Com quem você anda, pensa e almeja?

Viviane Freitas

  • 23
  • Mai
  • 2022

Com quem você anda, pensa e almeja?

  • 23
  • Mai
  • 2022

Todos nós passamos por dificuldades, momentos em que os maus pensamentos bombardeiam a nossa cabeça. Mas existe a opção de você receber esse pensamento ou não!

E quem tem o Espírito Santo tem a percepção de que esse pensamento vem do diabo, e recebe uma força de Deus para combatê-lo!

Nós temos inúmeras coisas acontecendo a nosso redor, mas quais são as coisas que realmente são importantes para nós? Quais pensamos e almejamos mais?

Houve alguém nessa vida que chamou muita atenção de Deus, a tal ponto de tomá-lo para Si, veja:

“Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.” Hebreus 11:5

Lá em Gênesis, podemos ver um pouco mais de detalhes sobre Enoque:

“E viveu Enoque sessenta e cinco anos, e gerou a Matusalém. E andou Enoque com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. E foram todos os dias de Enoque trezentos e sessenta e cinco anos. E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para Si o tomou.” Gênesis 5:21-24

Imagine! Isso é muito forte! Repare que Enoque, começou a andar com Deus depois de ter o seu primeiro filho.

E, normalmente, as pessoas se esquecem de Deus quando têm seu primeiro filho ou quando algo muito bom está acontecendo. Mas não foi o caso de Enoque, ele começou a andar com Deus e não foi apenas 1 ou 5 anos, foram 300 anos.

Com certeza, nesses 300 anos, Enoque passou por muitos problemas, mas Enoque não andava com os problemas, Ele andava com Deus.

A Bíblia não menciona nenhum milagre ou maravilha na vida de Enoque, mas menciona que seu testemunho foi de tal forma que Deus o tomou para Si.

E você? Com quem anda? O que pensa? Almeja? Conversa? Quem???

Se nossos pensamentos estão voltados a coisas dessa vida, então colheremos apenas coisas naturais. Mas se a nossa mente ultrapassa todas as distrações e problemas, para andar e viver com, o que você acha que vai ser da nossa vida?

Testemunho primeiramente para Deus, e depois para as outras pessoas ao nosso redor.

#BlogVivianeFreitas

#TardeMusicalRedeAleluia

#AndarcomDeus