Sílvia Alvarenga

Viviane Freitas

  • 19
  • Nov
  • 2012

Sílvia Alvarenga

  • 19
  • Nov
  • 2012

Sou eu que defino o que sou e vou ser. Essa realização interior só se consegue quando existe um objectivo, um plano, uma ideia definida do que queremos ser.

Sei o que é ser uma pessoa sem perpectiva de vida, não ver solução em lado nenhum. Quando nos encontramos nesse poço fundo não sabemos o que somos nem o que temos, não vemos valor algum em nós, não temos prazer em nada. As pessoas ao redor são apenas pessoas que não sabem o que está dentro de nós, não conhecem nossa dor, não sabem quem nós somos na realidade, nem procuram saber.

Não vêem a tristeza no nosso olhar, não vêem o grito por socorro em nossas palavras vazias e sem expressão. o enfrentar o publico se torna um terror e o simples olhar nos olhos de alguém é excruciante. Quando, sozinhas, só nossa mente fala, nos humilha, nos acusa de sermos covardes, fracas, inferiores, e não parece não haver nada que cale essa voz, essa voz irritante mas que no fundo acreditamos no que ela diz. E por isso fazemos de tudo para ninguém descobrir, “ninguém pode saber o que se passa comigo, minha família tem problemas que cheguem, não posso dar minha parte fraca”.

E assim sofremos, caladas, sem nunca ninguém perceber o motivo da tristeza, da prepotência e da rebeldia que se cria dentro de nós. Essa é a situação que eu vivi apesar de muito jovem.

Eu posso te ajudar! Hoje o vazio foi preenchido, a tristeza foi substituída pela alegria constante, a angústia pela paz e a covardia pela ousadia da fé. Há uns anos atrás, nunca imaginaria ser o que sou hoje: definida, constante, com objectivos e força para alcançá-los, nunca imaginaria que hoje estaria casada, feliz e sobretudo vencendo o que me venceu por tanto tempo: o medo, de ir em frente, de me arriscar, de mudar.

Estou à sua disposição para lhe ajudar a ser essa pessoa definida, corajosa e conquistadora.

Chamo-me Sílvia, sou esposa de pastor e actualmente trabalhamos na Ilha da Madeira.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

52 comentários

  1. Dª Sílvia , faço das suas palavras ás minhas ,como é impressionante ,qdo cliquei neste perfil da srª,me vi falando de mim mesma á alguns anos atrás…Deus continue a direcioná-la ,lhe dando sabedoria para ajudar á milhares de almas espalhadas neste mundo todo..

    Um abraço..Franncielle – Cuiabá-MT.

    Ver mais
  2. Esse comentario mim ajudou muito ,pois nesse momento eu estou muito triste,mas quando eu li meu coraçao mim libertou mais um pouco

    Ver mais
    1. Querida Kátia,

      acredite! no momento em que você DECIDIR entregar essa tristeza para Deus, falar com Ele com sinceridade sobre o que está a viver, Ele lhe dará um Sinal. Um sinal que Ele será consigo e se fará presente na sua vida se você O deixar.

      Na fé!

      Ver mais
  3. Um dia eu serei assim! =) OBRIGADA POR TUDO, D. Sílvia! O seu simples estar perto, transmite VIDA! *

    Ver mais
  4. Sem dúvidas, Uma mulher de Deus, aprendi muito com a senhora os poucos dias que estive pertinho… tenho certeza que através da senhora muitas outras mulheres também serão abençoadas.
    Que Deus abençoe cada dia mais e mais, a senhora é linda por dentro e por fora :)))
    Beijinhos

    Ver mais
  5. Glória Deus em sua vida,louvado seja o nome dele.

    Ver mais
  6. suas palavras me ajudaram muito hoje eu estava triste e muito pensativa com a situação mas Deus mudou meus pensamentos obrigada

    Ver mais
    1. Que bom, querida.
      o primeiro sinal de Deus já aconteceu, tudo começa num pensamento.
      na fé!

      Ver mais
1 2 3 6