Obreira sem transparência

Luisa Teixeira

  • 31
  • Out
  • 2013

Obreira sem transparência

  • 31
  • Out
  • 2013

Uma vez mais, vejo a clara necessidade de falar sobre a importância do testemunho, pois tenho visto no seio das obreiras, alguns falsos testemunhos.


Dizem-se testemunhas de Cristo, mas não dão testemunho verdadeiro, no seu quotidiano!

Obreiras que se mostram muito espirituais, fazem atendimento, expelem demónios, falam de forma “santa”, com voz doce e baixinha, que são, entretanto, um péssimo exemplo dentro da sua casa, para com os seus entes queridos. Dentro da igreja portam-se eximiamente, lá fora, porém, longe das vistas dos outros, agem tal e qual um céptico. E o pior é que ficam cegas, de tal forma, julgando que as suas atitudes, por vezes vergonhosas lá fora, são perdoadas, pelos feitos que realizam como obreiras.

O que motiva esse desnível espiritual é o fato de que as Obreiras, no exemplo referido, por pensarem que estão sendo muito usadas pelo Espirito Santo na Obra de Deus, acham-se senhoras de si mesmas. Com isso, tentam colmatar o vazio que carregam. Estão ocas e tristes por dentro, mas quando são questionadas sobre o seu estado, têm coragem de esconder, dizendo que está tudo bem.. Não são sinceras com o pastor, têm medo de expor.

É muito sério este assunto, e é uma triste realidade! O que é mais grave é que as suas vidas estão em chamas, não do fogo de Deus, mas sim de outro tipo de fogo eterno.

No artigo de hoje, pretendo sobretudo, alertar para a necessidade de ser transparente, de não viver às ocultas, tentando aparentar uma imagem que não condiz com a verdade a seu respeito. É importante que fique ciente de que o fato de estar a ser usada por Deus, não atesta uma santidade diante de Deus. Lembre-se que Ele usou uma jumenta para falar com Balaão, e nem por isso esse animal era puro e santo.

Ao ler este artigo, você enxergou-se, e agora, como resolver?

Peço-lhe um favor, que na verdade é para si mesma. Não perca mais tempo, concerte-se imediatamente com Deus, use de transparência. É preferível sofrer agora e humilhar o seu orgulho, do que não ser reconhecida diante de Deus. Não tenha reservas!

Talvez diga: Mas eu não quero sair de Obreira! Na verdade, agindo assim, você já não é obreira do corpo de Cristo, apenas tem nome e uniforme.

Depois, o que mais ouvimos é que a vida de quem se comporta dessa forma, não progride em área nenhuma. Tudo fica amarrado, nada avança. Como poderá haver honra, se não tem honrado a Deus, com um testemunho transparente?

“…aos que Me honram, honrarei, porém, os que Me desprezam serão desmerecidos.” (1 Samuel 2.30).

A sua vida é a imagem do senhor a quem tem servido. É você que toma a decisão e faz a sua escolha.

O que a impede de ser transparente?

O que tem a dizer sobre este assunto? Deixe o seu comentário…

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

24 comentários

  1. Muito forte!!! Não podemos ter duas caras, na igreja uma santidade, carinha de anjo… e lá fora… Temos que ser nós mesmos, digo por mim, onde vou sou eu mesma, gostem ou não de mim, não faço tipo, caras e nem bocas, o que importa é o que sou diante do MEU DEUS e não das pessoas…

    Ver mais
  2. Mto forte essa mensagem… Que Deus abençoe mais e mais. Na fé

    Ver mais
  3. Realmente D. Luisa Teixeira esse tema é muito importante pois temos que ser transparentes em tudo, não nos emprestarmos para Deus, mas nos darmos para Ele de uma forma completa, sem reservas, só assim seremos obreiras 100 % e não apenas ter um uniforme.
    Deus abençoe.

    Ver mais
  4. Muito forte dona Luisa!
    Não adianta de nada, mostrar o que não é, se Deus vê quem nós somos, sabe o que nós fazemos não dá para esconder! Deus quer de mim sinceridade e fidelidade.
    Beijos..

    Ver mais
  5. Es muy fuerte y serio SraLuisa, había un miedo siempre en mi de aquella palabra que siempre todos escuchamos de que el Senhor Jesús ..diciendo después apartaos de mi que no os conozco…llevo meses de lucha deparo pósito con Dios,incluso antes que el ayuno llegara ya había empezado por la necesidad,yo veía que necesitaba deuna transformación hace una semana después de una discusión con mi hermana y la golpee por la cara no quise mas,estar bien vestidita con uniforme …me acerque hablar con el pr con mi uniforme en la mano ,así sin control no quería ni podría seguir ,hice elproposito de estar hasta los primeros días de diciembre consagrando me ,en una semana mi situación ya cambio totalmente me veo así ,sabes cuando una ropa es blanca pero se había manchado y queda un blanco raro opaco? Hoy me veo como cuando metes en blanqueador y dices esto si es blanco, yo me sentía siempre como hija pero que Dios diga de mi ,.esta es mi hija amada,,,no había seguridad no,y eso me dolió mucho y estoy en esa búsqueda pero ahora soy libre,ahora comprendo lo de verdaderamente seréis libre, veo cosas y comprendo que antes no era capaz ver mis oraciones a El son diferentes,e infelizmente en nuestros medios vemos eso,estos días yo penaba con dolor ,yo estoy en una iglesia pequeña dondesomos atentidos. Fácilmente por el pr y su esposa y aun uno vesisañas y vi lo que seria en grandes iglesias donde aquel cuidado de cerca seria mas fácil

    Ver mais
  6. Muito forte Dona Vivi, realmente temos que se transparentes , pois mais vale a nossa salvação do que um titulo. E com a nossa sinceridade e humildade em reconhecer possamos agradar ao nosso Deus.

    Ver mais
1 2 3 4