Obreira: Obreira que não se inclui…

Luisa Teixeira

  • 30
  • Out
  • 2014

Obreira : Obreira que não se inclui…

  • 30
  • Out
  • 2014

O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.


Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.

Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.

Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.

Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.

O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?

Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

  1. Esse poster não me fez olhar pra alguém , e sim para mim mesma, analisar minhas atitudes,me ajudou a me perceber, o participar de algum evento da igreja sempre deve vir acompanhado pelo desejo de buscar mais e aprender mais, pois todos são direcionados por Deus!

    Ver mais
  2. Tudo que é feito na obra de DEUS O ÚNICO E PRINCIPAL OBJETIVO É SALVAR ALMAS .

    Ver mais
  3. Procuro sempre me envolver com as coisas de Deus, mesmo porque temos que vigiar ” aquele que está em pé cuide para que não caia” realmente muitas não se interessam por esses eventos tão importantes para a renovação da nossa fé. Em questão ao grupo Godllywood eu mesma a tempos atrás fui muito crítica, mais hoje Deus me deu a oportunidade de ver com outros olhos e vejo a importância que ele fará em minha vida!! AMOOOO

    Ver mais
  4. Verdade!
    muitas não sabem e nem se interessam em saber o verdadeiro proposito por exemplo do grupo Godllywood.
    Infelizmente, elas se exclui dando desculpas…
    Mas no fundo existe um pré-conceito…
    Vamos nos vigiar nos mínimos detalhes!

    Ver mais
  5. Muito bacana aprendendo muito muitos no dão valor não se importa acha que é qualquer coisa e se deixam levar sem se esforça para esta se envolvendo com a obra afinal isso é para alimentar o nosso próprio Espirito

    Ver mais
  6. Eu não sou Obreira ainda , mas serei um Dia
    e Cada Palavra que foi escrita neste pôster irei deixar na tabua do meu coração ..
    pena que exista Obreiras assim , é uma Honra quando tem eventos ainda mais quando é somente para Mulheres eu vejo como Deus cuidando de cada uma de nós e nos aproximando pra perto dele .

    Ver mais
1 53 54 55 56 57 59