15º – Entregar o quê?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º – Entregar o quê?

  • 19
  • Jun
  • 2016

15º dia – 19 de Junho | Domingo | Mateus 3:1-2

E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judéia, e dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

286 comentários

  1. O deserto é a oportunidade para parar, pensar, analisar e, de forma única, ouvir o Senhor pois só existem eu e o Senhor.
    Esse jejum, para o mundo, é um deserto em que não tenho o mínimo desejo de ouvir outras vozes além da do meu Senhor!
    Ninguém gosta de solidão, mas com a presença de Deus, esses momentos de intimidade divina fazem—me ganhar força e dependência do Senhor, ouvir a Sua voz.
    Eu quero mudar essas coisinhas para não evitar a verdade, como a senhora falou. Sempre as há, quando eu consigo olhar para dentro de mim através da palavra de Deus.
    Obrigada D Viviane, agradeço de forma sincera e não por educação, mas porque tem despertado em mim o desconhecido, que eu não queria ver!

    Ver mais
  2. Realmente percebi que a minha meditação tem de ser muito mais profunda porque li e não me apercebi da palavra deserto, ou seja, li mas não pensei nela.
    Mas algo me chamou muito atenção, o facto de João Batista ser direto ele falou arrependei-vos, ele podia curar, libertar, abençoar mas exortou. A exortação é direta, fala a verdade que liberta, aquela que vai me fazer olhar para dentro de mim e ver do que eu preciso me libertar.

    Ver mais
  3. A sua analise da Palavra e’ sempre impressionante e traz sempre algo novo. Aqui “o deserto” nao tinha falado comigo e de facto e’ o elemento principal. Que profunda reflexão…ainda no deserto, nossa necessidade única, e’ a Salvação da nossa Alma!

    Ver mais
  4. Temos que ser aprovados

    Ver mais
  5. É exactamente o que estou a passar, não há atendimento,conversa,ombro amigo que me valha,são essas coisinhas que me estão atrapalhar …daí a minha necessidade de chegar até Deus ,quero evoluir ,desenvolver

    Ver mais
  6. Eu passei pelo deserto . Fui provada . Nao sabia que estava a ser provada . Hoje sei que fui aprovada . Nao sabia sequer para que servia a prova . Hoje sei. Nao gostei de ser provada , mas gostei da da prova . Custou mas no fim da prova vem o regozijo .

    Ver mais
    1. Boa note D. Viviane, no deserto é que somos provados e moldados.
      Vivi no deserto, por muito tempo, a minha vontade era de fugir. Ninguém gosta de passar pela prova de fogo.
      Aprendi, que no deserto descobrimos quem de fato somos, muitas das vezes é algo muito feio!!!
      Hoje quando passo por alguma dificuldade, fico atenta a voz de Deus.
      Obrigada.

      Ver mais
1 41 42 43 44 45 47