Obreira: Qual é o seu real estado?

Viviane Freitas

  • 21
  • Mar
  • 2013

Obreira : Qual é o seu real estado?

  • 21
  • Mar
  • 2013

Aproximam-se os 21 dias de mais um Jejum de Daniel. E como é que você, obreira, está a preparar-se para estes dias?

Qual é o seu pensamento em relação ao Jejum de Daniel?

Vou ser bastante sincera: São muitas as que, simplesmente, desprezam no seu interior, esta oportunidade de participarem, com inteireza, deste propósito tão sério e determinante para o desenvolvimento da nossa salvação.

Falo isto, porque muitas até “alinham” em fazer parte do Jejum de Daniel, mas fazem-no da “boca para fora”, apenas por aparência, e, principalmente, para não ficarem mal perante os demais. Mas, infelizmente, no seu interior, não há uma verdadeira necessidade de analisar a própria vida, e averiguar, se realmente são batizadas com o Espírito Santo.

Talvez diga: Mas que ousadia é essa, “insinuar” que não há dentro de mim uma necessidade? De que, talvez, possa não ser batizada com o Espírito Santo?

A realidade, minha cara obreira, é que os “tristemunhos” que têm chegado até nós, são a prova viva de que existem muitos, no nosso meio, que não levam a sério a sua salvação, e que, tão pouco, tiveram um encontro com Deus… Quanto mais o batismo com o Espírito Santo!

E agora? O que me diz?

Não estamos em tempos de brincadeira; é hora de usar a inteligência e ficar em posição de alerta.

Não fique apenas alegre porque tem um título; porque veste um uniforme, e até porque expulsa “demónios”, porque isso não revela que você pertence a Deus. Não se iluda, e nem se esconda atrás dessa falsa ideia.

Repare no que está escrito: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome não expulsamos demónios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.”
Mt. 7:22,23

Posto isto, só me resta perguntar: É o que pretende ouvir, da boca de Quem diz servir?

Seja verdadeira consigo mesma e assuma o seu real estado, pois só aí, a sua situação passa a ter outro rumo; outra vida.

Mas faça já! Antes que seja tarde demais!

A partir do dia 24 de Março, aqui, neste Blog, terão a oportunidade de aprender mais sobre o batismo com o Espírito Santo.

Diariamente, Viviane Freitas, falará mais ao respeito, nas suas mensagens.

Vai poder ouvir o que o Espírito Santo tem para dizer às igrejas (Obreiras, neste caso).

Até lá, deixe o seu comentário em relação ao que pensa sobre o Jejum de Daniel.

Siga-nos: http://www.facebook.com/obreiros.em.foco.europa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

72 comentários

  1. Realmente , confesso que nos outros jeejum de Daniel não havia dado o verdadeiro valor…apenas participéi, mas nesse Deus já tem mostrado o valor, e como tomat atitudes em usar melhor esse momneto ,e não fazê-lo de uma forma religiosa.
    Mas sim em me disciplinar …renovar e buscar como se nunca O tivesse em minha vida..
    Obrigada Espiríto Santo

    Ver mais
  2. Ola Dn. Luisa para mim o Jejum de Daniel é a oportunidade de fazer dentro de mim uma limpeza em meu ser, deixar de lado todas as distracoes q tomam o meu tempo para me analisar e investir e mais na minha intimidade com meu Pai. É sobret tudo um propósito de total entrega para um investimento ao meu maior sonho minha salvaçao. Estarei presente aqui no blog acompanhando as msgs diarias, pois sera um cuidado a mais a minha alma.
    Um grande abraço!

    Ver mais
  3. Bom dia , eu neste momento estou a passar por uma grande luta, mas não é essa luta que me vai deitar a baixo, ela cada dia está a fortalecer mais e mais, por isso a importância para mim fazer parte do Jejum de Daniel. Eu cada dia quero mais do Espírito Santo, quero que ELE transborde dentro de mim, neste momento o meu Deus e o seu Espírito é o que eu tenho de mais importante da minha vida Eles estão em primeiro lugar.

    Ver mais
  4. Sra Viviani,como la señora dice,esto es una alerta para nuestra salvacion,mas yo pienso que cada una debemos hacer un examen de conciensia y reconocer que porque tenemos el espiritu santo o llebamos un uniforme,no necesitamos participar del ayuno de daniel ,este es mi ayuno,ya estoy preparandome,mi estado ahora mismo es fuerte tengo mas responsabilidades no solo commigo sino com mi esposo y mis hijos y mis hijos espirituales y yo no puedo parar, si yo paro yo muero espiritualmente mas yo no se vivir sin Dios esta proibido em mi vida parar

    Ver mais
  5. O jejum de Daniel é muito importante para mim, pois quando participo no jejum de Daniel fico mais atenta ás minhas atitudes, aos meus erros e á voz de Deus. São 21 dias extremamente vivificantes, pois a cada dia há uma nova experiência, um novo desafio a ser ultrapassado e consequentemente um crescimento espiritual.

    Ver mais
  6. Querida D. Luísa,

    Foi precisamente com essa sede de aproximação cada vez maior a Deus que eu vivi todos os Jejuns de Daniel e logo no primeiro eu consegui enxergar o quão “apagado” estava o meu ministério de obreira. Eu estava casada com O Senhor Jesus e não tinha intimidade com Ele! A minha salvação estava em risco!

    Mas a partir do momento que eu reconheci a condição deplorável em que estava, comecei a ter cada vez mais sede de me aproximar dEle, de me alimentar através da meditação da Sua Palavra, de jejuar mais e eu confesso que ressuscitou em mim algo que estava apagado – a paixão pelas almas!

    Hoje estou ainda com mais sede e quero viver este Jejum de Daniel como a última oportunidade, como a única via de desenvolver mais para que me possa tornar uma mulher melhor aos Olhos do nosso Paizinho!

    Beijinhos,

    Ver mais
1 2 3 12