15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

  1. Bom dia D.Vivi.
    João estava no deserto passando seus problemas. Falta de água,comida etc…. mais la no deserto ele continuou se dando e obedecendo a Deus. Servindo o próximo,pregando o arrependimento a salvação. Muita das vezes olhamos para o homem de Deus (pastor, obreiro) ou a mulher de Deus(eposa de pastor ,obreira) pregando ajudando mais não sabemos o quanto ele ou ela está atravessando o seu deserto. É no deserto que se aprende a dar compartilhar, no silêncio das lutas, das batalhas que so Deus sabe quanto custa ,dói. O deserto é a escola do escolhido de Deus. Há dias me foi perguntado o que eu responderia para alguém que estivesse passando pela mesma situação que estou (estava) a passar. Aí é que meus olhos se abrirem para deixar o medo,as angústias meu eu no altar obedecer e ir em frente. Deus sabe como ele tem que agir para que possamos abrir os olhos antes que seja tarde. Ele não nos dá lutas além das nossas forças.

    Ver mais
  2. Olá dna Viviane.
    É verdade no deserto a voz de Deus é mais audível porque não há distrações.
    Hoje vi que preciso cuidar do meu tempo para não me distrair com os muitos afazeres e deixar de ouvir a Deus.
    Um abraço!

    Ver mais
  3. Bom dia Dn. Viviane
    Deus é mesmo maravilhoso neh, por vezes a gente murmura busca culpar alguem ou ate encontrar uma desculpa para justificar nosso problema, sem saber que a unica maneira de resolve-lo e de solucionar todo esse turbilhao de sebtimentos é o silencio, a dependencia em Deus.
    É no deserto que nós nos conhecemos e descobrimos tudo em detalhes aquilo que nos aflige e aquilo nos impede de ser realizados, é no deserto que a resposta de Deus vem!

    Ver mais
  4. Bom dia.
    É nos desertos que me descobri, porque vem tudo à flor da pele, muitas das vezes fui a baixo e la voltava eu a ficar frustada a achar que nao valia a pena continuar, mas agora a visao é outra, porque como aprendi o deserto é para eu agir a minha fé e permanecer acreditar que tudo vai dar certo.
    Eu sofria de muitos medos de estar sozinha, sempre procurava alguem para poder falar, nao sabia estar no deserto para não sofrer, mas aprendi que a minha vida consiste em eu ser a prioridade eu sou a pessoa mais importante para Deus. E hoje tem coisas para reparar mas ja nao se compara com as que me deixavam frustada,porque qualquer coisinha me desanimava.
    Aprendi a viver na obediencia.

    Ver mais
  5. No dia D.Vivi.

    Cada áudio tem sido uma descoberta a meu respeito. E a verdade é que eu sempre falei para Deus me usar, mas sabe quando vêm aqueles momentos difíceis? Eu apenas ficava á procura de solução para os meus problemas. Joao estava em meio a um deserto e ele simplesmente procurou responder á verdadeira necessidade de quem estava ao redor dele. Acredito que ele estivesse a passar também por necessidades de água, comida porque ele estava em meio a um deserto, mas ele deu. E isso é tão lindo D.Vivi. É preciso ter uma confiança em Deus muito grande. É isso que eu tenho buscando. Depender de Deus de tal forma que as minhas necessidades não sejam nada para que os outros possam chegar até Deus através de mim.

    Obrigada pelo cuidado. Beijinhos

    Ver mais
  6. Esse audio falou muito comigo, não só,como também a meditação.
    Um abraço Dn Vivi

    Ver mais
    1. Muito forte d. Viviane, passei por muitos desertos na minha vida onde só pude contar com a ajuda de Deus e foi dessa forma que aprendi muito sobre mim mesma e depender somente do Pai!

      Ver mais
1 2 3 47