Por que tenho coragem de oferecer o que me desafio?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jun
  • 2022

Por que tenho coragem de oferecer o que me desafio?

  • 8
  • Jun
  • 2022

Você sabe que para dar algo a alguém não pode estar apegado, não é? Pois é, porque quando se dá, se perde, cede, deixa… e aquilo promove uma dor, especialmente se você ama.

A Bíblia fala que: “Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado…” Hebreus 11.17

Olha, para oferecer algo que custou anos para se cumprir, deve ter sido difícil, não é? Esse foi caso de Abraão, mas para ele era questão de prioridade, não era simplesmente uma situação qualquer.

“Pela fé ofereceu Abraão em Isaque…”, veja que não foi pela emoção, porque a emoção não te faz obedecer, mas se voltar contra daquele pedido, te faz como vítima, coitado, olhando para si mesmo, porém, a fé nos faz olhar para o Autor da fé, que é Deus.

Por isso a Bíblia menciona que “pela fé ofereceu Abraão a Isaque quando foi provado”, sim aquele havia recebido as promessas ofereceu o seu unigênito, Abraão teve fé para oferecer Isaque, porque recebeu a promessa.

Muitas pessoas não conseguem oferecer o seu melhor porque não recebem a promessa. Elas têm medo de que a promessa não se cumpra, mas veja que a fé oferece, porque recebe as promessas.

Você tem crido nas promessas de Deus? Por que, então, está triste? Por que está apegada? Por que tem medo de perder? Por que está com receio de entregar no Altar?

É… a emoção nos faz assim, olhar para o é natural. Então, a tendência é se apegar e não soltar. Mas veja que Abraão só teve força para sacrificar o seu único filho, porque recebeu a promessa no seu ser.

Quando você recebe a fé para dar, você recebeu também a revelação de que Deus vai cumprir. Ou seja, recebeu a certeza, que é o Espírito Santo!

Quando recebo a promessa, recebo Deus dentro do meu ser.

Mas quando não recebo a promessa no meu ser, então recebo o mesmo o espírito que está neste mundo, de incredulidade, de medo, de incerteza, de malícia, não é verdade?

Porém, quando recebo essa promessa de Deus, eu aceito a Palavra de Deus, que é Ele dentro do meu ser.

Qual é a voz que você tem recebido? A Palavra de Deus? Ou o espírito deste mundo? Bem, a escolha é sua!

#BlogVivianeFreitas

#TardeMusicalRedeAleluia

#PromessadeDeus