Obreira: Obreira que não se inclui…

Luisa Teixeira

  • 30
  • Out
  • 2014

Obreira : Obreira que não se inclui…

  • 30
  • Out
  • 2014

O artigo das obreiras de hoje vai ser bem sucinto e igualmente direto, pois o intuito destes posts, e não me canso de dizer, é para que todas as que visitam este espaço, semanalmente, recebam a orientação certa e verdadeira a qual, por mais dolorida que seja, é a que contribui para transformar o nosso comportamento.


Neste últimos dias, depois da festa dos Tabernáculos, recebi a triste noticia de que algumas obreiras não participaram e o pior de tudo, é que nem fizeram questão de se inteirarem do teor da festa, como se vivessem alienadas dos propósitos de Deus.

Desculpem o que vou dizer: É revoltante saber que ainda existem obreiras que não comungam do mesmo espirito que é vivido dentro da Obra de Deus, muito pelo contrário, excluem-se, dizendo que não têm tempo, que têm outros afazeres mais importantes, ou então: “Esse evento não é para mim…!” No fundo são só desculpas.

Já chegou ao nosso conhecimento que existem falatórios depreciativos, a respeito do trabalho sério do Godllywood, como se de um grupo fechado se tratasse, e que ainda há uma espécie de preconceito com os eventos para jovens, ou outras organizações dentro da igreja.

Se porventura é essa pessoa que nunca está disposta a participar de nenhuma iniciativa que se realiza no nosso meio, então, você é essa obreira que não se inclui.

O mais grave é que não está no mesmo barco. É urgente que repare o seu pensamento e que mude de trajetória. Como é possível uma obreira não ter prazer de aderir aos eventos, por exemplo, como este da festa dos tabernáculos?

Este post é para pensar e não para condenar quem quer que seja que não adere, mas para ficar atenta às suas reações e vontades. Talvez você possa ser aquela que participa em tudo, mas por outro lado não colabora em nada. É uma mera participante, e raramente veste a camisa e põe as “mãos na massa”. Não se dispõe a ajudar, convidando outras pessoas, não pergunta o que é preciso fazer…enfim, não se inclui!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

352 comentários

  1. EU ERA COMO ESSAS PESSOAS, PRECONCEITUOSAS E JULGADORAS, ACHAVA QUE O GRUPO ERA PARA PATRICINHAS,A PESSOA COM SUA IGNORÂNCIA ESPIRITUAL SE TORNA SEGA, E INSENSÍVEL A VOZ DE DEUS.
    HÁ 16 ANOS ME PERGUNTAVA,´´O QUE EU PRECISARIA FAZER PARA ME TORNAR UMA MULHER DE DEUS“. FAZIA TUDO CERTINHO, SEMPRE ATIVA NA OBRA, AOS OLHOS HUMANOS PERFEITINHA!!!
    MAS FALTAVA ALGO QUE NÃO DESCOBRIA O QUE ERA, E A VENDA DOS MEUS OLHOS CAÍRAM QUANDO FUI ATENDIDA PARA ENTRAR NO RUSH.
    EU TIVE SEDE DE FAZER PARTE DAQUILO, DEUS ENFIM HAVIA ME RESPONDIDO, O CARÁTER QUE EU DESEJAVA TER, CONSEGUIRIA PELO APRENDIZADO PASSADO PELO GRUPO. IRIA SER MOLDADO EM MIM O QUE EU TANTO BUSCAVA.
    ENTENDI O PORQUE DEUS DEU AO BISPO ESSA DIREÇÃO PARA QUE ESSE TRABALHO FOSSE DESENVOLVIDO.
    QUEM É CONTRA, SE LEVANTA, NÃO TEM O MESMO ESPIRITO DE DEUS, SE É DELE ESSE TRABALHO…
    ESSE TAL NÃO É DELE…
    TEMOS A CHANCE DE NOS CONCERTARMOS, SE CONTINUAMOS COM OS MESMOS PENSAMENTOS, FICA TESTIFICADO QUE NÃO FAZEMOS PARTE DO MUNDO DE DEUS. SUAS COISAS SÃO ESTRANHAS E SEM ENTENDIMENTO.
    COMO ELE DISSE NÃO VOS CONHEÇO.

    Ver mais
  2. Bom dia Sra. Luiza!
    É com muito prazer que escrevo, pois tenho participado de todos os eventos, principalmente, dirigidos à mulheres. E isso tem me ajudado muito. Desde que iniciei os desafios do God, sou outra mulher, mais madura, organizada e dedicada nas coisas que faço, e só tenho a agradecer a Deus por ter colocado pessoas tão abençoadas como as senhoras em nossas vidas, e que Deus continue dando a direção, pois tem me ajudado muito.
    Na fé!

    Ver mais
  3. Os eventos que são feitos na igreja não são feitos para trazer apenas alegria mas sim ganhar almas para o reino de Deus! Quantas não foram as obreiras que através da festa dos tabernáculos não voltou ao seu primeiro amor, temos que olhar a obra de Deus com amor pois toda direção que é passada creio que é direção do Espírito Santo, então é ai que temos que nos envolver mais é mais pois estaremos mais perto e envolvida com Ele!

    Ver mais
  4. E uma honra e um privilegio poder participa da Festa dos Tabernáculo não e simplesmente uma festa musica dança etc… é uma reunião de muito aprendizado e de conhecimento.

    Ver mais
  5. tenemos que vigilar porque todo lo que es hecho en la iurd es para bendecir nuestras propias vidas para nos ayudar en todo siempre Dios esta hablando de parte de estas grandes mujeres de Dios dándonos su dirección en todo Dios las bendiga.

    Ver mais
  6. É isso é fato ,As vezes muitas tem agido assim,pois o tempo passa e deixa o primeiro amor de lado,já não é mais aquela que um dia chegou na igreja com desejos e vontades de servir a Deus.vigiemos

    Ver mais
1 55 56 57 58 59