Obreira : Qual é o seu real estado?
- 21
- Mar
- 2013
Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?
Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?
Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.
Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.
Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?
A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!
E agora? O que me diz?
Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.
Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.
Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” Mt. 7:22,23
Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?
Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.
Mas faça já! Antes que seja tarde demais!
A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.
Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.
Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).
Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.
Daniela Adriano
Março 21, 2013 às 16:44
Olá Dona vivi, esse Jejum de Daniel,vou ser bem sincera com a senhora, para mim é o propósito mais forte e espiritual na IURD eu sou obreira e muitas pensam que só porque é obreira ou tem uma posição dentro da igreja ou até ja tem o Espírito Santo pensam que não precisam de um renovo!!!
Eu preciso e quero ter mais E MAIS intimade com meu DEUS, saber mais DELE!!!!
Estou na expectativa desses 21 dias!!!
Ana Helena/Realengo
Março 21, 2013 às 16:00
o jejum de Daniel é uma oportunidade de nos ligarmos,mas em Deus,deixa a vontade de carne e buscarmos viver em espírito.A cada jejum tenho visto mudanças grandiosas em meu ser.
elisangela
Março 21, 2013 às 15:43
O jejum de Daniel e uma excelente oportunidade para todos nos que somos servos de Deus a ter uma renovaçao espirital. e analizar como estamos diante de Deus.
fatima marques
Março 21, 2013 às 15:26
Boa tarde D. Vivíane!! Vou contar o meu testemunho, e bátismo com o ESPÍRITO SANTO.Quando cheguei á Igreja,vim cheia de problemas, como doenças, tristeza,angustia, depressão,magoas, tentei o suicidio, ao ponto de n gostar de mim própria, enfim tudo isto me fazia ser uma pessoa completamente vazia. Fazendo as correntes de libertação, me libertei de tudo isso,e buscando a presença do ESPIRITO SANTO, 4feiras, e Domingos pela manhã,só 2 anos depois é que recebi o ESPIRITO SANTO, me humilhava na presença de DEUS,e o quanto eu precisava DELE, até que um dia não da para esquecer esse lindo momento,senti uma alegria tão grande, com um gozo na minha alma, e uma paz enorme,que me apetecia sair da igreja e gritar para o mundo inteiro que JESUS estava vivo!! Hoje 20 anos depois, estou firme na fé,continuo ganhando almas para o SENHOR JESUS,mas preciso de uma renovação espiritual,vou aproveitar esta oportunidade dos 21 dias de jejum.
Eilma Bezerra
Março 21, 2013 às 15:03
Pra mim o Jejum de Daniel,é mais uma oportunidade de avaliar a mim mesma,de buscar em Deus minha salvação,mantê-la. As distrações do mundo nos mantêm ocupadas com tantas coisas,que as vezes nem percebemos para onde está indo nosso precioso tempo. É hora de repensar. Ver se os meus frutos condiz com os de uma pessoas que têm o batismo no Espírito Santo,ser sincera,humildade é essencial para que possamos avaliar a nós mesma. Os frutos falam por si. Vou nessa fé 100%, estou me preparando,não vejo a hora de começar,preciso muito disso,me desligar de tudo,é nescessário. Deus abençoe a todos nós.
Rozy olivy
Março 21, 2013 às 14:47
No jejum de Daniel do ano Passado eu tinha feito uma cirurgia bem no dia que iniciou .para mim foi um enorme sacrificio faze-lo ,pois estava de recuperação ,porem foi uma experiencia maravilhosa ,pois quando temos um objetivo rumo a salvação o sacrificio só nos tras mais força de irmos em frente.