15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

  1. O deserto é o lugar que Deus nos prova,e as nossas atitudes nos mostrar a nos mesmas se estamos preparadas ou não pro que Deus tem pra nos dar.

    Ver mais
  2. Olá,
    Todos os dias eu ouço varias vozes, mas a qual eu tenho dado ouvidos? E é quando estou no deserto que fica provado, se dei ouvidos a voz de Deus ou a dos sentimentos, e não adianta com palavras tentar provar ao contrario, pois os resultados é que mostram.

    Ver mais
  3. D.Viviane, este áudio veii de encontro a min, pois eu priorizei os afazeres e o trabalho, e com tanta preocupação, trabalho etc.. acabei por fazer tudo do meu jeito é não priorizei nem Deus nem a família; estava no Rush e não me apercebi nem assim; achei que estava a fazer tudo certo, pois ia as reuniões, orava jejuava ia fazendo tarefas, mas quando ouvi o não examinei me logo ali na sala, e caiu me à ficha. Foi preciso esse não para me enxergar .

    Ver mais
  4. Boa noite, D. Viviane, o deserto para mim sempre foi algo que me fez ter uma fé mais matura, uma fé de qualidade. Não existe terra prometida sem passar pelo deserto, é muito forte, nosso Senhor Jesus Cristo que era e perfeito foi para o deserto, imagine nós!

    Ver mais
  5. – Olá, chamou-me atenção a parte em que a senhora falou do decerto porque muitas das vezes eu estou a ser testada por Deus e não me apercebo, a sério que não mesmo só depois da situação ter passado é que eu fico a pensar no assunto que não deveria ter agido daquela maneira e sim de uma outra.
    Então acabo por desanimar e fico triste por não ter feito a coisa certa.

    Ver mais
  6. Olá d.Viviane, o que me chamou mais a atenção foi a parte de passar pelo deserto e ser aprovada ou não. Muitas vezes as pessoas estão no deserto, e Deus as quer aprovare elas se esforçam, e caminham, caminham e caminham e desistem quando estão a metros e talvez a centímetros. O que isto trouxe para a minha vida foi que eu devo sempre confiar em Deus, pois nos momentos mais difíceis, como o deserto, ele me sustentará. Quem confiar a sua vida a Deus, Ele a protegerá, pois Ele é o rei dos reis
    Adriana Gomes-Grupo Queridas-Godlywood Girls Lisboa

    Ver mais
1 42 43 44 45 46 47