Sílvia Alvarenga

Viviane Freitas

  • 19
  • Nov
  • 2012

Sílvia Alvarenga

  • 19
  • Nov
  • 2012

Sou eu que defino o que sou e vou ser. Essa realização interior só se consegue quando existe um objectivo, um plano, uma ideia definida do que queremos ser.

Sei o que é ser uma pessoa sem perpectiva de vida, não ver solução em lado nenhum. Quando nos encontramos nesse poço fundo não sabemos o que somos nem o que temos, não vemos valor algum em nós, não temos prazer em nada. As pessoas ao redor são apenas pessoas que não sabem o que está dentro de nós, não conhecem nossa dor, não sabem quem nós somos na realidade, nem procuram saber.

Não vêem a tristeza no nosso olhar, não vêem o grito por socorro em nossas palavras vazias e sem expressão. o enfrentar o publico se torna um terror e o simples olhar nos olhos de alguém é excruciante. Quando, sozinhas, só nossa mente fala, nos humilha, nos acusa de sermos covardes, fracas, inferiores, e não parece não haver nada que cale essa voz, essa voz irritante mas que no fundo acreditamos no que ela diz. E por isso fazemos de tudo para ninguém descobrir, “ninguém pode saber o que se passa comigo, minha família tem problemas que cheguem, não posso dar minha parte fraca”.

E assim sofremos, caladas, sem nunca ninguém perceber o motivo da tristeza, da prepotência e da rebeldia que se cria dentro de nós. Essa é a situação que eu vivi apesar de muito jovem.

Eu posso te ajudar! Hoje o vazio foi preenchido, a tristeza foi substituída pela alegria constante, a angústia pela paz e a covardia pela ousadia da fé. Há uns anos atrás, nunca imaginaria ser o que sou hoje: definida, constante, com objectivos e força para alcançá-los, nunca imaginaria que hoje estaria casada, feliz e sobretudo vencendo o que me venceu por tanto tempo: o medo, de ir em frente, de me arriscar, de mudar.

Estou à sua disposição para lhe ajudar a ser essa pessoa definida, corajosa e conquistadora.

Chamo-me Sílvia, sou esposa de pastor e actualmente trabalhamos na Ilha da Madeira.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

52 comentários

  1. Boa Noite, Dona Sílvia a Ilha da Madeira que a senhora menciona acima é no Rio de Janeiro?

    Ver mais
    1. Não, esta ilha é de Portugal.
      Mas atualmente a D. Silvia está em Lisboa, em Portugal.

      Ver mais
  2. Olá! Eu não consigo me cadastrar no e-mail de dona viviane Freitas. Sempre dá um erro. Pfv me ajude 🙂

    Ver mais
  3. Olá Sílvia, eu estou muito triste porque meus problemas interiores por mais que eu seja muito explosiv não se solucionam e não estou sabendo como proceder para não brigar mais com familiares e viver a vida confiante para pode vencer.Seu comentário me ajudou a pensar na pessoa que desejo ser, mas gostaria de ter uma amiga mesmo que virtual para desabafar e receber ajuda em oração.Moro na cidade satélite de Brasília DF chamada de Taguatinga DF.

    Ver mais
  4. D. Sílvia, me identifiquei muito com o seu testemunho, sou exatamente assim, me sinto inferior, cheia de dúvidas e quero uma mudança. Quero ser instrumento de Deus, quero fazer a obra no altar, mas não para de vir na minha mente que não sou capaz, quando vou cair. Por favor me ajude

    Ver mais
    1. Querida Antónia,

      Estás a dar muita importância a esses pensamentos.
      Olha pra frente!

      Ver mais
  5. desculpe mais a senhora tem algum e-mail pessoal é que não me sinto muito a vontade para falar aqui eu li o que postou no começou e isso mexeu comigo por que é uma das coisas que esta acontecendo

    Ver mais
    1. Olá querida Carol,

      o email é blog@www.vivianefreitas.com

      Ver mais
  6. oi dona silvia que bom que Deus usa a senhora para nos ajudar a ser firmes na fé ainda mais que vivemos num mundo materialista obrigado por me dar forças so de ler essas pequenas linhas que são como ouro e diamante uma joia pura e verdadeira bjos a vcs

    Ver mais
1 3 4 5 6