Qual tem sido o seu testemunho para Deus?

Viviane Freitas

  • 20
  • Mai
  • 2022

Qual tem sido o seu testemunho para Deus?

  • 20
  • Mai
  • 2022

Como oferecer algo a alguém que nunca vimos? Como deixar as vontades para obedecer ao Deus invisível?

Você já deve ter ouvido testemunhos de pessoas que se desfizeram de algo, que seria uma reserva para o futuro, para apresentar a Deus e colocar sua confiança nEle.

Mas como alguém é capaz de fazer isso? Como ficará o futuro dela, se ela deu o que vai precisar?

O que explica é que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem.

Ou seja, a fé é desafiadora. Ela desafia você por algo muito maior. Por isso, para agradar a Deus, sua fé te leva a se desfazer do que vai precisar para provar que sua confiança está nEle e não no que você tem.

Por isso a Bíblia fala: “Pela fé Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala.” Hebreus 11:4

A fé te impulsiona a fazer algo para chamar atenção de Deus, a enfrentar coisas que vão te desafiar. Ao mesmo tempo, a fé traz paz e não tormento, nem dúvida ou medo.

Mas quantas pessoas ficam com dúvida daquilo que oferecem a Deus? Isso acontece, porque seu sacrifício não lhe custou nada.

Quando a Bíblia menciona que Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, foi porque a fé de Abel o cobrava a colocar Deus acima de si mesmo.

E suas ofertas têm lhe custado algo? Se sim, você não esquece e tem paz!

Isso porque sua fé produz sacrifício ou a faz reter e ter dúvida. Se retém, é porque tem medo e não está disponível para se desafiar, pois está apegada às coisas.

Muitas pessoas querem dar testemunho como justas para Deus, mas se analisarmos o que elas oferecem, veremos que elas têm apresentado injustiças.

O que você oferece a Deus é o que vai dar testemunho a seu favor ou não. Se o que você oferece alcança testemunho significa que está agindo de forma justa e contrariou a própria injustiça.

Sua conduta dá ou não testemunho de Deus. Imagine morrer, e a sua conduta ainda falar forte com aqueles que conviveram contigo? Então, qual tem sido o seu testemunho a Deus? Pense nisso!

#TardeMusicalRedeAleluia

#BlogVivianeFreitas

#Oferta

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*