Quem é uma ameaça?

Silvia Alvarenga

  • 5
  • Out
  • 2010

Quem é uma ameaça?

  • 5
  • Out
  • 2010

Quando uma pessoa está decidida a mudar de vida, desde o primeiro momento, ela se torna uma ameaça contra o mal.

Como tem acontecido com uma jovem que tenho orientado. Já faz algum tempo que ela decidiu largar a vida errada, das noitadas e das drogas.

Desde do primeiro momento que orientei-a, fui diretamente ao ponto. Ela não sabia exprimir em palavras sua agonia. Nunca havia contado para ninguém os seus dilemas. Eu fui sincera e disse: “Para que você seja ajudada por mim, você precisa ser sincera comigo.”

Nós nos conhecemos apenas por email. Desde que buscou ajuda, reconheceu que estava errada, e assim decidiu entrar em uma jornada para um novo desafio, de confrontar o seu inimigo que atormentava-a, fazendo-a escrava dos mesmos vícios.

Desde então, travou uma grande guerra, a ponto de ser desfiado por uma mulher que dizia que naquela momento lha havia baixado um santo. Apareceu do nada  para confrontá-la no trabalho,  sempre dizendo que não aceitava perde-la – Não queria matá-la, porque não serviria, queria ela viva para continuar com a mesma vida.

Mesmo assim, ela não deixou de lutar, foi adiante nas suas provas. Foi tentada a voltar a escravidão do vício, mas não deixou-se contagiar pelo pedido do seu próprio corpo.

O ex-namorado tentou matá-la, porque não aceitava perde-la para outra pessoa. Ela, muito decidida, disse não querer voltar porque agora tinha encontrado a felicidade.

Sabe, minha cara amiga leitora, eu vejo que tudo que ela antes vivia correndo  atrás, mendigando uma atenção aqui, um vício ali, desde que deixou de ser perseguida por uma solidão, para perseguir seu verdadeiro alvo, e sentido de vida, então tudo passou a existir. A força faz agora parte da vida cotidiana dela, a auto-estima, valor e até mesmo determinação e alvo.

Agora, é ela que tem o controle da própria vida, e não as circunstâncias. É ela que é uma ameaça para o mal.

E você, é uma ameaça ?

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 comentários

  1. Quando nos entregamos pra Deus, o diabo fica revoltado por que sabe que Deus colocará em nós o desejo e a autoridade de tirar outras almas aflitas da mão dele. Sabe também que mesmo nesse mundo que já é dele, ao nos entregarmos para Deus, Ele nos transforma em luz e nos chama de filho, coisa que jamais acontecerá com o diabo e os demônios.

    Ver mais
  2. Umas das perguntas que sempre devemos nos fazer é será que estou sendo uma ameaça para o mal ? Seja em pequenos detalhes, em casa, no trabalho ou na escola, porque ás tentações sempre nos rodeiam mas a escolha é a gente que faz e quando negamos a nossa própria vontade acaba que tornamos uma ameaça para o mal.
    Este testemunho pode ajudar muitas, principalmente aquelas que estão começando na fé agora e isso também serve para nós que já somos obreira.
    Temos que ser o motivo de ira do diabo!

    Ver mais
  3. Quando passamos a persegir aquilo que queremos ai somos fortes para alcançar. E Deus é o nosso auxilio porque Ele vê a nossa entrega, vontade, sacrifício pelo nosso objectivo. Temos sempre que fazer a nossa parte. A luta é diária. E o diabo foge de nós. O diabo já não é uma ameaça porque temos a nossa consciencia tranquila de que estamos a fazer o que é certo.

    Ver mais
  4. Com certeza! A partir do dia que decidi abrir mão da minha vontade para servir única e exclusivamente a DEUS passei a ser perseguida, o que um dia eu queria mais que tudo, quando estava no mundo tudo o que eu queria nunca conseguia parecia impossível, logo depois de aceitar a JESUS tudo que um dia me desprezou passou a me perseguir diariamente, hoje tenho a consciência que o mal me vê como uma ameaça pois a partir do momento que decidi largar meus sonhos para sonhar os sonhos de DEUS o inferno se levantou, e DEUS tem me preparado a cada dia, pois não sou somente uma ameaça ao diabo, e sim mas uma guerreira para DEUS.
    bjs

    Ver mais
  5. Nós passamos a ser essa ameaça quando tomamos a decisao de largar o erro , decisao de lutar contra os nossos inimigos que sao: o “eu” e o “diabo” , quando eu decido nao ser mais vítima e tomo a atitude , já era! Viro uma ameaça….

    Obrigada d Viviane

    Ver mais
  6. Agora Sim,
    Posso dizer que sou uma Ameaça!
    Não há circunstância que me domine, mas sim, que posso dizer “EU DOMINO-TE” .
    bjo

    Ver mais
1 2 3 4 5