación parecida conmigo y no resulta facil dañar el “yo”
cleide
Dezembro 24, 2011 às 18:10
as vezes deixamos um sentimento tão pequeno entrar dentro da gente , e com tempo ele começa a ficar grande , eu gostei da sinceridade dela que DEUS abençoe cada vez mais , bjinho dona vivi obrigada por mim ensinar tanto.
Patrícia
Dezembro 24, 2011 às 13:52
Xiii, quantas vezes me senti assim!!
É horrível, é verdade, e pior é saber que não podemos alimentar esse sentimento mas ele insiste em ficar , mas Deus é connosco e se nos humilharmos perante Ele, Jesus nos perdoa.
Bendito seja o nome de Jesus!