Obreira: Qual é o seu real estado?

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2013

Obreira : Qual é o seu real estado?

  • 21
  • Mar
  • 2013

Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?

Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?

Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.

Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.

Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?

A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!

E agora? O que me diz?

Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.

Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.

Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Mt. 7:22,23

Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?

Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.

Mas faça já! Antes que seja tarde demais!

A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.

Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.

Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).

Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

72 comentários

  1. este é um fato, e o jejum de Daniel vai arrebentar , pois sei que este jejum será o mais forte do todos os outros, e posso dizer que eu já esto nele… Pois mesmo sendo obreira a cada dia preciso do renovo de Deus em mim! Amei este post!

    Ver mais
  2. Bom dia,
    Fico ansiosa todas as quintas para ouvir o que vem na mensagem para as obreiras e sempre me surpeendo com o que leio, tem me alimentado bastante espiritualmente. O jejum de Daniel para mim é uma oportunidade que temos de nos santificar e ficar mais perto de Deus. As vezes Deus tem muitas coisas para nos falar, mas com a correria do dia a dia e as distrações que o mundo nos oferece acabamos não ouvindo o que ele tem a dizer. É com o jejum de Daniel que nos desligamos de tudo só para ouvir e ficar em sintonia com Deus, buscando mais a presença Dele, todos os dias, com mensagens direcionada pelo Espirito Santo, é muito Forte! Eu já venho me preparando para essa grande oportunidade desde o inicio do mês, para não fazer de qualquer jeito, quero de fato e de verdade conhecer mais de Deus, escutar sua doce voz, amadurecer espiritualmente, e tenho certeza que será um grande marco em minha vida, diferente dos outros, pois em cada jejum o Espírito Santo prepara algo diferente… Beijos

    Ver mais
  3. Bom dia d. Luisa e d. Vivi!
    Não sou obreira,mais estou acompanhando seus posts para as obreiras.Estava como evangelista até um mês atras,mais sai para cuidar de mim,pois parei para me analisar e reconheci que nem liberta era e não podia dar o que não tinha…já fazia um tempo que isso me incomodava pois as pessoas do grupo contavam comigo e até me davam responsabilidades,mais eu tinha receio pois sabia da minha condição espiritual.Foi difícil tomar a decisão pois pra todos estava tudo bem,e o orgulho nessa hora quer prevalecer,mais eu decidi mostrar pra DEUS a minha realidade para que que ele possa completar a obra que começou em minha vida.Estou lutando pela minha libertação e vou nesse jejum com toda força,pois quero nascer do Espirito e poder ser um instrumento nas suas mãos,independente de títulos.Esses posts tem me ajudado muito,pois me confirmam que minha atitude foi a melhor a ser tomada.
    Obrigada…

    Ver mais
  4. O Jejum de Daniel para mim será o complemento do que tenho buscado, mais intimidade com meu Senhor, ser verdadeiramente de Deus.
    Nesse próposito que vivemos da Revolta, a minha maior revoltada foi e é comigo mesma, com o que eu tenho sido para Deus até hoje e como eu tenho sido comigo mesma. Estou no 14º dia da Quarentena e D. Viviane a sra. não tem idéia de tantas coisas já tem mudado dentro de mim, como eu tenho procurado mudar de dentro pra fora. A principal de todas as coisas é o fato de não ter palavra, sim não ter palavra, até hoje tenho prometido tantas coisas ao meu Deus no que se refere a mim, nos propositos, orações, jejuns, até hoje quase onze anos na presença de Deus e nunca terminei ou levei até o fim aquilo que prometi ou me comprometi a fazer para Deus, enfim, a quarentena tem sido uma questão de honra terminar os 40 dias para mim vai ser uma vitória, pois, terei pela primeira vez cumprido algo até o fim, acordar uma hora antes do meu horário habitual que tem sido as 05:10 da manhã tem sido um imenso sacrificio. Ouvir e praticar e procurar ouvir do próprio Deus o que ele tem pra mim tem sido grandioso. Me consertei em muitas outras coisas que sinceramente D. Viviane só fazia mal a mim mesma, total negligencia comigo mesma. Esses dias tem sido um renovo para mim, iniciei essa quarentena, logo veio a formatura dos obreiros, junto com os estudos que os obreiros tem feito, a leitura da biblia, o programa obreiros em foco, a palavra amiga, tudo tem me avivado, me aproximado mais e mais de Deus, tenho visto mudança em mim e isso tem me trazido muita alegria, porque agora sei que estou junto de Deus e ele de mim. O jejum de Daniel vai concluir o que Deus quer realmente de mim. Agradeço a sra. pois estava a procura de algo que me aproximasse de Deus e quando li sobre a quarentena eu disse para mim mesma é isso que estou procurando, algo que realmente me leve até a Deus, a ter intimidade real e verdadeira com Deus. Eu ti agradeço e agradeço tb. as suas auxiliares da quarentena.
    Ah não posso esquecer de dizer que fiz uma escolha a escolha de ser verdadeiramente de Deus então mesmo depois de terminar todos esses propositos continuarei sem cessar. bjs. Sandra

    Ver mais
  5. Foi através do jejum de Daniel que recebi o baptismo com Espírito Santo, existia em mim um desejo enorme de mudar de receber aquela paz que eu tanto precisava. Lembro-me que foram 21 dias de estrema importância, lembro-me que era muito viciada em falar ao telefone e de ver telenovelas que na realidade nada contribuíam para minha vida. A primeira semana parecia que não tinha fim, pois mandei uma msn a todos os meus contactos a cominicar que estaria temporariamente indisponível, o telefone tocava e eu não atendia, não manda mensagens, estava neste mundo mas ao mesmo tempo não estava apenas o meu corpo circulava minha mente esta apenas ligada a Deus. Dia 24 será novamente para renovar o nosso interior fortalecer, devemos olhar para o jejum de Daniel não como uma obrigação uma imposição da igreja mas como uma necessidade da nossa alma, uma oportunidade de alimentarmos a nossa alma

    Ver mais
  6. Olá Esposas, não sou obreira “ainda”, porém já acompanho essa série “Obreiras” para que eu possa aprender e evitar possíveis erros, o Jejum de Daniel pra mim é algo Glorioso , porém que eige sacrificios, mais é uma grande oportunidade para prestarmos mais atenção em como anda o nosso interior, pq infelimente o dia a dia muitas das veses nos distraem e erros passam desapercebidos, então creio que o Jejum , veio pra isso, para mostra o que estáem oculto, e principalmente para o nosso crescimento espiritual, um alimento mais forte!
    Beijinhus

    Ver mais
1 2 3 4 5 12