Obreira: Qual é o seu real estado?

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2013

Obreira : Qual é o seu real estado?

  • 21
  • Mar
  • 2013

Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?

Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?

Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.

Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.

Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?

A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!

E agora? O que me diz?

Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.

Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.

Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Mt. 7:22,23

Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?

Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.

Mas faça já! Antes que seja tarde demais!

A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.

Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.

Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).

Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

72 comentários

  1. Yo hallo muy importante hacer este ayuno de Daniel, pues cada uno es una renovacion y como la Señora dijo una prueba para ver si de verdad es uno de DIOS mismo o no. es importante evaluar nuestra vida. YO ESTOY EN ESTA FE Y NO PIERDO ESTA GLORIOSA CHANCE. HASTA PORQUE EL SEÑOR JESUS ESTA VOLVIENDO. Gracias Señora por sus mensajes, desde aca en Argentina la sigo.

    Ver mais
  2. O jejum de Daniel e uma oportunidade de renovar nossas forças perante a Deus, pois através de um proposito como esse aprendemos a cada dia qual a boa perfeita e agradável vontade de Deus em nossas vidas.

    Ver mais
  3. Olá D. viviane e D. Luísa,
    Escrevo pois um dia já me encontrei nessa situação, estava como obreira e por vários anos até, mas nunca tinha tido um verdadeiro encontro com Deus e é como a srª. mesma diz que dirá o Batismo com o Espirito Santo. Sabia que existia algo errado em mim pois minhas atitudes o denunciavam mas não percebia o quê. Um dia Deus me revelou a verdade, o meu estado e dai em diante decidi buscar pela minha salvação, por ter esse encontro com Deus. Confesso que não foi fácil ter se sair da obra e enfrentar tudo e todos pelo bem maior: A minha salvação. Pois veio na cabeça todo o tipo de pensamentos, o que iam dizer, pensar, até em sair da presença de Deus. Quando decidi ser verdadeira comigo, com Deus e com os outros, não que estivesse a ser falsa, pois eu não tinha ainda percebido o que estava errado, mas quando percebi não aceitei me esconder atrás de um titulo, duma posição e perder a minha alma. Hoje falo sem dor mas na altura doei muito pois o diabo fez de tudo para que eu abandonasse a Deus e a minha fé, mas hoje posso dizer que valeu a pena, me expor, ser sincera pois nada existe de mais precioso que a salvação. E quando somos sinceros Deus nos usa do mesmo jeito, mesmo sem titulo sem cargo, pois para Deus não existe cargo e sim a alma de cada uma de nós. Sem dúvida que o Jejum de Daniel é Deus a cuidar de cada uma de nós a nos dar mais uma oportunidade de nós nos analisarmos e vermos o que está dentro de nós. Na fé!

    Ver mais
  4. Este JEJUM para mim é a minha oportunidade…
    Depois que começei a parar, para olhar primeiro para dentro de mim, vi a necessidade de expressar para DEUS tudo o que tenho visto acontecer aqui dentro… De confessar, mostrar com atitudes para ELE que o que me tem mostrado eu quero mudar mesmo…
    Quando vi que se ia aproximar este JEJUM… Minha inteligência disse que era pra ir com tudo, porque é a minha última porta, minha alma tem necessidade… Não posso continuar acomodar-me… Tenho de partir para cima… Tenho de ir com tudo sem emoção… Será o MEU JEJUM…

    Ver mais
  5. Ola d. Viviane!
    Estou disposta a fazer este jejum diferentemente de todos os outros que fiz!!Me entregar com todas as minhas forças nw só para que eu venha ser abençoada, mas para que meu ministério seje abençoado e assim eu possa ser um bisturi nas mãos de Deus!

    Ver mais
  6. eu acho que o jejum de Daniel vem na hora que a gente ta mais precisando,falo isso por mim,parece que quando o espirito santo vê os seus filhos necessitados ai ele vai e usa o homem de Deus para apreguar o jejum de Daniel…amo participar pois eu me humilho me dou por completo. Nesse agora minha vida vai mudar,estou com sede de Deus,minha alma grita dentro de mim por Deus…Eu o amo…

    Ver mais
1 2 3 4 12